Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 6/1/2008

Pin it
Cena de Life on Mars

Novas aventuras de Tyler e Hunt: A segunda (e infelizmente última) temporada do drama policial Life On Mars estréia esta noite no Brasil. No primeiro episódio da temporada, veremos Sam (John Simm) cruzando o caminho de um criminoso que prendeu no futuro – o que lhe dará a chance de tentar pará-lo antes que comece a matar. Marc Warren, da série O Golpe, participa. Na HBO, às 22h.

Outros destaques:
Robin Hood: episódio Peace? Off!. Hallmark, 21h
Monk: episódio Monk e o Destemido (Mr. Monk and the Daredevil), com nova participação de Tim Bagley. Universal, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Kravis

    E já que o sinal da HBO está liberado até sei lá quando (dia 11, é isso?), eu vou poder ver Life on Mars!

  2. Victor Hugo

    Oba!!! Life On Mars de volta!!!! Só espero q não me esqueça…

  3. Rubens

    Olga, as pessoas sempre acham que a operadora deles é a unica no Universo, por isso generalizam e nem as citam… 8-D

    Na Net tambem nao tem HBO algum liberado, nao…

  4. Kravis

    Não, Rubens.
    “As pessoas” podem fazer isso, mas eu não faço.
    Tanto é que… Sou assinante da Net.

  5. Kravis

    Agora… Se, por alguma razão desconhecida estou recebendo o sinal da HBO [b]de graça[/b], tanto quanto melhor.

  6. Rubens

    Kravis, QUAL Net voce possui? Analogica ou Digital? Em que canal está a HBO liberada?

    (quanto à minha observacao para a Olga, ela se referia ao fato que poucas pessoas escrevem algo como “o canal XPTO está liberado ***NA NET DIGITAL***”, ou entao “Na Sky”, ou algo parecido, escrevem apenas “o canal XPTO está liberado” e mais nada. Aí, quem lê, fica sem ter a menor ideia sobre qual operadora a pessoa está falando… Entendeu? Fica parecendo que quem escreveu acha que a operadora dele é a unica existente, por isso é uma informacao que nao precisa ser citada… :-) Algo como passar o numero de telefone em um site de internet sem informar qual o codigo de area (DDD), como se as pessoas soubessem em qual cidade o cidadão que escreveu se encontra).

  7. Kravis

    Net Analógica, canal 71.

    Eu não citei minha operadora na minha mensagem original por que, naquele comentário, minha intenção era tão somente celebrar o fato de que vou, finalmente poder ver um seriado da HBO, ainda mais Life on Mars, já que sofri por anos pelo fato de pode assistir nenhuma das badalas séries da HBO pela televisão.

    Fora que… Sinceramente, já estou bem acostumado a isso aqui. Pessoal citar algo relativo a algum canal sem citar operadora. Como você disse, é bem comum. Então desconsidero ou espero até saber se é a mesma que a minha.
    E…
    Não que as pessoas TENHA que lembrar, ou sequer ter lido… Mas só recentemente eu já mencionei umas duas vezes ser assinante da Net, inclusive no tópico das estréias da Fox para esse começo de ano.

  8. Rubens

    Kravis, então voce foi mesmo abençoado… Eu estou no Rio, também tenho Net Analogica, e naquela hora que voce falou eu testei os canais de 70 a 76 (pois sei que os HBOs sao por ali) e nao sintonizei nada, só “estática”…

  9. Kravis

    Que estranho.
    Vai ver alguém no meu prédio adquiriu HBO, os caras fizeram cagada e o canal tá vindo pra mim de graça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account