Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 5/11/2006

Pin it
Garota FX

Reality show made in Latin America na FX: O canal FX estréia neste domingo a produção original Garota FX. O programa mistura humor e sensualidade com a tradicional fórmula dos reality shows de competição: aqui 12 mulheres de diversos países da América Latina (incluindo as duas brasileiras da foto acima, Ana e Bárbara) disputam uma competição para eleger a mulher ideal. A competição abre com a exibição de dois episódios de meia hora em seqüência, às 23h30 e à 0h.

Nascimento e dor na season finale de The L Word: A segunda temporada de The L Word termina esta noite, com a exibição do episódio Lacuna. No programa, Tina (Laurel Holloman) se prepara para o nascimento de seu nenê e Jenny (Mia Kirshner) revive a dor da lembrança de ter sido estuprada na infância. Holland Taylor (Two and a Half Man) e Lauren Lee Smith (Mutant X) retornam. Na Warner, às 23h.

Outros destaques:
Amor Imenso: episódio Roberta’s Funeral, com participação de Jenny O’Hara (The King of Queens). HBO, 23h
Masters of Horror: episódio Dance of the Dead, dirigido por Tobe Hooper (diretor de O Massacre da Serra Elétrica). FX, 22h30
Família Soprano: episódio Live Free or Die. HBO, 22h
Malcolm in the Middle: episódio A.A., com novas participações de Christopher Masterson e Emy Coligado. Fox, 21h
Brotherhood: episódio Matthew 5:6. FX, 21h
Os Simpsons: episódio Million Dollar Abie, com participação do ator e diretor Rob Reiner. Fox, 20h30
Wildfire: episódio Medo (Fear), com participação de Scott William Winters (Oz). A&E, 20h
O Rei do Pedaço: episódio Edu-macating Lucky. Final de temporada. Fox, 20h
Monk: episódio Monk Troca de Terapeuta (Mr. Monk Gets a New Shrink), com participação de Gordon Clapp (Nova York Contra o Crime). Universal, 20h
Modern Men: episódios Timmy, Can You Hear Me?, com participação de Mo Gaffney (Mad About You). Warner, 13h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account