Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 4/3/2007

Pin it

Os Griffin voltaram: A quinta temporada de Uma Família da Pesada estréia esta noite na Fox. A série retorna com o episódio Stewie Loves Lois, onde Stewie fica obcecado por Lois e Peter tem que passar por um exame de próstata e desconfia que seu médico o está molestando. O episódio tem nova participação de Adam West, mas desta vez não ouviremos a voz do Batman da TV: a Fox promete exibir o desenho dublado em português. Na Fox, às 21h30.

Peter Weller apresenta série no History Channel: Depois do sucesso do especial Roma: Construindo um Império, o The History Channel traz uma nova série de documentários que mostra como nasceram outras grandes civilizações. A série Construindo um Império estréia esta noite, às 21h, e é mais uma vez apresentada pelo ator (e especialista em História) Peter Weller (de Odyssey 5 e 24 Horas). O primeiro programa mostra a civilização egípcia.

Outros destaques:
Extras: episódio Daniel Radcliffe, com participações de Daniel Radcliffe (astro dos filmes de Harry Potter) e de Diana Rigg (Os Vingadores). HBO, 23h15
Blade: episódio Monsters. Warner, 22h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Victor Pacheco

    Eu não costumo perder a cabeça, mas dessa vez não vou me censurar:

    O QUE ESSES #$@$ QUE FAZEM A PROGRAMAÇÃO DA FOX PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO??? QUE MANIA RIDÍCULA É ESSA DE QUERER DUBLAR TUDO??? E COMO FICA QUEM ESTÁ ACOSTUMA DO A VER LEGENDADO, EM SOM ORIGINAL??? COMO UM CANAL DE TV PODE SER TÃO BURRO A PONTO DE FAZER UM DE-MARKETING TÃO PESADO CONTRA SI MESMO??? ACHAM QUE IRRITAR OS ESPECTADORES É UMA BOA MANEIRA DE AUMENTAR A AUDIÊNCIA???

    Em nome dos que baixam séries pela internet(coisa que eu até hoje não fazia), gostaria de agradecer a FOX por ajudar esse movimento a crescer, pois acabaram de abrir mão de mais um espectador: a partir de hoje, baixarei Family Guy da internet!

    Só peço que quando resolverem fazer a mesma burrice com Shark, Nip/Tuck, Boston Legal e outras tenham a DECÊNCIA de avisar com antecedência…

    Se bem que burro sou eu, de esperar decência de um canaleco de quinta-categoria como este, que não consegue ter nem 10 horas de programação decente na semana e ainda se esforça ao máximo pra destruir o pouco de bom que ainda tem.

  2. Victor Pacheco

    A propósito, antes que os defensores da dublagem venham querer me atacar, digo que meu problema não é pura e simplesmente com o fato de dublarem. Porém acho que o mínimo que se pode esperar de um canal é CONSTÂNCIA!!!

    Como diz aquele ditado estúpido, “ou defeque ou saia da moita”. Irritante é essa palhaçada de ficar em cima do muro. Ou DUBLE A @#$$% TODA DE UMA VEZ OU DEIXE TUDO LEGENDADO!!! O que não dá pra aceitar é ficar sempre nessa dúvida de chegar para ver um programa sem nem saber se será dublado ou legendado.

    Não gosto de dublado, mas não critico a TNT, por exemplo. O canal tem uma posição bem definida: não sintonizo a estação com dúvidas se o programa em exibição é dublado ou legendado. A menos que seja uma das poucas séries que o canal passa(em horário péssimo, diga de passagem), TODOS SABEMOS QUE SUA PROGRAMAÇÃO É DUBLADA!!!

    QUando sintonizamos na Warner, por exemplo, a menos que seja Six Feet Under(um caso especial), SABEMOS QUE SUA PROGRAMAÇÃO É LEGENDADA!!!

    Porque essa ridícula indefinição do canal FOX??? Fazem questão de ser um canal de terceira linha???

    Simplesmente patético!!!

  3. Bruno

    Olha, apesar de até gostar da dublagem brasileira, Family Guy (ou Uma Família da Pesada) é bem mais engraçada no som original com legendas. Claro que isso não vai me impedir de ver a série, que eu adoro!

    Quanto ao protesto do Victor, eu concordo com ele. A Fox é uma bagunça, como ficou claro pra mim na temporada passada de Family Guy, quando em uma semana eles exibiam o episódio com legendas, e na seguinte dublado, sem avisar ninguém.

  4. Kravis

    O mesmo foi feito com os últimos episódios da temporada passada de American Dad. Duas semanas dublado, um asemana em inglês, ai outra dublada, mais duas em inglês… E ficou nisso até acabar.

    Eu já ia assistir pensando “Tomara que seja legendado, pq se for dublado, infelizmente vou ter que perder o episódio”.

    Agora vejamos como vai ser quando a nova temporada chegar, no fim de Abril.

  5. João da Silva

    A Fox estragou também Stargate, na temporada passada, ao mudar para dublado no meio da temporada. E o pior é que a dublagem era de uma tosquice medonha.

    A Fox parece que não percebe que a maior parte do público prefere legendado, e não dublado.

  6. Victor Pacheco

    Surpreendente, mas parece que tiveram um lampejo de sobriedade e passaram legendado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account