Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 4/11/2007

Pin it
Elenco de Robin Hood

Robin Hood chega ao Hallmark: Começou! Novembro, o mês mais movimentado do ano em termos de estréias na TV paga, já chegou e a primeira estréia do mês vai ao ar esta noite no discreto canal Hallmark. A novidade é o drama inglês Robin Hood, nova adaptação para a televisão das aventuras do mítico herói que roubava dos ricos para dar aos pobres. A série, que já está em sua segunda temporada no Reino Unido, tem no elenco Jonas Armstrong (Teachers), Richard Armitage (Ultimate Force) e Sam Troughton (Hex). No Hallmark Channel, às 21h.

Studio fecha as portas: Acabou. Durou apenas 22 episódios o comeback do produtor Aaron Sorkin e do ator Matthew Perry. Elogiado por muitos, incompreendido por outros tantos, o drama Studio 60 on the Sunset Strip se despede esta noite da televisão com a exibição do episódio What Kind Of Day Has It Been. O episódio, que foi co-dirigido pelo ator Bradley Whitford, encerra o arco do final da temporada – revelando o que aconteceu com o irmão de Tom (Nathan Corddry), se Simon (D.L. Hughley) irá pedir desculpas para a imprensa e se Jordan (Amanda Peet) sobreviverá ao parto. James LeSure (Las Vegas) participa. Warner, 21h

Outros destaques:
The Tudors: episódio 5. People+Arts, 23h.
O Estranho de Cincinnati episódio His Visit: Day Eight. HBO, 23h
Amor Imenso: episódio Circle the Wagons, com participação de John Carroll Lynch (Close to Home). HBO, 22h
Psych: episódio Se é Tão Esperto, Por Que Morreu? (If You’re So Smart, Then Why Are You Dead?). Universal, 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Victor Hugo

    Hj a noite Studio 60, Psych e reprise de Brother & Sisters…..

  2. Ricardo

    NÃÃO! O que farei da minha vida em Studio 60, a única série que venho acompanhando seriamente nos últimos meses? Quando lançar o box de DVD, serei o primeiro a adquirir. Foi uma série fantástica mesmo, uma das melhores que já assisti…

  3. Mica

    Adoro Robin Hood. Só falta eu ver o último episódio da primeira temporada e dar um jeito de assistir a segunda…mas é muito show! Adoro o Guy ^_^.
    Uma pena que não tenha Hallmark na NET :-(

    Sobre Amor Imenso…mais alguém acha que o Bill (é esse o nome dele? Deu o branco!) é um péssimo chefe de família? Até meu pai que não é lá muito comunicativo é mil vezes melhor na conversa pai e filho. O cara tem a mania de achar que uma ordem basta para solucionar todos os problemas existenciais dos filhos adolescentes. Pelo amor de Deus!
    Sorte da Sara que achou uma gracinha de namorado, pq se tivesse que lidar com um pai desse para solucionar seus problemas, tava perdida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account