Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 3/12/2006

Pin it
cena de Deer Woman

Cinthia Moura estréia como atriz em Masters of Horror: O episódio desta noite de Masters of Horror marca a estréia da supermodelo brasileira Cinthia Moura como atriz. Deer Woman segue o gênero terrir e mostra um detetive (Brian Benben, da série Sonhando Acordado) que acredita que uma criatura mitológica indígena (a Deer Woman que dá título ao episódio) pode ser real. Mas ja vamos avisando, Cinthia não terá falas no episódio. O episódio foi dirigido por John Landis, diretor do filme Um Lobisomem Americano em Londres e do clássico clipe Thriller, de Michael Jackson, e teve roteiro escrito por Landis em parceria com seu filho, Max Landis. No FX, às 22h.

Outros destaques:
Blade: episódio Descent, com participação de Sonja Bennett (Godiva’s). Warner, 22h
Amor Imenso: episódio The Baptism. HBO, de volta ao seu horário original, 23h
Família Soprano: episódio Moe and Joe. HBO, de volta ao seu horário original, 22h
Malcolm in the Middle: episódio Bomb Shelter, com participação de Lynsey Bartilson (Grounded for Life). Fox, 21h
Brotherhood: episódio Job 31:5-6. FX, 21h
Os Simpsons: episódio Regarding Margie, com participações dos ex-jogadores de beisebol Gene Tenace e Sal Bando. Fox, 20h30
Wildfire: episódio Por Amor ou Dinheiro (For Love or Money), com participação de Chris Bruno (The Dead Zone). A&E, 20h
Four Kings: episódio Tale of the Tape. Warner, 13h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Victor Regis

    Espero que naum seja verdade isso, ainda mais pq essas informações que a Globo transmite…

  2. Paulo Antunes

    Que matéria infeliz a deste Giovanni Lettiere, do Globo Online. Sem nenhuma fonte oficial, repleta de opinião pessoal (“duvidoso subtítulo Um Estranho no Paraíso”, “o fim prematura parecia estar escrito”, Kaitlin precisa comer muito arroz com feijão para tomar a vaga da Mischa…”) e até com uma citação de uma fonte completamente anônima “a série vai perder a graça”.

    Não posso falar que o TeleSéries tem sua quota de erros, esta semana mesmo eu pisei na bola interpretando de forma completamente errada o hiato de Jericho.

    Mas este texto é completamente infeliz. Pô, é o jornal O Globo, o maior do Rio, que está divulgando toda esta desinformação.

  3. Kravis

    Belos seios a Cinthia Moura tem.
    Bem melhor do que as muchibas que supermodelos magérrimas costumam ter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account