Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 29/10/2006

Pin it

Fox comemora Halloween com Os Simpsons: Para comemorar o Dia das Bruxas, a Fox programou para este domingo uma maratona especial de Os Simpsons. Das 19h às 22h, o canal exibe seis episódios da série com histórias de Halloween (os famosos episódios anuais Treehouse of Horror). Neste domingo, o canal não exibe episódios inéditos de O Rei do Pedaço, Os Simpsons e Malcolm in the Middle.

Outros destaques:
The L Word: episódio L’Chaim, com participação de Ossie Davis. Warner, 23h
Amor Imenso: episódio Affair, com participação de Kyle Gallner (Veronica Mars). HBO, 23h
Masters of Horror: episódio Dreams in the Witch House baseado em uma história de H.P. Lovecraft e dirigido por Stuart Gordon (roteirista e diretor de Re-Animator). FX, 22h30
Família Soprano: episódio Mr. and Mrs. John Sacrimoni Request, dirigido pelo ator Steve Buscemi. HBO, 22h
Brotherhood: episódio Matthew 13:57. FX, 21h
Wildfire: episódio Decolando (Taking Off), com participação de Scott William Winters (Oz). A&E, 20h
Monk: episódio Monk revê sua Turma (Mr. Monk and the Class Reunion). Universal, 20h
Murder in Suburbia: episódio 12. Fim da série. GNT, 18h
Modern Men: episódios Sexual Healing, com participação de Rhea Seehorn (I’m With Her). Warner, 13h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Eduardo Gibson

    O Reino Unido sempre nos reserva surpresas, pena que Murder in Suburbia acabou série muito boa, assim como People Like Us que é sensacional e outras tb.

  2. Rogério

    Acho que o que vou dizer não ter muito a ver com esse post, mas achei maneira a notícia e pelo menos dá um ânimo para aqueles que já se tornaram fãs das séries. Estava lendo agora a pouco na net que Vanished e Kidnapped não foram necessariamente canceladas, como tinha sido noticiado. Só vão ter uma temporada de treze episódios cada, mas que ainda estão sob consideração para uma segunda. Lembro que o caso de Dawson’s Creek foi meio parecido, não? A primeira temporada tb. só foi exibida com treze episódios.

  3. Miguel

    Rogério, nem Vanished nem Kidnapped irá além desses 13 episódios. Kidnapped foi jogado para os sábados, que nos EUA é o dia c/ a menor audiência em todos os canais. Se eu não me engano, menos de 5 milhões de pessoas assistiram a série no sábado passado. E quanto a Vanished, que retorna na próxima sexta, depois de ficar 1 mês fora do ar, devido aos jogos de baseball, a previsão é basicamente a mesma. Nem quando a série passava depois de Prison Break, conseguia segurar muita audiência e, agora que será exibida antes de Trading Spouses, você acha que a situação irá melhorar? Especialmente depois do que aconteceu no último episódio?! Só um milagre salvaria essas séries.

    Com relação a Dawson’s Creek, a primeira temporada só teve 13 episódios porque estreou durante o mid-season, em janeiro. E, ao contrário das duas séries sobre seqüestros, Dawson’s foi um enorme sucesso na extinta The WB.

  4. Rodrigo

    Hum…já que o assunto saiu fora do post…eu li que “Buffy” nunca foi uma série de grande audiência…mas como não? Durou 7 temporadas e tem fãs no mundo inteiro (inclusive eu)…álias, alguém sabe se a FOX vai lançar a 5º temporada em DVD?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account