Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 25/3/2007

Pin it

É o fim de Extras?: Era para ir ao ar esta noite apenas o final da segunda temporada de Extras no Brasil. Mas no meio da semana uma notícia pegou os fãs do seriado inglês de surpresa – Extras não terá uma terceira temporada. E enquanto Ricky Gervais e Stephen Merchant não confirmam a produção de um episódio especial que encerraria as aventuras de Andy Millman (Gervais) e Maggie Jacobs (Ashley Jensen), o episódio desta noite, Jonathan Ross, pode ser considerado o series finale do seriado. No programa, Andy visita um menino doente no hospital e conhece Robert Lindsay (que fez sucesso nos anos 70 com a série Citizen Smith). E quando pensa em demitir seu agente, recebe a chance de realizar seu sonho – conhecer Robert De Niro. Na HBO, às 23h15.

Estréia na FX: Tem série nova estreando esta noite na FX. A novidade do canal é o seriado de ação inglês Ultimate Force. No episódio piloto, The Killing House, conheceremos Jamie Dow (Jamie Draven) e Alex Leonard (Sendhil Ramamurthy, o Suresh de Heroes), os novos recrutas do Special Air Service, uma tropa de elite comandada pelo carismático sargente Henno Garvie (Ross Kemp). Jamie Bamber, de Battlestar Galactica, participa do episódio. Na FX, às 20h.

Outros destaques:
Uma Família da Pesada: episódio Saving Private Brian, com dublagem de Macaulay Culkin (de Esqueceram de Mim), Louis Gossett, Jr. (da minissérie Raízes). Fox, 21h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. João Nilson

    Hj é a última chançe para que não assistiu “Bang”, as 21h na Sony

  2. Antonio Carlos Braga

    Ultimate Force não estreou e nem o canal FX deu satisfações. Em seu lugar, um bando de americanos na Noruega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account