Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 23/7/2006

Pin it

As garotas voltaram!: A espera foi longa, mas o dia chegou. A Warner Channel estréia hoje a segunda temporada de The L Word. O drama gay retorna com o episódio Life, Loss, Leaving que retoma os acontecimento do final da primeira temporada: Bette (Jennifer Beals) desperadamente implora que Tina (Laurel Holloman) perdoe sua traição, Alice e Dana escondem das amigas seu caso e Jenny (Mia Kirshner) se prepara para sair da casa de Tim (Eric Mabius). A série retorna ainda com mudanças: Eric Mabius e Karina Lombard estão fora do elenco da série e a atriz Sarah Shahi (coadjuvante da primeira temporada de Alias) é a novidade no elenco. Na Warner, às 23h.

E os realitys também voltaram: A mid-season da Warner Channel traz de volta dois reality shows para a grade do canal. A segunda temporada de The Swan e The Bachelorette estréia hoje à noite no canal. O segundo ano de The Bachelorette mostra 15 homens disputando o coração da maquiadora Meredith Phillips e vai ao ar às 21h. Já os novos episódios de The Swan, que mostra mulheres passando por cirurgias plásticas radicais para disputar um concurso de beleza, serão exibidos às 22h.

Nova maratona de 24 Horas: A Fox programou para este domingo uma nova maratona de 24 Horas. Entre às 16h e às 20h o canal reprise os episódios de 17 a 20 da quinta temporada.

Outros destaques:
O Retorno: episódio Valerie Bonds With the Cast, com nova participação do diretor James Burrows. HBO, 23h
The Office: episódio Christmas Party. FX, 21h30
My Name is Earl: episódio The Professor, com participação de Christine Taylor (Arrested Development). FX, 21h
Malcolm in the Middle: episódio Health Insurance. Fox, 21h
Os Simpsons: episódio The Girl Who Slept Too Little. Fox, 20h30
O Rei do Pedaço: episódio Bystand Me. Fox, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

3 Comments

  1. Juliano Cavalca

    O episódio de hoje de “The Office” é o melhor da série.

  2. Breno

    Os destaques do dia costumavam entrar sempre após a meia noite, nos úlitmos dias não tem sido assim, é uma mudança definitiva???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account