Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 2/3/2008

Pin it

Maratona Stargate na FX: O canal FX exibe neste domingo uma maratona da série Stargate SG-1. Das 21h às 0h30 da segunda-feira, o canal exibe quatro episódios da série em seqüência.

Ana de la Reguera em Capadócia

Dia de Capadócia: A HBO, o canal que mais investe na produção de seriados latinos, estréia esta noite mais uma produção regional. Depois de apostar em produções na Argentina e no Brasil, o canal estréia a série mexicana Capadócia. Com 13 episódios, o programa mostra a vida das detentas em uma prisão feminina e os interesses políticos por parte dos administradores da prisão. Filmada em 16mm, a série tem entre seus diretores Carlos Carrera (O Crime do Padre Amaro) e no elenco atores consagrados no México como Ana de la Reguera, Dolores Heredia, Juan Manuel Bernal e Cecilia Suárez. Na HBO, às 22h.

Mais erros em séries no Universal: O Universal Channel exibe neste domingo uma nova edição do programa What’s On sobre erros de continuidade em seriados. O programa, que vai ao ar às 20h55, mostra erros encontrados pelos telespectadores nas séries House, Brothers & Sisters e Law & Order: Special Victims Unit.

Outros destaques:
Coração Selvagem: episódio 5 da segunda temporada. Hallmark, 21h
Psych: episódio Lights, Camera … Homicidio, com participação de Saul Rubinek (Frasier). Universal, 19h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. solange

    Pelo que pude ver nas chamadas,acho que Capadócia será uma versão feminina de OZ.

  2. fernando dos santos

    Eu também vou assistir Capadócia.O cinema mexicano passa por um bom momento, graças ao sucesso internacional dos cineastas Alfonso Cuaron,Guillermo Del Toro e Jorge Iñarritu.Pode ser que esses bons ventos também tenham chegado à tv mexicana.

  3. fernando dos santos

    Ao assistir Moonlight hoje, reparei que o roteiro do episódio era uma homenagem ao filme A Conversação de F.F.Copolla.Achei este episódio bem acima da média da série.

  4. Heloisa

    Assisti “Capadócia” e achei muito boa! É uma versão feminina de “Oz”, mas pra primeiro episódio me pareceu bem mais intensa. Vamos ver depois…

  5. Giselle Bauer

    Também achei muito boa. Gostei dos atores e da qualidade da série. É mais uma que entrou na minha lista de preferidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account