Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 22/10/2006

Pin it

Terror na FX: O FX estréia neste domingo a série Masters of Horror. O programa traz histórias de terror fechadas e independentes dirigidas e escritas por alguns dos maiores nomes do gênero. O primeiro episódio, Incident On and Off a Mountain Road, é baseado em uma história de Joe R. Lansdale (vencedor de seis prêmios Bram Stoker) e foi roteirizado e dirigido por Don Coscarelli (produtor, diretor e roteirista dos filmes Fantasma e O Príncipe Guerreiro). Ethan Embry (Brotherhood, Dragnet) e Bree Turner (Good Girls Don’t) participam do programa, que mostra uma mulher perseguida por um serial killer chamado Moonface. Os episódios/filmes tem uma hora e meia de duração. Na FX, às 22h30.

cena de Homer Simpson, This is Your Wife

Simpsons meets Ricky Gervais: O domingo reserva um acontecimento imperdível para os fãs de comédias. Esta noite, Os Simpsons contará com a presença de Ricky Gervais, criador de The Office e Extras. Gervais escreveu o roteiro do episódio Homer Simpson, This is Your Wife e também emprestou a voz (no áudio original em inglês) ao personagem Charles Heathbar. No programa, Homer quer ganhar uma TV de plasma e decide participar de um programa da Fox de troca de esposas. Durante a troca, o chefe da família Heathbar irá se apaixonar por Marge, enquanto Homer achará sua esposa detestável. Na Fox, às 20h30.

Outros destaques:
The L Word: episódio Loud & Proud, com nova participação de Ossie Davis. Warner, 23h
Amor Imenso: episódio Eclipse, com participações de Kyle Gallner (Veronica Mars) e Lyndsy Fonseca (How I Met Your Mother). HBO, 23h
Família Soprano: episódio The Fleshy Part of the Thigh, com participação de Paul Schulze (24 Horas). HBO, 22h
Malcolm in the Middle: episódio Hal Grieves, dirigido pelo ator Christopher Masterson e com participação do ator George Takei (Jornada nas Estrelas). Fox, 21h
Brotherhood: episódio Genesis 27:29. FX, 21h
Wildfire: episódio Nada Afasta o Passado como o Futuro (Nothing Takes the Past Away Like the Future). A&E, 20h
O Rei do Pedaço: episódio Hank’s Bully. Fox, 20h
Monk: episódio Mr. Monk, Private Eye (Mr. Monk, Private Eye), dirigido pelo ator Peter Weller (24 Horas, Odyssey 5). Universal, 20h
Murder in Suburbia: episódio 11. GNT, 18h
Modern Men: episódios The Breakup. Warner, 13h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Kravis

    O Domingo, pra compensar o dia anterior, é lotado.

    Masters of Horror – Esse horário… Sacanagem! Bate com meu seriado favorito! The L Word, que vou ter que deixar para a reprise de Sábado de madrugada, simplesmente pq Masters of Horror não tem reprises, nem de madrugada!

    Simpsons – Nesses episódios que tem convidados especiais que dublam a si mesmos, eu bem que gostaria de poder ver com o som original, viu! Pena o SAP não funciona na Fox…

  2. Marcio

    Kravis, se você tem alguma tv “digital” (no sentido de sky, directv, net digital, etc…), você pode alterar o áudio do canal e assistir em inglês, mesmo se o sap não estiver disponível ou sua televisão nao tiver essa função.

  3. Victor Pacheco

    Vocês viram?? O Homer tava vendo CSI:Miami e o Letterman entrevistou no mesmo dia a Jennifer Garner, hehehehhe….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account