Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 2/12/2007

Pin it

GNT reprisa documentário vencedor do Emmy: O canal GNT reprisa na madrugada desta segunda-feira, o documentário Stephen Fry: Um Maníaco Depressivo (Stephen Fry: The Secret Life of the Manic Depressive), recém-eleito o melhor documentário no International Emmy Awards. No programa, o ator inglês (que recentemente participou da série Bones) conversa com especialistas e outros atores que também possuem a mesma doença que ele – o transtorno bipolar. No GNT, 0h45 de segunda-feira.

Mr. Monk and the Rapper

Snoop Dogg visita Monk: O rapper Snoop Dogg é convidado especial do episódio deste domingo de Monk. Em Monk e o Rapper (Mr. Monk and the Rapper), ele faz o papel de MurderUss, um conhecido rapper que é acusado de assassinar outro artista e que pedirá ajuda a Monk para provar sua inocência. Fique atento: a música tema da série, It’s a Jungle Out There, foi regravada especialmente para este episódio pelo próprio Snoop Dogg. Troy Winbush (Medical Investigation) participa. No Universal, às 20h.

Outros destaques:
The Tudors: episódio 9. People+Arts, 23h
Mandrake: episódio Rosas Negras, com participação de Bruna Lombardi. HBO, 22h
Robin Hood: episódio Turk Flu. Hallmark, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Olga Nogueira

    Stephen Fry é maravilhoso. A participação dele em Bones, como o psicólogo que tratou um dos investigadores era o melhor momento daqueles episódios, dois ou três, dos quais participou. Claro que com dublagem tudo se perde porque o mais genial nele é justamente a maneira como fala incluindo o delicioso sotaque inglês. Lamento saber que ele sofre do Transtorno Bipolar. Talvez por isso tenha sido substituido por outro psicólogo no seriado. Vai ver estava em momento difícil e não podia gravar. Mas dublado, pouco importa ser este ou aquele ator. Toda a inflexão dada a fala é substituida pela do dublador…

  2. Rubens

    “It’s a Jungle Out There”, o tema de Monk, cantado em ritmo de rap ficou simplesmente pavoroso, como todo rap (que só não é pior que o funk carioca, esse é HORSE concours…). Ainda bem que foi só por um episodio.

  3. Rafaelly

    Caraca…não sabia que iria passar esse documentário!!!Queria muito vê-lo pois fala de transtorno bipolar.

  4. fernando dos santos

    Eu acho que o canal americano USA deveria fazer um crossover de suas séries Monk e Psych.Penso que iria funcionar bem pois as duas tem estilos bem parecidos.Ambas misturam comédia e policial investigativo e suas duplas de protagonistas seguem a fórmula Sherlock-Dr.Watson.

  5. Maga

    Assisti o documentário do Stephen Fry e achei maravilhoso. No entanto, não pude gravar. Como a gente faz para saber se o documentário será lançado no Brasil? Existe alguma distribuidora? como isso funciona? Alguém sabe?

  6. Fernando Blinovas

    Gostaria de assistir ao documentário Stephen Fry: Um Maníaco Depressivo (Stephen Fry: The Secret Life of the Manic Depressive) até o momento só obtive criticas positivas a respeito do mesmo. É possivel retransmitir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account