Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 19/8/2007

Pin it
Personagens de Yokel Chords

Convidados especiais em Os Simpsons: O fim de semana é de Os Simpsons. O desenho animado mais famoso do mundo acaba de chegar ao cinemas enquanto que a 18ª temporada segue a todo vapor na Fox. O episódio desta noite da série Yokel Chords, está repleto de convidados especiais, com as presenças do comediante Andy Dick (Newsradio, 8 Simple Rules), do produtor de musicais Stephen Sondheim e do escritor James Patterson (criador do detetive-psiócologo Alex Cross). No programa, Bart visita um psiquiatra e Lisa vira tutora das criança de Cletus. O áudio original teve dublagem de Meg Ryan e Peter Bogdanovich. Fox, 20h30.

Outros destaques:
Life on Mars: episódio seis. HBO, 23h
Família Soprano: episódio The Blue Comet. HBO, 22h
Dexter: episódio Circle of Friends. Fox, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Muito legal ter assistido ao jogo Manchester city x Manchester United na Espn hj, depois de ter assistido Life on mars na Hbo semana passada, deu pra entender mais a rivalidade dos 2 clubes, bem legal mesmo.

    Hj 23 horas, meu destino é os anos 70 de novo!! Life on mars na cabeça!!

  2. Jordan Bruno

    Sopranos + Life on Mars …

    “No programa, Bart visita um psiquiatra” … coitado do psiquiatra … deve ser pior que cuidar do Monk …

  3. Thiago Sampaio

    Poxa…
    Simpsons é só participação especial.

    Sem contar que a Fox tá limando a voz do Homer! Passou ontem na Globo um episódio que foi redublado pra colocar o novo dublador. Jesus Cristo! Ele é horrível! E tá redublando os episódios! Sacanagem!

    Pior que foi exatamente durante o lançamente do filme. Eu fiquei furioso com isso. Esperei por anos pelo filme, fiquei contente por ser na época de Waldyr e não de Júlio Cesar… aí vão, e trocam o Homer pela 3ª vez.

    É foda

  4. Mica

    Ainda tem mais dois episódios dessa primeira temporada de Life on Mars.

    Hoje assisti o primeiro episódio de Californication. Não é ruim, mas…só me atraiu pq é o David Duchovny. Definitivamente não é o tipo de série que eu me sinto fixada.

    Também assisti o episódio 09 da 10ª temporada de Stargate SG-1 e lá tem aquele ator que fez o Ari em NCIS (nunca lembro o nome dele, I’m sorry). O cara definitivamente se especializou em fazer papel de vilão. Que sacanagem! O cara é super bonito, boa presença em tela e só faz participação especial…e sempre como vilão! Já vi uns trocentos trabalhos dele sempre do outro lado da lei. Vida injusta.

    E fiquei sem assunto. Eita nóis!

  5. Jordan Bruno

    Sopranos foi mesmo brilhante (2) … que pena do Bobby … ele e o Cris Moltisante tiveram um final triste …

  6. Thiago FLS

    Foi divertido ver Peter Bogdanovich interpretar o mesmo personagem hoje em Os Simpsons e The Sopranos, com uma hora e meia de diferença.

  7. Rubens

    Mas Mica, normalmente os viloes sao muito mais interessantes que os mocinhos… Inclusive para os atores.

  8. Mica

    Rubens, eu sou fã de carteirinha de vilões. Minha amiga disse para mim que ela é capaz de reconhecer meu personagem preferido sem titubear: será sempre o vilão (e é verdade…quase sempre). O problema é que o ator em questão, só faz vilão, o que tem garantido a ele somente pequenas participações especiais nas séries e eu gostaria muito de vê-lo mais na telinha ~_^>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account