Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 18/3/2007

Pin it
 Julian McMahon e Brooke Shields

Nip/Tuck, ano 4: Desta vez a espera não foi longa. A Fox finalmente atendeu aos pedidos dos fãs de Nip/Tuck e reduziu a diferença, que era de um ano, entre a exibição da série nos EUA e no Brasil. Esta noite, portanto, o canal faz a pré-estréia a quarta temporada de Nip/Tuck – e quem perder pode assistir ao seriado na quarta-feira, dia 21, quando o drama adulto passa a ser exibido em seu novo horário oficial. O quarto ano de Nip/Tuck abre com o episódio Cindy Plumb, onde a Macnamara/Troy comemora sua milésima cirurgia, mas há grandes problemas à vista – Julia (Joely Richardson) traz más notícias sobre seu bebê e Christian (Julian McMahon) tem uma perturbadora consulta com uma psiquiatra. O programa tem vários convidados especiais: Larry Hagman (Dallas), Brooke Shields (Suddenly Susan), Kathleen Turner (indicada ao Oscar por Peggy Sue – Seu Passado a Espera) e Sanaa Lathan (do filme Brown Sugar). Na Fox, às 22h.

Outros destaques:
Extras: episódio Ian McKellen, com participação do ator Ian McKellen. HBO, 23h15
Uma Família da Pesada: episódio Hell Comes to Quahog. O áudio original em inglês da série teve dublagem da atriz Carrie Fisher (do filme Guerra nas Estrelas). Fox, 21h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Gabriel

    Alguém poderia, por favor, me dizer onde eu acho legendas para a primeira temporada de Huff? Do quarto episódio pra frente, não acho em lugar algum!

  2. Kravis

    Com esse esquema de só ter séries as 22:00, a Fox acabou mexendo com o horários de alguns seriados que já haviam se tornado “clássicos” para aqueles dias. COm 3 anos sendo exibido no mesmo dia, Nip/Tuck já tinha toda a “cara” de Terça, e agora vai pras 22:00 de quarta, (que do nada, de uma hora pra outra, se tornou um horário concoridíssimo por aqui!) dando sua vaga pra 24, que por 5 anos verdadeiramente “pertenceu” a Segunda! (Competição de Lost?)
    Ao menos Boston Legal volta pras Sextas (só eu devo gostar dele as Sextas…), daonde nunca devia ter saido!

  3. Vicente Filho

    Por outro lado, os fãs de “One Tree Hill” estão esperando pela nova temporada a MAIS DE UM ANO!

  4. Bernardo

    Falando no horário de terça, 22h, o que a Sony vai colocar no lugar do “Who Wants to be a Super-hero?”? Reprises dele ou outro programa?

  5. Marcelo

    é…

    e mandaram One Tree Hill pro saco. uhauhauhauhuahuah… Eles não tem nem previsão de qdo lançarão a nova temporada. :Pz

  6. Kravis

    E os Stargates só devem chegar (isto é, se voltarem para a Fox, e as Quintas mesmo) quando Shark acabar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account