Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 17/9/2006

Pin it

Fim de temporada para Earl: Vai ao ar esta noite na FX o episódio final do primeiro ano de My Name is Earl. No season finale, Number One, Earl (Jason Lee) quer riscar o item número um de sua lista do karma: ter roubado 10 dólares de um cara no mercado. Na FX, às 21h.

Supernova revelada: O People+Arts exibe neste domingo, às 21h, a grande final do reality show Rock Star: Supernova. O programa, que foi exibido nos EUA nesta quarta-feira, mostra Dilana, Toby, Magni e Lukas disputando a posição de vocalista da banda Supernova. A propósito, a banda de Tommy Lee, Jason Newsted e Gilby Clarke terá que ser rebatizada antes de gravar seu álbum: o nome Supernova já tem dono, e pertence a uma banda californiana.

Novos episódios de Wildfire no A&E: A segunda temporada do drama Wildfire estréia esta noite no A&E. O seriado retorna com o episódio Tente sem o Porsche (Try it Without The Porsche), onde após a corrida de Sandpiper, Kris (Genevieve Cortese) e Wildfire passam a ter a atenção da mídia e chamam a atenção de um empresário. Enquanto isto, Dani (Nicole Tubiola) precisa lidar com a verdade sobre sua mãe. O episódio encerra com uma homenagem ao criador e produtor executivo da série, Michael Piller, falecido em 2005, entre uma e outra temporada. No A&E, às 20h.

De American Shopper para O Rei do Pedaço: A guerra de preços está levando a falência a Strickland Propane e para virar a má situação o jeito é investir em propaganda! Assim começa o episódio deste domingo de O Rei do Pedaço, que conta com a participação de Paul Teutel Sr. e Paul Teutel, os astros do reality show American Chopper. O plano de usar a dupla de American Chopper, no entanto, dá errado e Hank terá que tomar medidas desesperadas para salvar a empresa. Na Fox, às 20h.

Outros destaques:
O Retorno: episódio Valerie Stands Out On The Red Carpet, com participações de Jane Kaczmarek (Malcolm in the Middle), do comediante George López, dos apresentadores de TV Billy Bush e Melissa Rivers e do estilista Jay McCarroll (Project Runway). HBO, 23h
The Office: episódio Take Your Daughter to Work Day. FX, 21h30
Malcolm in the Middle: episódio Malcolm’s Money. Fox, 21h
Os Simpsons: episódio Homer’s Paternity Coot, com participações de William H. Macy (ER) e do ex-boxeador Joe Frazier. Fox, 20h30

Reprise:
The L Word: episódio Loneliest Number. Warner, 23h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. André

    The L Word reprisando de novo? Aff!
    Quando q eles vão perceber que a gente esperou quase um ano pra ver a 2ª temporada? E agora essa frescura de reprisar uma série cuja 4ª temporada está sendo gravada? Ninguém merece!!!

    ¬¬’

  2. Paulo Antunes

    André,
    Desconfio que a Warner esteja esticando as temporadas de L Word, A Sete Palmos e Old Christine até novembro, para durar mais. É chato mesmo, não precisava.

  3. Eduardo Gibson

    Eu não consegui assistir, ao episódio de The L Word no Domingo passado, assisti ontem depois de Six Feet Under.
    Eles estão perdendo a linha, não sei quem perde mais a linha The L Word ou Nip/Tuck, no episódio passado teve até incesto, ai já é demais, incesto é f…
    Não é censura não, ou hipocrisia, mas tudo tem limite. Mas a série é boa eu gosto.

  4. Fer

    alguém sabe dizer o pq das reprises da SEGUNDA temporada de The L Word qdo a TERCEIRA já terminou lá fora??? saco, isso.

  5. Eric

    Ufa, depois de 2 dias de descanso é hora de voltar pra realidade.

    Saco, perdi a estréia de The Closer!! Alguém sabe quando reprisa????

    O finale de My Name is Earl é legal. Mais nada excelente. Pra min, o melhor episódio de Earl é aquele que eles pensar que o mundo acabou q só restaram eles na terra. Demais!

  6. Prue**

    Amei a escolha do Novo vocalista do SUPERNOVA…ou seja la q nome terá hahaha o LUKAS era o melhor mesmo…..agora to passada com a reprise de L world…poxa q sacanagem…….esperei tanto pra ficar vendo reprise???? essa Warnes as vezes pisa na bola……

  7. Kravis

    Acho que estão fazendo essas reprises pro final de temporada do seriado cair exatamente na semana antes das novas temporadas estrearem.

  8. Victor Pacheco

    Achei bom que a Dilana não tenha sido escolhida, pois ela era de longe a melhor e se envolver numa banda com esses malas só iria atrasar a carreira dela. Certamente se dará melhor em carreira solo. Quanto àquele poser que foi escolhido, boa sorte, mas não acho que vá muito longe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account