Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 1/7/2007

Pin it
Cena de Família Soprano

O fim se aproxima: Começou a contagem regressiva para o grande final de Família Soprano. Esta noite a HBO retoma a exibição da sexta temporada do drama que revolucionou a TV americana, com o primeiro dos nove episódios que encerram o seriado. Soprano Home Movies abre com o Tony (James Gandolfini) indo para a prisão por porte ilegal de armas. Após pagar a finança, ele sai para comemorar seu aniversário ao lado de Carmela (Edie Falco), Bobby (Steve Schirripa) e Janice (Aida Turturro). Mas um violento incidente pode arruinar a sua noite em família. Na HBO, às 22h.

Without a Trace mais cedo na Warner: Quem se programou para assistir a maratona de Cold Case no fim da tarde da sexta-feira ficou de mãos abanando. A Warner mexeu em sua grade de programação e mudou o horário de exibição das maratonas de final de semana seus seriados. Hoje é a vez de Without a Trace, que terá quatro episódios exibidos em seqüência das 12h às 16h.

Outros destaques:
The Wire episódio That’s Got His Own. HBO, 23h15
Os Simpsons: episódio Ice Cream of Margie. Fox, 20h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Fernanda

    alem de NAO exibir snl, apesar das incontaveis chamadas durante o dia, ainda se deram ao trabalho de inserir comerciais no meio de american idol (pela enesima vez). o que e’ que acontece com o sony, meu deus??

  2. Sérgio

    Pra piorar: o SNL inédito está passando no horário das três da manhã, mesmo não tendo passado à noite. Por que fazer tanta propaganda pra um episódio que só vai ser exibido de madrugada? A resposta: pra deixar um monte de gente indignada sem poder ver o programa.

  3. KJr.

    A maratona de Cold Case deveria ter ido ao ar no fim da tarde de sábado, e não de sexta…

    Péssimas legendas, Mudanças repentinas na programação à la Silvio Santos, incontáveis (e insuportáveis) infomerciais, mutilação de programas,… … e ainda temos que pagar por isso…

  4. Angelo

    O quadro “The Dakota Fanning Show” foi genial, como garantiram no outro post.

    É realmente um desrespeito a Sony ter feito isso. Tudo indica que a FOX está ameaçada de perder o posto de pior canal logo, logo.

  5. Babi

    Eu não assisto Bones, mas zapeando… também tava dublado, hoje,domingo.
    Será que a Fox voltou àquele esquema antigo: durante a semana legendado e no final de semana dublado??

  6. João da Silva

    Que vergonha passar 24 e Bones dublados! Só espero que os episódios inéditos passem legendados, ao menos.

    Deixemos dublagem para Teletubbies e Bob Esponja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account