Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 16/9/2007

Pin it
Patrí­cia Kogut, Daniel Castro e Marí­lia Gabriela

Gabi entrevista especialistas em TV: O programa Marília Gabriela Entrevista deste domingo terá a presença dos dois mais conhecidos jornalistas especializados em TV do país. São Patrícia Kogut, da coluna Controle Remoto do jornal O Globo, e Daniel Castro, da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo. No programa eles falam de sua rotina de trabalho e sobre o que gostam e o que não gostam de assistir na TV. Na GNT, às 22h.

Jennifer Love Hewitt é Audrey Hepburn: Estréia esta noite na GNT a minissérie A História de Audrey Hepburn. Com quatro episódios, o programa narra a trajetória de Audrey Hepburn, estrela de clássicos do cinema como Bonequinha de Luxo e Sabrina. No papel principal está Jennifer Love Hewitt, de Ghost Whisperer (a minissérie é de 2000, na época do final de Party of Five e da série Time of Your Life). GNT, às 21h.

Dia de Emmy: É hoje o dia da mais importante premiação da TV americana. É o Emmy Awards, que chega a sua 59ª edição. O prêmio terá ampla cobertura na TV paga, começando pela tradicional transmissão do canal E! Entertainment Television. O E! abre as transmissões às 20h, com Countdown to the Red Carpet e o Live From the Red Carpet 2007 Emmy´s Pre Show, que traz entrevistas com as celebridades no tapete vermelho (desta vez provavelmente sem a reportagem de Ryan Seacrest, que foi promovido a mestre de cerimônias da premiação). De madrugada, à partir das 3h, o canal exibe o Post Show: 2007 Emmy Awards, entrevistando os vencedores e visitando as principais festes pós-premiação.
Já a transmissão da premiação, ao vivo e com áudio original, mais uma vez será feita pelo canal Sony. A transmissão começa às 20h, com a exibição de um pré-show, mostrando a chegada dos atores ao Shrine Auditorium, em Los Angeles. Já a premiação começa às 21h.

Outros destaques:
O Estranho de Cincinnati episódio His Visit: Day Two, com participação de Garret Dillahunt (Deadwood). HBO, 23h
Amor Imenso: episódio The Writing on the Wall, com participação de Tina Majorino (Veronica Mars). HBO, 22h
Dexter: episódio Truth Be Told. Fox, 21h
Os Simpsons: episódio The Boys of Bummer. Fox, 20h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

17 Comments

  1. Jordan

    hj é só Emmys!!! … sem Dexter concorrendo vai ficar dificil de assistir … mas to na torcida por Entourage! Go Drama!

    PS: será que o Daniel Castro entende mesmo de TV?

  2. Eric Fernandes

    Para quem for acompanhar o Emmy, Marília Gabriela Entrevista reprisa nos seguintes horários:

    domingo – dia 16 às 22h00
    segunda – dia 17 às 03h30
    terça – dia 18 às 22h30
    quarta – dia 19 às 04h00, 10h00

  3. Cartney

    Palpites para o Emmy:

    Melhor Série Drama – A favorita sem dúvida eh Família Soprano … última temporada, despedida, foi super elogiada. Correndo por fora eu vejo House, que seria a favorita se não fosse esse lance de despedida de Família Soprano. Mas ainda tem boas chances e vai ser minha torcida, já que Lost foi injustiçada e nem figurou entre as indicadas.

    Melhor Série Comédia – Aposto em Ugly Betty, mas será um disputa acirrada com The Office. Two And A Half Men corre por fora.

    Melhor Ator em Série Comédia – Duelo entre Alec Baldwin (brilhante no papel) e Steve Carell (o comediante do momento). Aposto no primeiro.

    Melhor Ator em Série Drama – Hugh Laurie … favoritíssimo … merecido, já era hora … vou torcer tbm.

    Melhor Atriz em Série Comédia – America Ferrera, que virá a reboque da série. Junta-se a isso a fraca concorrência esse ano e a conquista do Globo de Ouro.

    Melhor Atriz em Série Drama – Categoria que tem mais gente com chances. Apostaria na Edie Falco, mas Sally Field, Mariska Hargitay ou Minnie Driver poderiam ganhar sem causar nenhuma grande surpresa.

    Melhor Ator Coadjuvante em Série Drama – Única categoria de coadjuvantes que vou dar pitaco. Prêmio disputadíssimo. Michael Emerson, O Ben de Lost deu um show e é merecidamente o favorito. Vou torce parar ganhar ele ou o Masi Oka, o carismático intérprete do Hiro Nakamura. William Shatner (não se levando a sério em Justiça sem Limites) e até T.R Knight (Graças a polêmica em Grey’s Anatomy) tem pequenas chances.

  4. Leon

    Eu acho que o Ryan Seacrest vai estar no tapete vermelho também. Eu achei esquisito, mas a E! tá anunciando isso e, essa semana, no “E! News”, passou uma matéria que mostrou o Ryan no Programa da Ellen DeGeneres com ela comentando que ele ia ficar do lado de fora fazendo entrevistas e que depois iria entrar e apresentar a premiação.

  5. Eduardo Gibson

    Sobre o post dos destaques do dia de sábado da Barbie.
    Tb concordo contigo Barbie Mcleod’s Daughter do Hallmark é muito boa, mas muito boa mesmo, aconselho todos a assistirem já estava com saudades.

  6. André M.

    eu tbm acho que o Ryan tbm vai estar no tapete vermelho… pelo menos foi isso que eu entendi durante a semana no E! News… mas posso estar errado…

  7. Jordan

    Giba,
    é impressão minha ou ele tá em todo programa ao mesmo tempo? … ainda bem que os Oscars vão ser apresentados pelo Jon Stewart ….

  8. none

    Atenção:

    Os horários divulgados acima sobre a cobertura do canal E! dos Emmy Awards estão errados. Acredito que ocorreu algum erro na divulgação dos horários. Os horários corretos, para o Brasil, são os seguintes (o próprio canal vinha informando os horários errados, mas recentemente corrigiu-os):

    17h: Countdown
    19h: Red Carpet (até as 21h, e depois dessa hora o Countdown será reprisado, enquanto a premiação acontece)
    00h: Post Show

    E na terça-feira, o canal exibirá o especial E! Fashion Police – Emmy Awards 2007, no qual comenta os figurinos das celebridades que estiveram na premiação.

  9. Giselle Bauer

    A partir das oito vou estar ligadinha no Emmy.
    Sim é meio fútil mas adoro ver o tapete vermelho e os vestidos das atrizes. Se bem que são raras as que se vestem bem. A Tina Fey disse no David Letterman que deve ter um monte de atrizes que nem estão comendo para caber nos vestidos.Adorei esta. Quanto aos prêmios muitas das minhas séries preferidas ficaram de fora é díficil mas vou torcer pro Kiefer mas acho que este ano o Emmy deve ficar com o Hugh Laurie.Ano passado foi tão bom ver 24 Horas sendo a grande vencedora mas do que jeito que foi esta 6a temporada deu no que deu.

  10. Marcos

    Que matéria safada a da Ilustrada, hein? Botar a Patrícia Arquette entre as piores atrizes diz muito do nível dos “jurados”.

  11. Rubens

    Jordan, melhor o Daniel Castro do que a Patricia Kogut, que só sabe falar em novela e nos programas da Globo o tempo todo… Ja o Daniel Castro, alem de falar da programacao de todos os canais (sem focar excessivamente na Globo), ele inclusive comprou a briga contra a dublagem na Fox. Acho o Daniel muito melhor que a Patricia, e olha que eu sou do Rio.

  12. Jordan

    Giba,
    esse Ryan Seacrest tem que abrir o olho pra não dá uma de Britney Spears no VMA ….. que medo …

  13. Paulo Antunes

    None,
    Pois é, acho que a assessoria do E! pisou na bola. Os horários sequer batem com os da Sony. Eu optei por dar, porque é informação oficial, mas me pareceu estar errada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account