Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 14/5/2006

Pin it

Rede TV! exibe The Contender: A Rede TV! estréia neste domingo, às 22h, o reality show The Contender – O Desafiante. O programa, já exibido na TV paga pelo People & Arts, mostra 16 boxeadores amadores disputando um prêmio de 1 milhão de dólares.

Feliz Dia das Marges: Para celebrar o Dia das Mães, a Fox programou para este domingo a exibição de uma minimaratona de Os Simpsons. Serão exibidos quatro episódios em seqüência onde a protagonista é Marge Simpson. Na Fox, à partir das 20h.

Desperate Housewives vs. Bones: O domingo é das maratonas! A Sony exibe, das 13h às 19h, seis episódios em seqüência de Desperate Housewives. Já na Fox, a atração é Bones: o canal exibe quatro episódios das série, das 16h às 20h.

A família Finnerty se despede: Foram 91 episódios, cinco temporadas, dois difentes canais (não só nos EUA, mas no Brasil também), mas infelizmente acabou. A jornada da família Finnerty encerra esta tarde, com a exibição do último episódio da sitcom Grounded for Life. Em Hello, Goodbye, Claudia (Megyn Price) e Sean (Donal Logue) perdem a formatura de Lily (Lynsey Bartilson). O motivo: Claudia entrou em trabalho de parto! O episódio conta ainda com a volta do ator Richard Riehle no papel do vovô Walt. E agora ele tem uma namorada! Na Fox, às 15h.

Novos episódios de Apesar de Tudo: a quarta temporada de Apesar de Tudo (Still Standing) estréia esta noite na Fox, com a exibição de Still Standing. No programa, Brian (Taylor Ball) retorna da viagem a Europa excitado para começar seu último ano na escola, mas apaixonado por uma italiana. Na Fox, às 14h30.

Quinto ano de Sim, Querida na Fox: Milagre! Sim, Querida (Yes, Dear), provavelmente a sitcom mais maltrada pelo canal Fox em sua história, finalmente retorna a grade do canal, com episódios inéditos e um horário fixo. A Fox estréia a quinta temporada da comédia (nos EUA, o seriado teve seis temporadas). A série retorna com o episódio I Wish That I Had Sammy’s Girl, onde a namorada de Sam (Anthony Bain/Michael Bain) o troca por Logan (Brendon Baerg), acirrando a competitividade entre os casais Greg (Anthony Clark) e Kim (Jean Louisa Kelly) e Jimmy (Mike O’Malley) e Christine (Liza Snyder). Na Fox, às 14h.

Outros destaques:
A Sete Palmos: episódio Eat a Peach. HBO, 22h
Invasion: episódio Re-Evolution, com participação de Valerie Cruz (Nip/Tuck). Warner, 22h
The Office: episódio Pilot. O episódio é o piloto da série, mas curiosamente encerra a temporada da sitcom no Brasil. Hot Girl. Final de Temporada. FX, às 21h30
Entourage: episódio Exodus, com participações de Mandy Moore e Malcolm McDowell. HBO, 21h30
My Name is Earl: episódio Broke Joy’s Fancy Figurine. FX, 21h
Wildfire: episódio A Corrida (The Claiming Race). A&E, 20h
Reba: episódio Don’t Mess with Taxes. Fox, 15h30
Sleeper Cell: episódio Target. Telecine Premium, 14h05

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Victor

    vão ser exibidos os quatro primeiros episodios de Bones, ou vai ser aleatoriamente??

  2. Paulo Antunes

    O Rique respondeu, os quatro últimos.

    Eu gosto de Apesar de Tudo. Acho que o seriado anda se repetindo, mas gosto. Acho melhor que According to Jim, por exemplo.

  3. Eric

    Paulo
    Em relação a The Office estou TOTALMENTE confuso!!! Quantos episódios teve a primeira temporada e o nome do ultimo episódio é Pilot???? Socorroooooo!!!!

  4. Paulo Antunes

    Eric,
    A primeira temporada de The Office teve apenas seis episódios. E a FX, ao invés de seguir a ordem de exibição nos EUA, está exibindo a série pela ordem de produção. Hoje termina a temporada, pelo começo!

    Acho que por ser uma série de mid-season, os produtores devem ter regravado o piloto após realizar os cinco primeiros programas. A FX passou na ordem, e o piloto ficou pro final. Estranho, né?

  5. Pedro Schmitt

    Gosto de Grounded for life mas não vinha acompanhando..o que houve com o filho mais novo dos Finnerty que no último episódio não apareceu nem foi mencionado como se nunca tivesse existido?

  6. Marcos Almeida

    Isso não acontece só em Grounded for life. Em Reba a filha do meio desapareceu do seriado. Alguém sabe o motivo??? Ela continua aparecendo na abertura.

  7. Paulo Antunes

    A atriz que faz a filha da Reba, Scarlett Pommers, senão me engano, apareceu na mídia em janeiro ou fevereiro. Ela participou de algum programa tipo Oprah anunciando que esteve internada por sofrer de algum tipo de distúrbio alimentar. É o que eu sei.

    O menino do Finnerty participou de quase toda a temporada e sumiu no final. Não sei dizer porquê. O garoto era ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account