Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 11/3/2007

Pin it

Series finale para Blade: Tem série da Warner se despedindo esta noite. O canal exibe hoje o episódio final de Blade, que não repetiu na TV o sucesso que fez no cinema, e foi cancelada após o término de sua primeira temporada. O episódio Conclave traz o confronto final entre Marcus (Neil Jackson) e Blade (Kirk Jones) e Krista (Jill Wagner) e Chase (Jessica Gower). Na Warner, às 22h.

Outros destaques:
Extras: episódio Chris Martin, com participação do cantor Chris Martin, da banda Coldplay, e do comediante Ronnie Corbett. HBO, 23h15
Uma Família da Pesada: episódio Mother Tucker, com participação do escritor Gore Vidal. Fox, 21h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Kravis

    Quando soube q Blade ia ser produzida e quando soube que foi cancelada, achei que poderia ser uma porcaria, mas como fã de quadrinhos, mesmo assim dei uma chance.
    E acabou que a série era ótima, mantendo o clima soturno do mundo dos vampiros, tendo personagens interessantes, histórias envolventes e uma liberdade criativa que não poderia ter na TV aberta. É realmente lamentável que acabe.

  2. Vicente Filho

    Com o final de “Blade” será que voltarão a exibir reprises de “Close to Home” nas madrugadas de segunda?

  3. Bernardo

    E agora até Smallville entrou pro rol das séries “que nos fazem sentir” na Warner. Será que eles ñ entenderam que devem criar outra campanha de comerciais pq essa é simplesmente mala!?

  4. João da Silva

    Esta campanha da Warner é ridícula. É uma das piores campanhas já feitas pelo canal.

  5. Vanessa

    Sou só eu que assisto Extras? O episódio de ontem foi ótimo, como o da semana passada. Adoro o humor britânico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account