Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 10/6/2007

Pin it

Dia D no American Idol: O canal Sony exibe esta tarde a grande final do American Idol. A transmissão do canal abre às 17h, com a exibição do penúltimo programa da temporada, onde os finalistas Blake Lewis e Jordin Sparks fazem suas apresentações finais que irão determinar quem será o grande vencedor. Às 18h, o canal exibe a final do programa, com duas horas de duração. O programa traz novas performances dos 12 finalistas do American Idol e terá números musicais de a Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Taylor Hicks, Gwen Stefani, Tony Bennett, Green Day e Bette Midler, entre outros.

Outros destaques:
The Wire episódio Know Your Place. HBO, 23h15
Roma: episódio Deus Impeditio Esuritori Nullus (No God Can Stop a Hungry Man). HBO, 22h
Os Simpsons: episódio Treehouse of Horror XVII. O episódio tem participação do psicólogo Phil McGraw e no áudio original em inglês teve dublagem de Fran Drescher (The Nanny). Fox, 20h30

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Kravis

    Sabe, como cantor e ator, o Just-in Timberlake é um ótimo apresentador de SNL.
    “It’s my D*** in a Box!”

  2. Fernanda

    mas que horario mais horrivel vao por a final de american idol. com um atraso desses tambem, ate no panico ja apareceu quem ganha. e comentando o snl, realmente, justin timberlake e’ um otimo apresentador, apesar do meu odio por ele. mas convenhamos, dos programas que ele apresentou (que costumam ser bem acima da media, sabe la deus porque), esse foi o mais tedioso. aquele ultimo esquete foi de dar do’ de tao sem graca. nem jimmy fallon adiantou.

  3. sandra

    Não gosto de realitys shows, mas Idol é a exceção, e foi no programa especial que conheci um conjunto vocal espetacular “Il Divo”, gente, é divino, são quatro rapazes de nacionalidades diferentes, já com suas carreiras sólidas que se juntaram, tipo para fazer um outro “os três tenores”, só que agora são quatro. Um é baritono, outro é tenor e assim vai.
    Estou contando isso, além de estar apaixonada pelas vozes dos quatro, que tal a seção colírio? VOCÊS ESQUECERAM DE NOSSA SEÇÃO COLÍRIO. Meninas, reclamem!!!! Um beijão a todos e um bom domingo…. não esqueçam da seção colírio (rsrs).

  4. Victor Hugo (Reaper CW)

    Me tirem uma duvida: As série que outros estudios de tv co-produz com Warner Bros television devem chegar aqui pela Warner Channel,certo? Como casos de ( Aliens in America, Gossip Girl, Life is Wild e Eight days a Week).

  5. Raphaela

    Pode sim Victor , mas pode haver disputa emtre Warner e Grupo Sony por essas séries. Mas Gossip Girl passará na Warner com certeza!

  6. Rubens

    No Brasil os canais Warner, Sony, Fox, Fx, AXN nao sao representados todos pela mesma empresa distribuidora?

  7. Paulo Antunes

    Rubens,
    A distribuição dos canais que você cita é conjunta, mas todo o resto (programação, comercial, marketing) é independente. A distribuição é só entregar o sinal para a operadora.

  8. Maria Eugênia

    Achei a final meio xoxa. O Blake pode ser original, mas ele não tem voz suficiente para ganhar o American Idol. Se fosse Melinda x Jordin, aí a competição seria diferente, mais equilibrada, tipo Clay e Ruben.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account