Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 1º/10/2006

Pin it

Nova polêmica na HBO: A série mais polêmica do ano nos Estados Unidos estréia esta noite no Brasil. É Amor Imenso (Big Love) drama que mostra a vida de uma família nada convencional, formada por um homem que possui três esposas. No episódio piloto, conheceremos a dinâmica desta família, quando Bill (Bruce Dern) se prepara para a ampliação de sua loja de ferramente, recebe más notícias sobre a saúde do pai (Bruce Dern) e ainda precisa lida com as necessidades de suas três esposas (Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny e Ginnifer Goodwin). Atenção fãs de Veronica Mars: as atrizes Tina Majorino e Amanda Seyfried estão no elenco. HBO, 23h.

Família Soprano retorna: A espera foi longa – faz 18 meses que a quinta temporada de Família Soprano foi exibida no Brasil – mas o dia do retorno chegou. O sexto e último ano das histórias de Tony Soprano, sua família e seus inimigos estréia esta noite na HBO. Na season premiere, Members Only, Tony (James Gandolfini) está preocupado com o julgamento de Johnny Sack (Vincent Curatola) e seus efeitos para as famílias em Nova York e Nova Jersey. E Eugene (Robert Funaro) recebe uma herança e planeja se mudar, mas as coisas não serão tão simples. Na HBO, às 22h.

Mais Prison Break na Fox: A Fox programou para este domingo uma nova maratona de Prison Break. Das 17h às 20h, o canal reprisa os episódios J-Cat, Bluff e The Key.

Outros destaques:
The Office: episódio Conflict Resolution. FX, 21h30
Malcolm in the Middle: episódio College Recruiters, com a volta de Christopher Masterson no papel de Francis. Fox, 21h
Os Simpsons: episódio My Fair Laddy. Fox, 20h30
Monk: episódio Monk e a Greve dos Lixeiros (Mr. Monk and the Garbage Strike), com participações de Chi McBride (Killer Instinct) e do cantor Alice Cooper. Universal, 20h30
Wildfire: episódio É Raro Encontrar uma Boa Detenta (A Good Convict Is Hard to Find). A&E, 20h
O Rei do Pedaço: episódio 24 Hour Propane People. Fox, 20h
Murder in Suburbia: episódio 8. GNT, às 18h

Reprise:
The L Word: episódio Lynch Pin. Warner, 23h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Kravis

    Um dos vários “pegadores de séries pela internet” poderia me indicar lugares para pegar seriados?
    Se não por aqui, por e-mail ou pelo link no meu nome?
    Decidi me iniciar nesta prática…

  2. Igor

    Kravis, para coisas mais antigas vc pode usar o Emule(tem no superdownloads) nele tem de tudo. No caso de torretns faço a procura em sites como http://www.torrentspy.com e mininova e uso o utorrent para pegar mas nesse caso é só para lançamentos.

  3. João Nilson

    Ontem foi o episodio final da reprise de Epitafios, o mini-série boa, bem melhor que CSI e clones

    Vamos ver se esse Amorzão é bom, pela propaganda pareçe ser bem mais comedia do que as outras séries da HBO, mas só vendo msm

  4. Victor Hugo

    é verdade quew Blade- the serie foi cancelada? tem uma noticia no comingsoon.net

  5. Kravis

    Igor, eu uso o e-mule com grande frequência, mas vim até aqui pedindo estas dicas justamente pq não tenho encontrado o que procuro por lá (e o que quero são coisas mais recentes mesmo). Mas valeu pela dica do Torrentspy. Já comecei a achar o que preciso lá!

  6. Eduardo Gibson

    Victor,
    Tem um boato correndo sim a esse respeito, mas parece que não é nada oficial.

  7. Rogério

    Big Love parece ser maneira. Mas, como vem da HBO, já torna o seriado meio restrito. Um papo mais cabeça. Só para ter uma idéia, o piloto já é dirigido pelo Rodrigo Garcia, filho do Gabriel García Marquez.

  8. Thiago FLS

    E não é que Amorzão é bão? O piloto introduz muitos conflitos interessantes, e o elenco dá um show.

    Mas a noite foi do excelente início da sexta temporada de The Sopranos. Pena que os promos da HBO já tinham entregado que Tony ia levar um tiro do tio, mas toda a temática do episódio, com ele pregando a importância da família e se ferrando no final por causa de um parente, foi muito bem desenvolvida.

  9. Renata

    Kravis, eu uso o Limewire mas eu so baixo Nip/Tuck, to achando os episodios sem problema por la.
    Vi a tal de “Amorzao”. Eu assistiria ao segundo episodio mas acho que a TVA vai tirar o sinal da HBO. Mas achei bem interessante essa historia de poligamia e daquela comunidade com o “profeta”, queria saber no que vai dar. Alguem sabe se foi renovada?

  10. Alessandro

    Renata, pelo que eu soube, “Amorzão” (heheheh) foi renovada pra uma segunda temporada sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account