Log In

TV Brasil

Destaques da terça-feira, 7/7/2009

Pin it

Texto corrigido às 10h29

Funeral de Michael Jackson
Diversos canais deverão ter programação especial nesta terça-feira, para cobrir o funeral do cantor Michael Jackson. O canal E! entrará em rede com sua matriz ao vivo, à partir das 13h30, para a cobertura da cerimônia, com apresentação de Giuliana Rancic. A CNN International também terá programação especial, à partir das 11h, direto do estádio Staples Center.

Águia de Fogo – TCM, 20h30
Clássico dos anos 80, a série Águia de Fogo (Airwolf) retorna esta noite a televisão, pelo canal TCM. O seriado que teve quatro temporadas produzidas, será exibido nas noites de terça e quinta-feira.

Cena de Som e Fúria

Som e Fúria – Globo, 22h30
A aposta mais ousada da rede Globo em teledramaturgia da temporada do semestre estreia esta noite. Som e Fúria, assinada pelo cineasta Fernando Meirelles e adaptada da série canadense Slings and Arrows, mostrará os bastidores de uma montagem de uma peça de Shakespeare e tem no elenco Pedro Paulo Rangel, Andréa Beltrão, Felipe Camargo, Regina Casé e Rodrigo Santoro, entre outros.

Fringe – Warner, 22h
Prepare-se para perceber um salto de qualidade em Fringe. O episódio desta noite da série, chamado Bad Dreams, foi escrito e dirigido por Akiva Goldsman, roteirista vencedor do Oscar e do Globo de Ouro pelo filme Uma Mente Brilhante. No programa, Olivia (Anna Torv) tem um sonho premonitório e revelações sobre o manuscrito da ZFT vem à tona.
O site da Warner anuncia reprise do episódio In Which We Meet Mr. Jones

Outros Destaques:
Em Terapia: episódio April – Week Six. HBO, 21h30
Skins: episódio Pandora. HBO Plus, 21h30
24 Horas: episódio Day 7: 8:00 PM – 9:00 PM. Fox, 22h
Death Note: episódio Matsuda. Final de temporada. Animax, 22h
Scrubs: episódio My Absence. Sony, 22h30
9mm: São Paulo: episódio Imprima a Lenda. Fox, 23h
Law & Order: Special Victims Unit: Arrebatamento (Crush), com participação de Alex Kingston (ER). Universal, 23h
The Boondocks: episódio Ballin’. Sony, 0h30 da quarta-feira
Spaceballs: episódio Watch Your Assic Park. Sony, 1h30 de quarta-feira

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Josias

    Hoje vou de:

    20h Two and A Half Men
    20h30 The Big Bang Theory
    21h Damages
    22h Fringe

    Alguém pode confirmar se Top Chef estreiará nova temporada na próxima quarta às 21h? Por que até agora não vi nenhuma propaganda no Sony, só fica passando a de Medium e Os Simuladores…

  2. Ike

    De acordo com o site da WB, hoje haverá reprise do sétimo episódio de Fringe, ‘In Which We Meet Mr. Jones’. Canalzinho canalha….

    Resposta do Editor: Pois é, informamos errado mesmo e Fringe será reprise.

  3. Bruno Eduardo

    O Ike tem razão segundo o site da Warner hoje fringe é reprise. Se a sony ta pulando Scrubs hoje imaginem semana que vem que vai ter uma lambança com Scrubs na Sony, com reprise de Seinfeld no horario nobre das 20 horas e tudo. A Sony vai cair ainda mais no meu conceito.

    Resposta do Editor Bruno, só pra atualizar, a Sony não fez nenhuma lambança com Scrubs. O site do canal é que está divulgando errado o nome dos episódios. Na semana passada foi ao ar My Absense e nesta vai ao ar My Comedy Show. Está tudo certo, ainda bem!

  4. bia mafra

    tomara que nao, porque hoje pra mim so sobrou fringe. odeio finais de temporada por causa disso.

  5. Eduardo Massey

    As legendas da Raposa na $$$$KY são uma piada.
    Semana sim outra tb as legendas dão problema, ontem as legendas sumiram na metade do episódio de Saving Grace, coloquei lá à meia noite e as legendas não tinham voltado ainda, liguei para a $$$$KY e o atendende me informou que o atendimento estava fora do ar e só voltaria às 04:00 hs.

  6. Fernando dos Santos

    Eu só posso acreditar que foi a Globo que impos ao Fernando Meirelles este elenco de caras manjadas, pois isto não é do feitio dele.
    Lembro que quando Cidade de Deus estreiou o unico nome famoso no elenco na época era o do Matheus Natchergale.No filme O Jardineiro Fiel, eu li que a Nicole Kidman e a Natalie Portman estavam interessadas no principal papel feminino e mesmo assim ele optou pela Rachel Weisz que não é tão famosa quanto as outras duas.
    Nas séries Cidade dos Homens e Antonia ele continuou dando chance a nomes e rostos pouco conhecidos.
    Apesar das mesmas caras de sempre, eu espero que Som e Furia de certo.

  7. Dieter

    Josias,
    A nova temporada de Top Chef vai ser no dia 15/07 äs 21:00.

  8. Giselle

    Fringe vai ser reprise? Saco !!!
    Hoje vou de 24 Horas e SVU.
    9MM vejo na quinta.

    Pedro
    Deixei um recadinho pra vc nos destaques do dia de ontem tá .
    Bjs.

  9. pedro luiz

    oi Gi,
    quando se tem Obina, garantia de emoções fortes.
    bjs

    Repeitosamente,deixo meus comentarios para amanhã.RIP Jacko.

  10. Felipe Rodrigues

    É impressão minha ou domingo não teve um episódio novo dos Simpsons??

  11. Rubens

    Hoje (terça-feira, dia 7 de julho) o Film & Arts estreia a minissérie inédita “Lost in Austen”, a partir das 23h. São quatro episódios com a presença de Alex Kingston (ER; Croupier), Hugh Bonnevile (Notting Hill; Iris), Lindsay Duncan (Rome) e Gemma Arterton (Quantum Of Solace; St.Trinian’s).

    Na minissérie, Jemima Rooper interpreta Amanda Price, uma jovem romântica que descobre uma porta em seu apartamento que a leva a seu mundo favorito: o romance de Jane Austen: Orgulho e Preconceito. Ela conhece a família Bennet e encontra o famoso Sr. Darcy (Elliot Cowan – A Bússola de Ouro). Mas a presença de Amanda nesse mundo colocará em perigo a “verdadeira” história de Orgulho e Preconceito. No Film & Arts, às 23h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account