Log In

Notícias TV Brasil

Destaques da terça-feira, 7/10/2008

Pin it

The Ellen DeGeneres Show – Warner, 17h
Ellen DeGeneres entrevista nesta terça-feira a atriz Alison Janney, ex-The West Wing, e Simon Baker, da nova série The Mentalist, que estréia em novembro na Warner Channel, em seu talk show.

Forbes: Top 20 TV Cash Queens – E!, 22h
O E! Entertainment Television exibe neste terça-feira o especial inédito Forbes: Top 20 TV Cash Queens, que mostra que são as estrelas de TV que mais faturam nos Estados Unidos. Eva Longoria Parker, de Desperate Housewives, Jennifer Love Hewitt, de Ghost Whisperer, e Vanessa Williamsm de Ugly Betty, estão na lista.

Criss Angel – O Ilusionista – A&E, 21h
O canal A&E estréia esta noite a quarta temporada do reality/programa de mágica Criss Angel – O Ilusionista (Criss Angel – Mindfreak).

Cena de Head Case

Head Case – GNT, 23h30
Estréia esta noite no GNT a comédia Head Case. Estrelado pela atriz e comediante Alexandra Wentworth, a série mostra uma terapeuta nada convencional, que atende celebridades em Hollywood. No primeiro episódio, quem senta no divã dela é o ex-Barrados no Baile Jason Priestley e o jornalista Rich Eisen.

Outros Destaques:
Matrioshki: episódio 2 da segunda temporada. Telecine Action, 19h
A estréia de Matrioshki foi adiada pelo Telecine.
Skins (Juventude à Flor da Pele): episódio final da segunda temporada. HBO Plus, 21h
Seis Graus de Separação: episódio Surstromming or a Slice, com participações de Josh Charles (Em Terapia) e John Ventimiglia (Família Soprano). Inédito na TV americana. People+Arts, 21h
Toma Lá Dá Cá: nome do episódio não disponível. Globo, 22h35

Reprises:
Prime Suspect: episódio dois da quinta temporada. Inédito no Megapix, 20h
Família Soprano: episódio 46 Long. Inédito na Warner, 21h
The Riches: episódio Cinderella. Inédito na Fox, 21h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Raruiz

    Reprise de Head Case? Não que o horário seja ruim…Só para ter mais opções =|

  2. Angela Corrêa

    na semana passada, no lugar de Matrioshki, passou reprise de Numb3rs e na programação de hoje do Telecine, continua a reprise de Numb3rs. Acreditar em quem???

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Ridiculo a exibição de The sopranos na Warner.

    Simplismente teve uma série de erros inacreditaveis. A imagem sumia, a legenda sumia, a imagem travava, muitas vezes relacionadas ao sumiço e aparecimento do simbolo da emissora, uma zona.

    E ontem foi dia de erro no animax também. Com o programa R.O.D Tv as 17:30. Eles passaram a abertura, foram pra propaganda, mostraram a abertura de novo e um pedaçinho do anime, e começaram a exibir a abertura de novo. 3 vezes!! Desisti e fui ver dvd depois disso. Só voltei no canal na hora de Samurai X.

    Espero que na reprise sexta R.O.D seja exibido decentemente.

    Ontem na tv fechada eu só parei na frente dela pra ver 3 coisas: R.O.D, Samurai X e The Sopranos. Das 3, 2 deram problema!! Inacreditavel… Depois, reclamam dos downloads, mais lá, não tem erro…

  4. Alessandra

    Tive os mesmos problemas que o Cristiano ao tentar ver Sopranos.

  5. Fabiano

    O site do A&E anuncia para hoje as 21h30 a apresentação do piloto de “Weeds”! Dá para confiar?

  6. Maria Regina

    Também foi difícil ver os Sopranos com todos os problemas que ocorreram na transmissão da Warner e olha que pelo que eles anunciavam, parecia que essa serie seria o carro chefe deles. Imagine então a transmissão das series menores.
    E Alias? Tentei ver em todos os horários anunciado e nada. Afinal, passou ou não e em que horário?

  7. anderson

    Tambem tive problemas com a trasmissão de Sopranos na Warner, é realmente um descaso com o assinante.

  8. Paulo Antunes

    Raruiz,
    As reprises de Head Case são
    sexta – dia 10 às 11h00, 17h00
    domingo – dia 12 às 03h00, 17h30

    Angela e Fabiano,
    Estou contatando neste momento a assessoria do Telecine e do A&E para checar Matrioshki e Weeds, assim que tiver uma novidade eu posto aqui.

  9. Zumiro menos lesado (com desconto a mais de 4 anos)!!!

    Parabéns Warner !!!!
    Mais um canal com o padrão ESTRUME de qualidade.
    Vamos continuar a pagar 100, 150, 200 reais por canais e operadoras que adotaram o padrão McDonald´s de proficionalismo (administrados por ESTAGIARIOS) ????

    0800 JÁ!!!
    DESCONTOS JÁ!!!!
    Se não tiver… CANCELAMENTO JÁ!!!!

    Meu desconto eu consegui, e você, meu amigo LESADO (como eu!) vai ficar com a bunda na cadeira assistindo imagens congeladas, legendas tipo “hashduyerifjf” e mais “kjdfiuerrooooo”, e achando tudo muito belo???? Defendendo essas operadoras omissas e canais PORCOS, que transformam uma série como The Sopranos em “Los Sopranittos”. É quase igual, só que exibido no canal com qualidade paraguaia de fundo de quintal.
    E resto dos canais (principalmente do grupito LOS HBOS). Tá muito bom não tá????
    Como dizem… “Num seno GROBO ou ECIBETÊ, tá bom dimais sô!!!!”

  10. Hope

    Todos os assinantes recebem os canais com os problemas continuamente relatados.É lamentável e até inacreditável que nenhum funcionário,diretor(com certeza exitem muitos),parente,etc,não assista o próprio canal onde trabalha e não relate ou tente resolver os equívocos.Já se percebeu que as grandes empresas(a maioria,sim!)recebe as reclamações sublimando raramente mudando para melhor alguma coisa;o interesse principal é o anunciante,portanto,agora seria a hora de enviar aos anunciantes as reclamações sobre a programação por eles patrocinada. Se eu estivesse patrocinando algo,não gostaria nada de ver o dinheiro indo para empresas de legendagem aonde não se usa gramática portuguesa(ridículo se chamarem de profissionais),programadores que alteram horários sem aviso,reprises-nem na “sessão da tarde” Jerry Lewis repetia tanto quanto hoje a programação de tv paga- ad eternum. Reclamemos,então,aos anunciantes,pois,com certeza, com um telefonema estarão em contato com os canais para saber por quê potenciais consumidores reclamam dos canais e podem evitar comprar produtos dessas empresas anunciantes(coniventes).

  11. Giselle

    Também tive problemas com Sopranos. Péssima transmissão. A imagem e as legendas simplesmente sumiam . Ridículo !

    E hoje vou assistir este programa da Forbes no E!.
    Vou ver se eu consigo ver a Ellen na madruga ou então deixo gravando. Quero asssitir a entrevista do Simon Baker.

  12. Paulo Antunes

    Pessoal,

    SOBRE WEEDS. A série está estreando no A&E nos demais países da América Latina, mas não no Brasil, onde ainda está em negociação. Ou seja, aqui não irá ao ar o programa, não este mês.
    A assessoria pede desculpas a quem viu a série anunciada na grade de programação do site. Foi um erro provocado pela mudança de site.

    Agora estou atrás do Telecine.

  13. Mozart

    Paulo Antunes

    Agradeço a gentileza de me responder ontem acerca das minhas dúvidas. O que eu quis dizer é que, SIM, o TCM é dublado. Mas, vez ou outra, passa episódios de séries antigas e filmes com som original em inglês sem legendas. Essa postura ante-legenda da TV por assinatura que causa profundo desgosto.

    No A&E, as legendas somem, e quando retornam sõ desconexas.

    Na Warner as legendas são desconexas, escritas errado, o que torna impossível assistir.

    O que está havendo? Que tipo de profissionais trabalham nessas emissoras?

    Penso em desistir de assistir essas séries nesses canais.

  14. Pedro Luiz

    deixei Sopranos gravando e acho que só verei mesmo..tem a opção sem legendas?? depois desabafo.
    A serie Six Degrass não decepcionou ainda e está quase no final, gostei da trama, nisso a P&A merece elogio.

  15. Fernando dos Santos

    Os problemas vistos na Warner durante a exibição de The Sopranos já são rotineiros nos sábados em Babylon 5.
    Estou achando que a estréia de Matrioshik no Telecine foi alarme falso da emissora.Eu lembro que eles também anunciaram a estréia do quarto ano de Numbers e depois adiaram por algumas semanas.O assinante paga mais caro por canais premium para ser tratado desta forma.

  16. Raruiz

    Alias ainda não está passando…
    Pelo menos hoje as 19 não passou!
    E sem comentários ontem Os Sopranos…
    Espero que hoje esteja melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account