Log In

TV Brasil

Destaques da terça-feira, 3/6/2008

Pin it

Two and a Half Men – Warner, 19h30 e 20h30
Atenção fãs de Two and a Half Men. Para encerrar a quinta temporada da série esta noite e não deixar nenhum episódio de fora, a Warner mexeu na programação e exibe dois episódios inéditos da série. O penúltimo da temporada, If My Hole Could Talk, vai ao ar às 19h30. O programa tem participação de Jack Plotnick (Lovespring International) e foi dirigido pelo ator Jon Cryer. Já as 20h30 vai ao ar o season finale da série, Waiting for the Right Snapper. No programa Charlie (Charlie Sheen) aparece namorando uma mulher mais velha e irá conhecer o filho dela. Virginia Williams, da sére Monarch Cove, participa.

The Big Bang Theory – Warner, 20h
The Tangerine Factor é o nome do episódio que encerra com chave de ouro a primeira temporada de The Big Bang Theory. No programa, Leonard (Johnny Galecki) terá enfim um encontro com Penny (Kaley Cuoco)! Mas antes, ambos receberão alguns conselhos de Sheldon (Jim Parsons).

Cena de Arctic

Smallville – Warner, 21h
É dia de dar adeus a Lex Luthor. Artic, episódio que encerra a sétima temporada de Smallville e que vai ao ar esta noite na Warner, ficará marcado sobretudo por ser o último episódio da série que trará o nome do ator Michael Rosenbaum nos créditos. No episódio, veremos o esperado confronto entre Clark (Tom Welling) e Lex na Fortaleza da Solidão. Robert Picardo (Jornada nas Estrelas: Voyager) e James Marsters (Angel) participam.

Breaking Bad – Sony, 22h
Vai ao ar esta noite na Sony o episódio final de Breaking Bad. Corrigindo, o episódio final da temporada, já que a série retornará com novos episódios no ano que vem. Em A No-Rough-Stuff Type Deal, Walter (Bryan Cranston) se torna de fato um traficante e Jesse (Aaron Paul) decide vender a casa de sua tia. Raymond Cruz (The Closer) participa.

Outros Destaques:
Wildfire: episódio Quanto Mais as Coisas Mudam – Parte 2 (The More Things Change – 2). A&E, 18h
Numb3rs: episódio Hollywood Homicide. Telecine Action, 19h
Em Terapia: episódio Alex – Week Four. HBO, 20h30
Scrubs: episódio My Bad Too. Sony, 20h30
Eli Stone: episódio Heal the Pain, com participações de Patrick Breen (Kevin Hill) e Steve Harris (O Desafio). Sony, 21h
Saving Grace, episódio Keep Your Damn Wings Off My Nephew. Fox, 21h
Terminator: The Sarah Connor Chronicles: episódio Queen’s Gambit, que introduz na série o ator Brian Austin Green (Barrados no Baile). Warner, 22h
Toma Lá Dá Cá: nome do episódio não disponível. Globo, 22h35

Reprises:
30 Rock episódio 209. Sony, 20h
Law & Order: Special Victims Unit: episódio Inconcebível (Inconceivable). Universal, 23h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Reinaldo

    No episódio My identity Crisis de Scrubs, o grupo de Ted (The Blanks) canta a musica tema de CSI : Who are you. Este episodio foi exibido em 13.05., mas eu só tive tempo de assistir agora.

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    No medo de que a Warner não fosse exibir o penultimo, eu acabei baixando e já vi. Não é correta essa atitude da Warner, mais pelo menos eles tão tentando concertar a burrice que fizeram…

    O episódio de C.S.I de ontem foi repetido.

  3. Mônica A.

    Gente, acabei perdendo o episódio de ontem de Without a Trace. Alguém pode me dizer o horário da reprise de domingo, por favor?

  4. Alexandre

    Atenção pessoal! Ontem pude assistir o episódio de Bones totalmente legendado! É claro que por duas vezes, em uma das falas dos atores, as legendas desaparecem rapidamente, mas considerando o PADRÃO FOX DE QUALIDADE, tá ótimo! Ah… em tempo: sou assinante da NET Digital São Paulo.

  5. Eduardo Gibson

    Without a Trace tem reprise no Domingo às 15:00 hs.
    Na Terça às 13:00 hs.

  6. Mônica A.

    Valeu, Carol e Eduardo. Vou assistir no domingo. Terça é dia de trabalho.

  7. Kravis

    Lex Luthor “finalmente” se torna o maior inimigo do Super-Emo e então… “PAM PAM PAM” … Sai do seriado!

  8. KATIA

    ALEXANDRE, tenho NET DIGITAL aqui em Porto Alegre e nada de legendas. Por enquanto tenho que aturar dublagem mesmo. Não sei até quando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account