Log In

TV Brasil

Destaques da terça-feira, 29/4/2008

Pin it

Cena de Scrubs

Scrubs – Sony, 20h30
Chegou o dia de JD (Zach Braff) virar papai. No episódio desta noite de Scrubs, My Hard Labor, Kim (Elizabeth Banks) entra em trabalho de parto, no mesmo dia em que JD decide contar pra ela que não a ama. Carlos Jacott (She Spies, Amor Imenso) participa do episódio, que tem novamente a presença do cantor Colin Hay, ex-Men at Work.

Law & Order: SVU – Universal, 23h
O ator mirim Alexander Gould, da série Weeds, é um dos convidados do episódio desta noite de Law & Order: Special Victims Unit. Em Inortodoxo (Unorthodox), Benson (Mariska Hargitay) e Stabler (Chris Meloni) investigam um caso de violência sexual contra um estudante judeu. Cara Buono (Third Watch) e Rhea Perlman (Cheers) participam.

Som Brasil – Multishow, 23h15
Mais um programa da grade da rede Globo chega está desembarcando no Multishow. O canal reprisa nesta terça-feira o programa especial Som Brasil – Raul Seixas. Exibido em agosto do ano passado, o programa traz diversos cantores e bandas revisitando a obra de Raul Seixas.

Outros Destaques:
The Big Bang Theory: episódio The Jerusalem Duality. Warner, 20h
Two and a Half Men: episódio The Soil is Moist, com participações de Christina Moore (Hot Properties) e Ryan Stiles (The Drew Carey Show). Warner, 20h30 e 22h30
Damages: episódio There’s No ‘We’ Anymore, com participação de Garret Dillahunt (Deadwood). AXN, 21h
Eli Stone: episódio Freedom. Sony, 21h
Smallville: coloca episódio Veritas, com nova participação de James Marsters. Warner, 21h
Breaking Bad: episódio Cat’s in the Bag… Sony, 22h
Toma Lá Dá Cá: nome do episódio não disponível. Globo, 22h30
The Sarah Silverman Program: episódio Face Wars. Sony, 1h de quarta-feira

Reprise:
30 Rock episódio Somebody To Love. Sony, 20h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Victor Hugo

    Pra mim:
    TBBT
    TaHM
    SV – Veritas, promete muito!!!!!!!!!!

    Ps: Vi Eli Stone semana passada e é besta demais essa série…

  2. Quincas

    Law & Order: SVU, segundo me parece, perdeu definitivamente o rumo, com roteiros esquemáticos e doutrinários, sempre a serviço de uma causa. alguém mais compartilha dessa opinião?
    Quincas.

  3. vicente

    “Smallville” já não exibiu o episódio “Veritas” na semana passada?

  4. Rogers

    Smallvile, está se encaminhando para o final da série, mesmo que os roteiristas consigam esticar por mais uma temporada, mas a história do Superman está desonerando em comparação com a criação publicada pela DC Comics. Os produtores deveriam seguir um linha que não se afastasse daquilo que foi alinhavado pelo criador do Superman.

  5. Dr. Bambei

    Quincas, concordo. Mas os atores seguram aquela série no topo, porque a atuação deles é simplesmente fantástica.

  6. Paulo Antunes

    Quincas, eu também já não gosto tanto de SVU como no passado. Mas a série ainda tem uns episódios incríveis. O da semana passada, onde a agente do FBI se mata diante da Benson foi demais. A Mariska merecia um Emmy só por aquela cena!

  7. Kate

    SVU sempre fantástica , acho que o costume com a série faça a ver com outros olhos , mas é muito miuto melhor que tantas porcarias aí (alguém ouviu Heroes??????????)

  8. juliana

    não tem nenhum destaque Eli Stone? É estréia dessa séria fantástica e vocês colocam como se não fosse nada demais?!

  9. Cristina

    A 1ª temporada de Breaking Bad tem quantos episódios? Já foi renovada?

  10. Nicolas

    Não é o último de Damages depois do de hoje tem mais 1 episódio apenas e termina a primeira temporada com 13 episódios

  11. Giselle

    Pois é Mica também estou com esta dúvida .
    Não posso perder o episódio de hoje finalmente vamos saber o que aconteceu com a Ellen. Esta série é muito boa . Redondinha e aquela cena do suicidio do Ray foi tudo e a Glen Close está dando um banho. Quanto ao Lei e Ordem SVU acho que está melhorando o episódio da semana passada foi ótimo.

  12. Quincas

    Paulo, Mariska, sem dúvida, deu um show na cena que você mencionou. A “mise-en-scène” (desculpa-me, pois não me veio à mente, agora, alguma expressão equivalente em português) também foi perfeita, tão impressionante quanto à daquele episódio em que Emily VanCamp quebrou o vidro da sala de interrogatório, lembra-se? O episódio, no entanto, não me agradou tanto, principalmente porque a atriz que interpretou a agente do FBI não me convenceu.
    Abraços.
    Parabéns renovação do site, ficou ótimo.

  13. Mica

    Sério que não foi o último de Damages!? Que lástima! Faltei a aula hoje (ok, não foi por causa disso, mas vamos unir o útil ao agradável) e não tenho como faltar semana que vem novamente :-(

  14. Hanna

    Maldade foi eles (a Sony) passarem o “The Daily Show: Global Edition” para de madrugada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account