Log In

TV Brasil

Destaques da terça-feira, 24/6/2008

Pin it

Mary Tyler Moore  e Oprah Winfrey

Oprah Winfrey Show – GNT, 20h
O programa Oprah Winfrey Show promove esta noite o reencontro do elenco de uma das sitcoms mais importantes da televisão americana, o The Mary Tyler Moore Show. Lado a lado estarão no palco do programa Mary Tyler Moore, Ed Asner, Gavin MacLeon, Betty White, Georgia Engel, Valeria Harper e Cloris Leachman (a única ausência é de Ted Knight, que fazia o papel do impagável âncora Ted Baxter, que faleceu em 1986).

30 Rock – Sony, 20h
A segunda temporada de 30 Rock chega ao seu final esta noite, com a exibição do episódio Cooter. No programa, veremos Jack (Alec Baldwin) em seu novo emprego, trabalhando para o governo Bush. Enquanto isto, Liz (Tina Fey) fica com medo de estar grávida e Tracy (Tracy Morgan) trabalha em seu videogame pornô. Edie Falco retorna no papel de CC e Matthew Broderick é o convidado de honra da finale.

Law & Order:SVU – Universal, 23h
É dia de festa. O drama policial Law & Order: Special Victims Unit completa esta noite a marca de 200 episódios. E para cantar os parabéns foi chamado um convidado pra lá de especial – o ator Robin Williams (Mork & Mindy), vencedor de um Oscar. Em Autoridade (Authority), ele faz o papel de engenheiro que irá desafiar os detetives Benson (Mariska Hargitay) e Stabler (Christopher Meloni).

Late Show – GNT, 2h de quarta-feira
O ator Steve Carrell, astro de The Office e novo Agente 86 do cinema é um dos entrevistados desta noite do Late Show with David Letterman. O programa tem ainda as presenças do ciclista Lance Armstrong e do músico Dr. John.

Outros Destaques:
Wildfire: episódio Being Mrs. Junior (Sra. Junior). A&E, 18h
Numb3rs: episódio Robin Hood, com participação de Tim DeKay (Diz que me Ama). Telecine Action, 19h
Em Terapia: episódio Alex – Week Seven. HBO, 20h30
Scrubs: episódio My Waste of Time. Sony, 20h30
Eli Stone: episódio Heartbeat, com participação de Kirsten Nelson (Psych). Sony, 21h
Saving Grace, episódio Yeehaw, Geepaw, com participação de Daniella Alonso (Friday Night Lights). Fox, 21h
9mm: São Paulo: episódio Eu Sou Mais Forte. Fox, 22h
Terminator: The Sarah Connor Chronicles: episódio Vick’s Chip, com participação de Garret Dillahunt (Deadwood). Warner, 22h
Toma Lá Dá Cá: nome do episódio não disponível. Globo, 22h35

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Roberto

    Eu sou fã de Mary Tyler Moore, estou colecionando as temporadas (mesmo nos USA, elas estão demorando a sair). É um verdadeiro marco da TV, uma viagem nos conturbados 70’s.

  2. Gabriel

    Também sou fã de Mary Tyler Moore. É uma pena que no Brasil as temporadas não sejam lançadas em DVD. Uma observação: o nome do inesquecível âncora interretado por Ted Knight era Ted Baxter.

  3. Rô Floripa

    Pensava que só eu tinah assistido e gostava destas séries antigas – hehehe. Eu gostava muito de Mary e seu spin off Rhonda e tantas outras que passavam nas tardes.

  4. Marcos Almeida

    Vocês são fãs da Mary (que, infelizmente, não conheci o seriado), e eu da Lucille Ball. Caracas, dou altas risadas assistindo I Love Lucy no TCM. Não é a toa que a Fran Dresher em The Nanny copiava as caras e bocas da Lucy…ela era hilária. Pena que não tenham os boxes de DVD a venda no Brasil…

  5. Célia Lemos

    Adorei esse programae me admirei com os atores,que estão bem conservados.Continuam engraçados como antes.Seráque tem astemporadas ainda para comprar?

  6. said dazzi

    Boa noite, estou procurando o nome em portugues de um filme que a Mary Tyler Moore fez com Louis Jourdan em 1969. O filme so foi pra TV. O titulo original eh ” Run a crooked Mile” onde a Mary protagonizou a personagem Elizabeth Sutton.

    Grato

    said

  7. elisete

    Boa noite
    Estou a procura do filme Summer of my german soldier- Um verão inesquecível de 1978.
    Alguém sabe onde posso encontrar?
    Grata
    Elisete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account