Log In

TV Brasil

Destaques da terça-feira, 2/3/2010

Pin it

Lie to Me - Truth or Consequences

Lie To Me – Fox, 22h
O episódio desta noite de Lie to Me chama a atenção pelo grande número de atores conhecidos que participam do episódio. Truth or Consequences, tem as presenças de James Marsters (Buffy, Angel), Gretchen Egolf (Journeyman), John Carroll Lynch (Close to Home) e John Pyper-Ferguson (Brothers and Sisters). No programa, a Lightman Group, a pedido de Zoe (Jennifer Beals), se envolve no caso de um atleta universitário acusado de estupro.

Outros Destaques:
Numb3rs: episódio Con Job. Telecine Action, 19h
A Vida Secreta de uma Adolescente Americana: episódio Chocolate Cake. Boomerang, 21h
Heroes: episódio Strange Attractors. Universal, 21h
Lost: episódio The Substitute, com participação de Katey Sagal (Sons of Anarchy). AXN, 21h
FlashForward: episódio White To Play, que introduz na série Shohreh Aghdashloo (24 Horas), Alan Ruck (Spin City) e Michael Massee (Revelations). Sony, 22h
Law & Order: episódio Garoto Perdido (Boy Gone Astray). Universal, 22h

Reprises:
90210: nome do episódio não disponível. Sony, 21h
The Big Bang Theory: episódio The Maternal Congruence. Warner, 21h30
Melrose Place: episódio Canon. Sony, 22h
Two and a Half Men: episódio Warning, It’s Dirty. Warner, 21h
Smalville: episódio Disciple. Warner, 22h
Fringe: episódio Of Human Action. Warner, 23h
Law & Order: Special Victims Unit: episódio Solitária (Solitary). Universal, 23h

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

24 Comments

  1. João da Silva

    É ridículo Smallville ser reprise esta semana. Não seria problema algum para a Warner passar a segunda parte de Absolute Justice.

    Que decepção, Warner.

  2. Regina Monteiro

    Que saudade do Spike!!!
    Não gosto de Lie to me, mas se a concorrência no horário não fosse tanta veria a série só por causa do James Marsters.

  3. Maria Eduarda

    É ridículo Smallville ser reprise esta semana. Não seria problema algum para a Warner passar a segunda parte de Absolute Justice. [2]
    Sendo assim, e com as reprises de TAAHM e TBBT, só FlashForward para mim hoje. :)

  4. bia mafra

    eu nem posso reclamar, com tantas reprises e ainda sobram numbers, heroes, lost e flashforward

  5. Flávia

    Lost e FlashForward também. Gosto de Numbers, mas esse horário de 19h é impraticável…

  6. Denise

    No site da Warner só dia 16/03 reprisa a primeira parte de Absolute Justice. Palhaçada do canal e viva o download!

  7. Gilberto Dutra

    Quem reclama das reprises parece que nunca acompanhou uma série pelos EUA. Lá é difícil de se emendar 5 episódios, por exemplo… Sempre tem intervalos entre os capitulos, basta ter algo de destaque (principalmente esportes) em um concorrente, feriados, final de ano, que eles programam reprises.

    Pode-se apoiar e gostar da atitude do AXN que deixa atrasar o início das temporadas para não ter reprises, mas se se quiser acompanhar próximo a exibição americana tem que “sofrer” com as reprises….

    Quando a Warner antecipou para outubro o início das temporadas eu sabia que isso iria acontecer aqui no fórum….

    P.S.
    Incrível como as novelas da Globo não tem isso… Seguem direto entra novela, sai novela…. Pode ser final de ano, feriado, carnaval, sábados… Haja fôlego para quem assiste…..

  8. sidnei

    HEROES as 21:00hs – nao da pra entender como o WARNER CHANNEL nao vai exibir a segunda parte de ABSOLUTE JUSTICE hoje.Fala serio.

  9. Bruno

    Tava vendo alguma coisa na Warner ontem e eles “prometeram” um episodio inedito de Two and a Half Men, apesar das propagandas serem do episodio de Natal. Parece q nem internamente eles se entendem…

  10. Mimi

    Eu já dei o toque aqui e dou de novo. O canal Film and Arts passa um monte de séries policiais. Ontem as 20h00 passou o primeiro capítulo de OS MISTÉRIOS DO INSPETOR LYNLEY, seguido de um dos episódios de PRIME SUSPECT. Muito embora o forte sejam os programas ingleses o canal está anunciando para abril uma série policial sueca chamada WALLANDER, que tem uma versão inglesa com o Kenneth Branagh no papel principal. Ou seja, só coisa boa que passa totalmente desapercebida.
    Fica a dica.

  11. Cristiano

    Eu concordo com o Gilberto quando ele diz que era previsível essas reprises das séires.
    Na minha opinião, temos que reconhecer os pontos fortes e fracos dos canais exibirem as novas temporadas coladas com a tv americana.
    Ponto forte: Para aqueles que não gostam de esperar muito para assistir os novos episódios, é ótimo.
    Ponto fraco: devido a essa proximidade, chega um momento em que os canais brasileiros não têm mais inéditos pra mostrar.
    É o que acontece com a Warner, que antecipou as estréias das novas temporadas para outubro.
    Já o AXN, que demora em média 5 mese para começar a apresentar as novas temporadas, não tem problema com falta de inéditos.
    É só a minha humilde opinião sobre o assunto.

  12. Luciano Cavalcante

    “A APCM confirma a informação de que solicitou a retirada do site Legendas TV da rede mundial de computadores, o mesmo encontra-se fora do ar desde o dia 1º”

  13. Mimi

    Mallu,

    Eu sou assinante TVA. Para mim o Film and Arts fica no canal 91, 92 ou 93, não lembro direito, logo depois dos canais Cinemax. Parece que a Embratel e a Telefonica também disponibilizam esse canal para os assinantes. Veja com sua operadora.

  14. Giselle

    Nossa hoje só tenho Lost e Law & Order.
    Heroes desisti. Tá bem chatinho.
    E FlashForward vejo no domingo.

  15. mazinha

    Hj vou de Lie to Me apenas….quando a Warner vai voltar a exibir inéditos de TBBT? FlashForward e Lost ficam pra reprise de domingo.

  16. Karla

    Eu realmente vou desistir da Warner. TAHM e TBBT reprisados de novo?? Enchi meu saco…

    Depois são contra os downloads…

  17. pedroluiz02

    Film&Arts acho que não tem na NET o ex-Hallmark eu sei que não, uma pena pois, Nurse Jackie é muito bom,par perfeito para o dr House.
    Paulo,
    Custa por Burn Notice 3/9 nas reprises, quase esqueço, essa temporada já está no 15 episodio.

  18. Cristiane

    Se as reprises são inevitáveis eu acredito que poderiam ser melhor programadas. Não terem reprisado até hoje, apesar das “zilhões” de oportunidades, os episódios de Fringe e Smallville do dia do apagão acho completamente irracional!!
    Que tal começar do primeiro episódio da temporada e seguir em seqüência sempre que uma reprise se fizer necessária?! A mim irritaria muito menos.

  19. mazinha

    Falou tudo Cristiane, ja que é pra reprisar tem que ser assim, nesse ponto eu tiro o chapéu para o AXN, os seriados que passam inéditos sempre tem reprises em horários alternativos e quando vão reprisar séries eles sempre respeitam a ordem de temporadas e epsiódios, Fringe por exemplo se por alguma razão você perder não vai ver tão cedo proque não tem reprise, em compensação não aguento mais ver Friends…não sei o que passa na cabeça do pessoal da Warner…o episódio de hj de TBBT ja repsrisou milhões de vezes…affff…..

  20. Marcio

    Caramba, essa Warner, heim? Que custava passar a segunda parte do Absolute Justice (notaram: por ser um episódio duplo, foi o primeiro a ter mais de uma palavra no nome, um para cada metade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account