Log In

TV Brasil

Destaques da terça-feira, 2/12/2008

Pin it

Cena de John Adams

John Adams – HBO, 20h45
A premiadíssima minissérie John Adams chega ao seu final esta noite na HBO. O sétimo episódio, Peacefield, mostrará os últimos anos de Adams (Paul Giamatti) – a dor de enterrar uma filha, a realização de ver seu filho John Quincy (Ebon Moss-Bachrach) se tornar presidente e a reaproximação com Thomas Jefferson (Stephen Dillane).

Law & Order: SVU – Universal, 23h
E a temporada de Law & Order: Special Victims Unit segue a todo vapor, repleta de convidados especiais. Depois de Luke Perry e Ellen Burstyn, quem participa do episódio é James Brolin, vencedor de um prêmio Emmy em 1970 por Marcus Welby Médico. Lunacy mostra as investigações do assassinato de uma astronauta, que colocam os detetive no encalço de estuprador em série. Chris Elliott (The Weber Show) participa.

Outros Destaques:
The Big Bang Theory: episódio The Euclid Alternative. Warner, 20h
Two and a Half Men: episódio A Jock Strap in Hell, com participação de Alicia Witt (Law & Order: Criminal Intent). Warner, 20h30
Burn Notice: episódio Comrades. Fox, 21h
Smallville: episódio Committed. Warner, 21h
Little Britain USA: episódio cinco. HBO Plus, 22h
Terminator: The Sarah Connor Chronicles: episódio Goodbye To All That, com participação de Will Rothhaar (Listen Up). Warner, 22h
Toma Lá Dá Cá: nome do episódio não disponível. Globo, 22h50
Head Case: episódio Goode Vibes (Boas Vibrações), com participação de Joel Madden, da banda Good Charlotte. GNT, 23h30
10 Items or Less: episódio The Bromance. Sony, 0h30 de quarta-feira

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Paula

    Oba! Terça-feira! Dia de SVU! Estou ansiosa para ver o episódio de hoje.

    Eu gostei bastante de John Adams. Achei uma série muito bem feita, com cenas e diálogos longos, mas sem ser cansativa. Lindas imagens e grandes atuações também. Acho que o episódio final de hoje será bem emocionante.

  2. gragle santos

    Gostei muito da série John Adams. Tinha ouvido elogios a ela no Manhattan Connection e as boas expectativas se confirmaram …

  3. Luciano Cavalcante

    Quem esperava APENAS diversão em John Adams, realmente não deve ter gostado da série. Ela veio com muitas questões a serem pensadas – além de diversão – em um momento em que a democracia está “descendo pelo ralo” em todos os cantos do mundo, com quase todos aplaudindo a…”mudança”.

  4. ~vivi

    Eu assisti o primeiro do J Adams e abandonei, e olha que eu adouro séries históricas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account