Log In

TV Brasil

Destaques da terça-feira, 20/10/2009

Pin it

Burn Notice - Seek and Destroy

Burn Notice – Fox, 21h
O ator Joel Gretsch, ex-The 4400, entra em cena no episódio desta noite de Burn Notice para contratar os serviços de Michael (Jeffrey Donovan). O programa mostra ainda Michael atrás da pessoa que colocou a bomba em seu loft. O episódio, chamado Seek and Destroy, tem ainda as presenças de Marla Sokoloff (O Desafio) e M.C. Gainey (Lost).

Dirt – People+Arts, 22h
Com o fim da primeira temporada de Army Wives, o People+Arts passa a reprisar nas noites de terça-feira o drama Dirt, a partir de seu primeiro episódio.

Late Show – GNT, 1h de quarta-feira
Aziz Ansari, ex-Scrubs e atualmente no elenco da comédia Parks and Recreation, é um dos destaques desta noite do Late Show with David Letterman. O programa tem ainda a presença da belíssima atriz Sienna Miller.

Outros Destaques:
Criminal Minds: episódio Zoe’s Reprise, com participação de Amy Davidson (8 Simple Rules), Johnny Lewis (Sons of Anarchy) e Shannon Marie Woodward (The Riches). AXN, 21h
A Vida Secreta de uma Adolescente Americana: episódio I Feel Sick. Boomerang, 21h
Death Note: nome do episódio não disponível. Animax, 22h
Lie to Me: episódio Love Always, com participação de Tom Verica (American Dreams). Fox, 22h
Toma Lá Dá Cá: episódio O Asilo das Almas Aflitas, com participação de Jandir Ferrari. Globo, 22h35

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. pedroluiz02

    Dia recheado de boas series, uma curiosidade é para quem vai ver ou rever Dirt e assistiu The EX-List é reparar a loirinha Alexandra Brekenridge como jornalista iniciante.

  2. Claudemir Antonio Zamproni

    Infelizmente, estou perdendo a ótima “BURN NOTICE”. Assisti os nove episódios da primeira parte desta segunda temporada e, agora, por motivo de horário, não consegui voltar a vê-la, para completar. As reprises, também, são poucas e em dias e horários absurdos. Em se tratando da FOX, é normal… Hoje, graças a Deus, tem “CRIMINAL MINDS”. Fico feliz com o retorno de “DIRT”, que já assisti e até gostei (tem uma infinidade de coisas piores!), e aguardo o retorno de “ARMY WIVES”, excelente, para quando acabar a reprise da série de Courtney Cox. Espero que assim seja, né, People and Arts”?!?!.

  3. Brunella

    Por favor, alguém sabe quando o People Arts vai passar a segunda temporada de Army Wives?

    Resposta do Editor: Brunella, estamos consultando a assessoria do canal. Assim que tivermos um retorno divulgamos no site.

  4. Máximo Santana

    Pushing Daisies Inédito na madrugada do SBT.

    Por falar em SBT, gostaria de saber qual temporada de The Sopranos está sendo exibida na madrugada de quarta para quinta? Será a última?

    Também Gostaria de saber se a Fox ainda tem interesse em exibir Dexter, ou já desistiu da série?

  5. sidnei

    NAO ESQUEÇAM! QUINTA FEIRA TEM: VAMPIRE DIARIES E SUPERNATURAL NA WARNER CHANNEL

  6. Jorge P. - DF

    Para não dizer que não falei de flores, Medium ontem foi muito bom, acima da média da temporada. E não é mentira, podem assistir.

  7. bia mafra

    e ainda não vi a de ontem!!!!!

    Supernatural, muito bom, não percam.

    hoje vou de burn notice, lie to me e, lógico, a melhor de todas, Criminal minds.

  8. Roberto Mafra

    Pessoal, malharam o Medium demais. Aquele arco dos 3 episódios, em que a Alison é contratada para um novo emprego foi muito bom, assim como a hilária participação do Jeffrey Tambor do Arrested Development. Gravei e ainda não assisti ao de ontem, mas estou curioso.

  9. Marco

    Malharam Medium não, o Jorge P e todos os seus outros cylons malham.

  10. Fernando dos Santos

    Alguém sabe se o People&Arts vai exibir a segunda temporada de Brotherhood?

  11. George Dantas

    Sobre Medium, tudo é uma questão de gosto pessoal e percepção. Eu, por exemplo, deduzi logo no começo a trama, isto estava sendo sendo uma das críticas do Jorge P., mas nem por isto deixei de achar um ótimo episódio. Só uma coisa me deixou intrigado: será que está sendo preparada a saída de um ator do seriado? Essa história da viagem pra outra cidade não me cheirou bem, mas não vou falar mais nada pra não revelar muita coisa pra quem ainda não assistiu o episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account