Log In

TV Brasil

Destaques da terça-feira, 17/3/2009

Pin it

The Big Bang Theory – Warner, 20h
A talentosa atriz Christine Baranski (Cybill, Happy Family) é a atriz convidada desta noite em The Big Bang Theory. No episódio The Maternal Capacitance ela faz o papel da mãe de Leonard (Johnny Galecki), e sua visita irá aproximar o filho de Penny (Kaley Cuoco).

Smallville – Warner, 21h
A temporada de Smallville está sendo rica no uso de vilões das histórias em quadrinhos. Depois de Apocalypse e Máxima, chegou a vez do Homem-Brinquedo ser usado na trama da série. Em Requiem, o ator Christopher Gauthier faz o papel de Winslow Schott, um fabricante de brinquedos que quer vingança de Oliver (Justin Hartley).

Fringe - Piloto

Fringe – Warner, 22h
Fringe a esta altura do campeonato dispensa apresentações. A série que estreia esta noite no Brasil, na Warner Channel, chega cercada de comentários e os mais variados tipo de informações – do piloto caríssimo (10 milhões de dólares), passando assinatura de um dos mais requisitados produtores de TV da atualidade (JJ Abrams, de e Lost), por marcar o retorno de Joshua Jackson à TV (cinco anos após o fim de Dawson’s Creek) e, claro, por conta das inevitáveis comparações com Arquivo X e Lost. Com um hora e meia de duração, o episódio piloto vai mostrar uma agente do FBI se unindo a cientista, que vive em um manicômio, para investigar um acontecimento sobrenatural ocorrido em um vôo comercial. Atenção, o piloto de Fringe não tem “second chance”: não haverá reprise nem na madrugada, nem no final de semana.

Leverage – Space, 22h
O ainda pouco conhecido canal Space tem uma estreia esta noite no Brasil. A novidade é Leverage, série de ação que traz Timothy Hutton (Kidnapped), no papel de um ex-investigador de seguros que se junta a um grupo de ladrões para se vingar roubar corporações.

Outros Destaques:
Numb3rs episódio Thirty-Six Hours. Telecine Action, 19h
Samurai Girl: terceira parte. Final da minissérie. HBO, 19h20
Dirty Sexy Money: episódio The Summer House, com participação de Sarah Carter (Shark) e Ken Howard (Cane). AXN, 20h
Two and a Half Men: episódio I Think You Offended Don, com nova participação de Ryan Stiles. Warner, 20h30
Damages: episódio Burn It, Shred It, I Don’t Care. AXN, 21h
Death Note: episódio Dealings. Animax, 22h
The Sarah Silverman Program: episódio Fetus Don’t Fail Me Now. Sony, 1h da quarta-feira

Reprise:
Law & Order: Special Victims Unit: episódio PTSD. Universal, 23h

Aviso:
• A série Terminator: The Sarah Connor Chronicles passa a ser exibida nas noite de domingo na Warner.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

28 Comments

  1. Ricardo Lacerda

    A série Terminator: The Sarah Connor Chronicles no vai exibida aos domingos às 22h? Pelo menos já vi anúncio da Warner anunciando a mudança para 22 de março.

  2. Alessandra

    Alguém avisa para Warner que Fringe é o tipo de série que não se pode perder episódios.
    Se as pessoas não conseguirem ver o piloto provavelmente não vão ver os próximos também.

  3. Carlos Marques

    Ricardo Lacerda –
    Vi também no site da Warner que a série Terminator: The Sarah Connor Chronicles vai ser exibida aos domingos às 22h…

  4. bia mafra

    alessandra, acho que a warner eh os tres macaquinhos juntos, porque nao adianta avisar a ela de nada, ela so faz o que quer!!!!! INFELIZMENTE

    com o risco serio de ficar viciada em mais uma serie, nao to podendo, nao vou perder Fringe.

    Alguém me explica como dirty sexy money nao teve audiencia suficiente para continuar, a serie eh muito boa, me lembra 11 homens e um segredo, quando vc pensa que sabia de tudo, eis que da mais uma reviravolta.

  5. Eduardo Massey

    Hoje não tem tb a estréia da série Leverage no canal Space às 22:00hs.

  6. Henrique Castro

    Puxa vida, piloto sem reprise?
    A Warner não percebe que tem gente que trabalha e estuda a noite né? Ou não tá nem aí mesmo..
    Bom, eu tinha muita vontade de conferir Fringe, ia ver de madrugada, agora não verei mais.
    Uma decepção só essa Warner…

  7. Denise

    Não vou nem começar a assistir Fringe pois no fim do mês estréia 24 e com certeza os horários vão dar pau. Será que os canais ainda não perceberam que de sexta-feira só tem The Shield mais nada?

  8. anderson

    Pra falar a verdade eu diria pra nao perder TBBT, um dos episodios mais engraçados da série até entao. Christine Baranski da um show, pra mim indicação certa de Emmy de atriz convidada.

    Agora sobre Fringe, sei la tentei ver, nao empolgou, diz q melhora depois, quem sabe dou mais uma chance na Warner.

  9. Giselle

    Vou assistir Fringe. Estou muito curiosa com esta série. E antes tem Dirty Sexy Money e Damages.

    bia mafra
    Concordo com vc. DSM está muito boa.
    Estou achando melhor que a primeira temporada.
    Pena que foi cancelada. Vai entender !!!

  10. Li

    Gosto de Fringe é uma série muito bacana para quem gosta do gênero, como eu, quanto a DSM eu gostava muito da série é uma pena que acabou…

  11. Sandra W.

    Olá, alguém pode me dizer em que canal é o Space, e de que empresa? Obrigada.

  12. Pedro Luiz

    Pablo, se seguir a linha a WB reprisa Terminator na sexta seguinte.
    Bia e Giselle, estou com voces.. DSM é a melhor serie da terça , como diria um amigo meu: “Muito bem bolada!” A Lucy Lui dá um show. Agora,perdi a semana passada..tem um resuminho?

  13. Cartney

    Paulo Antunes

    vai ter “second chance” sim … eh soh baixar na internet !!!

    hehehehehehehehehehehehee

  14. JefersonSc

    Ué! A Warner vai exibir The Big Bang Theory fora de ordem também? Hoje era pra ser exibido o episódio 2×14 – The Financial Permeability, mas sgundo aqui o Teleséries e até o próprio site está o episódio 2×15 – The Maternal Capacitance. Alguem sabe se é isto mesmo?

  15. Marcia

    Na Sky o Space é 58.
    LEVERAGE vai ser dublado? Alguém sabe informar?
    Na minha opinião, Fringe não pode ser comparada a Arquivo X, mas é bem interessante.

  16. bia mafra

    sinto muito, nao tem como resumir dirty sexy money… eu, pelo menos, ja sou ruim normalmente, nesta serie cheia de timing, fica terrivel.
    Sou fã da Christine Baranski desde cybill, depois ela fez um seriadinho chinfrim que so assisti por causa dela. ela num seriado de pesso deve ser algo de maravilhoso, eh logico que eu nao perco. para quem gosta dela, ela esta no filme mamma mia, infelizmente nao deram a ela o espaço que ela merece, mas da para matar a vontade.
    o ruim de assistir space eh que sempre esqueço de programar la… ja perdi zilhoes de arquivo X por causa disso, mas vamos tentar.

  17. Rafael

    Poxa não entendo porque gastar tanto dinheiro para fazer algo que já foi feito mas enfim , vai entender , essa fringe é uma chatice prefiro o original

  18. Rubens

    Bom, eu assisti ao primeiro episodio de Fringe e achei a série muito fraquinha… Alem de chata (algo que X-Files nunca foi no inicio). Ja removi da lista de séries que acompanho.

  19. Marcos Almeida

    Olha, pela grade de programação da Sky vai ter reprise de Fringe na madrugada, às 2 horas. Mas eu vou passar longe…já vejo séries demais e estou com tempo de menos.

  20. Alex

    o epi de sv so vlw pela cena final,ja fringe eu acompanho desde o inicio e recomendo,mto bua serie no estilo sci-fi,pra quem curtiu roswell tem uma certa ligaçao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account