Log In

TV Brasil

Destaques da terça-feira, 14/10/2008

Pin it

The Ellen DeGeneres Show – Warner, 17h
O programa The Ellen DeGeneres Show recebe nesta terça-feira a atriz Lucy Liu, que é a novidade do elenco da segunda temporada do drama Dirty Sexy Money.

Os Irmãos Baldwin – E!, 20h
O canal E! Entertainment Television exibe esta noite um programa especial, contando a origem da família Baldwin. O programa irá narrar a trajetória de Alec Baldwin (30 Rock) e seus irmãos Daniel, William e Stephen.

Skins – HBO Plus, 21h
Para quem ainda não conhece, esta é a chance de conhecer. O canl HBO Plus passa a reprisar a partir desta terça-feira, desde a primeira temporada, o drama teen inglês Skins (Juventude à Flor da Pele).

Late Show – GNT, 1h
O Late Show with David Letterman traz nesta terça-feira uma entrevista com a atriz Debra Messing, que está de volta à TV americana com a estréia da segunda temporada da série The Starter Wife. John Carter, fundador da ONG Aliança da Terra também participa do programa, que tem ainda a presença da dupla pop Tegan e Sara.

Outros Destaques:
Seis Graus de Separação: episódio Objects in the Mirror. Inédito na TV americana. People+Arts, 21h
Toma Lá Dá Cá: nome do episódio não disponível. Globo, 22h55
Head Case: episódio 2 (corresponde aos episódios Dick in Review e Tom Sizemore and Tracy Lords), com participações do comediante Andy Dick (Newsradio), da cantora Shelby Lynne, do ator Tom Sizemore (Dr. Vegas) e da ex-estrela pornô Traci Lords. GNT, 23h30

Reprises:
Prime Suspect: episódio dois da quinta temporada. Inédito no Megapix, 20h
The Riches: episódio This Is Your Brain on Drugs. Inédito na Fox, 21h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

5 Comments

  1. Arthur

    Alguém sabe me dizer se Ellen vai ser exibida apenas as 11h à partir de novembro na Warner?

    Tomare que o canal, mantenha as exibições das 17h, ou adiante as reprises da noite.

  2. Luciano Cavalcante

    Essa é para quem tem HBO: Vale a pena acompanhar “Echo Beach” – um novelinha drama-teen viciante – para logo em seguida assistir “Moving Wallpapers”, uma comédia sobre os bastidores dessa novela. Acompanhar as razões daquelas, “cenas e falas dramáticas” de “Echo Beach” descobrindo o que vai por trás daquilo – muitas vezes hilariante – é muito legal. Isso sem falar no protagonista de Moving, o produtor Johnatan Pope, que periga a entrar na minha lista de personagens insanos e inesquecíveis – ao lado de House, por exemplo.

  3. Pedro Luiz

    Luciano,
    muito bem lembrado.Assisti primeiro ao Echo e depois vi o Moving,não sei a ordem que passa porque gravei, mas é assim que se deve ver, interessante voltar para a reprise e reparar como os objetos do diretor vão parar na serie.O urso panda que foi socado apareceu como bichinho de pelucia na mudança da ninfetinha.
    Vale a pena pela novidade.Johnatan Pope está sensacional, cinico como dr House e Insano como o Medico chefe do Scrubs.

  4. Pedro Luiz

    um recado para o Marco,
    Alice é espetacular e a Andreia Horta, meu Deus, que episodio fantastico

  5. Fernando dos Santos

    Eu acho que a idéia por trás de Echo Beach/Moving Wallpaper é justamente a de criticar as superficiais séries teen americanas.Não por acaso o produtor Jonathan Pope passou um tempo nos EUA e voltou de lá influenciado pelo estilo pasteurizado de fazer séries na tevê americana(sempre seguindo fórmulas prontas) em contraposição ao modo quase artesanal com que são feitas as séries inglesas.
    A reunião dele com a equipe de roteiristas(mostrada no piloto) para anunciar mudanças na história e até no nome deixa isto bem claro.O momento em que ele começa a tirar do elenco atores/atrizes feios(as) ou de aparência normal para substitui-los por gente bonita mostra o quanto ele ficou “americanizado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account