Log In

TV Brasil

Destaques da terça-feira, 11/11/2008

Pin it

Burn Notice – Fox, 21h
O drama de ação e espionagem Burn Notice retorna esta noite na Fox com sua segunda temporada, com uma bela novidade. Mas bela mesmo! A atriz Tricia Helfer (Battlestar Galactica) faz a primeira de uma série de participações no papel de Carla, novo contato de Michael (Jeffrey Donovan). No episódio Breaking and Entering, o espião tenta ajudar um técnico em informática que teve a filha e a esposa seqüestradas.

Little Britain USA – HBO Plus, 22h
Na surdina, sem divulgação, o canal HBO Plus estreou na semana passada o programa de humor Little Britain USA. Esta noite o canal exibe o segundo episódio do programa, baseado na série britânica de mesmo nome e estrelado pela dupla Matt Lucas e David Walliams. Rosie O’Donnell participa.

Cena de Law & Order: SVU

Law & Order: SVU – Universal, 23h
O drama policial Law & Order: Special Victims Unit entra esta noite em sua 10ª temporada, com uma novidade no elenco e repleto de convidados especiais. O episódio Trials introduz na série uma nova promotora assistente, Kim Greylek, interpretada por Michaela McManus (One Tree Hill). No programa, os detetives investigam se um garoto de sete anos foi abusado pelos pais adotivos – o que serve de pretexto para a série colocar na tela os atores convidados Luke Perry (Barrados no Baile), Sarah Gilbert (The Big Bang Theory) e Julie Bowen (Justiça sem Limites).

Nem Big Nem Brother – Multishow, 23h15
A tormenta do Big Brother está prestes a recomeçar. E para abrir caminho para o reality show, o Multishow estréa o programa Nem Big Nem Brother. Apresentado pelo ex-BBB Diego Alemão, o programa mostra os vídeos mais curiosos de candidatos que foram recusados no programa.

Outros Destaques:
The Big Bang Theory: episódio The Codpiece Topology, com participação de Travis Schuldt (Scrubs). A atriz Sara Gilbert passa a fazer para do elenco principal da série. Warner, 20h
Two and a Half Men: episódio Pie Hole, Herb, com nova participação de Ryan Stiles (The Drew Carey Show). Warner, 20h30
John Adams: episódio 4. HBO, 20h45
Smallville: episódio Plastique, que introduz na série o ator Sam Witwer (Battlestar Galactica). Warner, 21h
Terminator: The Sarah Connor Chronicles: episódio Automatic for the People, com participações de Busy Philipps (Dawson´s Creek) e Paul Schulze (24 Horas). Warner, 22h
Toma Lá Dá Cá: nome do episódio não disponível. Globo, 22h50
Head Case: episódio quatro. Viva e Deixe Emagrecer (Live and Let Diet), com participações dos atores Jeff Goldblum e Ione Skye. Estréia da segunda temporada. GNT, 23h30
10 Items or Less: episódio Forever Young. Sony, 0h30 de quarta-feira

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Fabiano

    “Burn Notice”…dublada!
    Mais uma série que deixo de acompanhar… É a sexta… todas da Raposa!

  2. Marcello Ferreira

    Hoje entrou no line up da SKY o canal Space que passa várias series mais antigas com NYPD Blue, X-Files, Profiler e outras . Me parece que às sextas às 22:00HS, o canal passa o inédito Fear Itself.

  3. Marcello Ferreira

    Ah! esqueci de dizer que o canal Space infelizmente é todo dublado.

  4. Jose Decima

    Meia noite, The Daily Show. Dão tanto destaques a programas de qualidade discutível, e deixam esse, que é sensacional, de fora.

  5. Giselle

    Pronto virei escrava da tv ! ahahaha !
    A minha terça tá cheia !!!!!!
    Burn Notice, Terminator e Lei e Ordem SVU.

  6. Paulo Antunes

    José,
    Infelizmente, a Sony não divulga o Daily Show. A gente consegue saber exatamente qual será a pauta da Oprah, do Letterman e da Ellen. Mas não do Daily Show. Quando o programa estreou no Brasil, no ano passado, até tentamos cobrir, mas quando divulgávamos um inédito, o canal surpreendia com uma reprise.
    Bom, se for inédito, o programa desta semana trará a repercussão da vitória do Obama, acredito que será ótimo.

  7. luigi

    Nem Big Nem Brother – Multishow, 23h15??????
    isto é destaque???????
    melhor que big bang ou two and a half men??????
    deviam mudar o nome do site pra telereality

  8. George Dantas

    Fabiano,

    Concordo plenamente com você. Vamos esperar ela voltar por FX que a gente assiste Burn Notice legendado. Estou fazendo isto com Dexter!

  9. Pedro Luiz

    essa serie britanica que ficou na surdina tem reprise do primeiro capitulo?
    George,
    A Fox tem opção de idioma original, nada que um cursinho de ingles não resolva.Deixar de acompanhar e esperar o FX é meio arriscado.

  10. Nanda

    Por favor, esqueçam Big Brother quando estrear… Não tragam essa tortura para cá, é só isso que peço.

    Bom, valeu a pena esperar por Dexter no FX, farei o mesmo com Burn Notice.

    ‘Nada que um cursinho de inglês não resolva?’ Please…

  11. Marcus

    Acabei de perder a estréia da 5a. temporada INÉDITA na TV Paga de Stargate SG-1 no SCIFI!!!! Valeu… hehehe

  12. Pedro Luiz

    senhores e senhoras , eu quis dizer que as series dexter e Burn notice fala o basico.O forte é a ação!!!Nada que seja ofensivo, me perdoem..
    Explosões ,e exposição de cadaveres e sangue não precisam tanto de tradução mas, é obvio que series com nome de chiclete, como Adams e Boston Legal, que apelam para a palavra , como em tribunais, policiais;Cold Case, a familia LO ou Sopranos evidentemente necessitam legendas …
    mais uma vez minhas desculpas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account