Log In

TV Brasil

Destaques da terça-feira, 10/6/2008

Pin it

30 Rock – Sony, 20h
Depois de algumas semanas de reprises, a Sony retoma esta noite a exibição da comédia 30 Rock. A série retoma com o episódio Succession, onde o poderosos Don Geiss (Rip Torn) irá revelar quem será seu sucessor na GE, Jack (Alec Baldwin) ou Devon (Will Arnett). O comediante Chris Parnell também retorna no papel do Dr. Leo Spaceman.

Cena de 9mm: São Paulo

9mm: São Paulo – Fox, 22h
Depois desta noite seriado brasileiro não será mais exclusividade da Globo e da HBO. A Fox acaba de entrar pra turma, lançando seu primeiro drama 100% nacional. A novidade é 9mm: São Paulo, série policial que pretende mostrar a realidade de uma divisão de homicídios da polícia civil de São Paulo. A primeira leva de quatro episódios (de um total de 13 encomendados pela Fox), abre com Aqui Se Faz, Aqui Se Paga, que mostra as investigações do assassinato de uma jovem modelo, que irá expor as diferenças entre o jovem delegado Eduardo (Luciano Quirino) e o veterano detetive Horacio (Norival Rizzo).
• O primeiro episódio da série terá transmissão simultanêa pelo canal FX.

Law & Order: SVU – Universal, 23h
Quem também retorna com novos episódios esta noite no Brasil é a série Law & Order: Special Victims Unit. E o episódio de retorno, Infiltrada (Undercover), traz mais uma vez Benson (Mariska Hargitay) agindo disfarçada. Aqui ela irá se infiltrar num presídio feminino, tudo para se aproximar da mãe de uma mulher que foi estuprada.

Outros Destaques:
Wildfire: episódio A Amiga (The Friend). A&E, 18h
Numb3rs: episódio Velocity. Telecine Action, 19h
Em Terapia: episódio Alex – Week Five. HBO, 20h30
Scrubs: episódio My Manhood. Sony, 20h30
Eli Stone: episódio Praying for Time, com participações de Patrick Breen (Kevin Hill), Steve Harris (O Desafio) e James Remar (Dexter). Sony, 21h
Saving Grace, episódio Would You Want Me to Tell You?, com participações de Jessica Walter (Arrested Development) e Melinda McGraw (Center of the Universe). Fox, 21h
Terminator: The Sarah Connor Chronicles: episódio Dungeons & Dragons. Warner, 22h
Toma Lá Dá Cá: nome do episódio não disponível. Globo, 22h35

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Ike

    Verdade. E o de shades tá mandando um Warwick (csi) engravatado. Numb3rs é o melhor do dia.

  2. Paula

    Que bom que SVU está de volta com os inéditos! E o episódio de hoje promete! Imperdível!

  3. Marcio

    Já deixei programado lá em casa para pegar o 9MM: São Paulo. Tomara que a produção consiga alcançar a expectativa gerada :)

  4. Victor Pacheco

    9MM: São Paulo poderia ser interessante… mas dublada? Sem chances!

  5. Victor Pacheco

    Eu sei, huahuahuahu… mas não podia perder a piada, afinal, é na FOX.

  6. Sandra W.

    Victor Pacheco! Você promete cara, uma das melhores piadas da semana. Amei. Parabéns!

  7. Fernando dos Santos

    Alguém sabe quando o AXN vai começar a exibir a segunda parte da sétima temporada de Law & Order:Criminal Intent?
    Na tevê americana eles começaram a semana passada.

  8. pedro

    Essa 9mm Reprisa? prefiro ver a discovery, com Man vs Wild. Do que voltar para raposa….

  9. Giselle

    Vou assistir 9mm depois Lei e Ordem e pra fechar
    a reprise de Terminator. Depois vou dormir porque aqui tá muito frio ehehehe.

  10. Vitor

    fui no site da Net ver se tem reprise de 9mm, e tem uma a 1:00 da manhã, de sexta para sábado, é o fim, eles gastam dinheiro pra caramba produzindo uma série, e eles põe uma mísera reprise a 1 da manhã, enquanto isso a Fox passa mil reprises dubladas,e filmes de 1990, estilo sessão da tarde, é o fimmmmm…..até quando tenta acertar a Fox erra….

  11. Andréa

    Também tem reprise nessa madrugada às 4hs, além de na madrugada de sexta p/ sábado às 01hs…realmente, para quem quer alavancar uma série “inovadora” reprisar num horário desse é no mínimo sofrível…

  12. Marcio

    Estranho, a 9MM só teve um único comercial, lá por volta dos 20 e tantos minutos. Inusitado. Está gravado, mas ainda não deu para assistir. Depois de assistir, proferirei minha opinião :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account