Log In

TV Brasil

Destaques da terça-feira, 1º/7/2008

Pin it

Scrubs – Sony, 20h30
A sétima temporada de Scrubs chega ao seu final esta noite, com a exibição do episódio My Princess. No episódio, o doutor Cox (John C. McGinley) inventa uma história de ninar para o seu filho, transformando o hospital Sacred Heart no cenário de um conto de fadas, onde ele é um cavaleiro, Elliot (Sarah Chalke) é uma princesa e JD (Zach Braff) o idiota do vilarejo.

9mm: São Paulo – Fox, 22h
A primeira leva de episódios de 9mm: São Paulo está terminando. A Fox exibe esta noite o episódio Nós É Polícia, que encerra a primeira parte da trajetória da série policial. No programa uma chacina acaba se revelando a ponta de um iceberg, que envolve um grupo de mafiosos que atuam na área de transporte público e com influência na política municipal. Pressionado, Eduardo (Luciano Quirino) tem apenas 24 horas para resolver o crime.

Cena de Terminator

Terminator: The Sarah Connor Chronicles – Warner, 22h
A curtíssima primeira temporada de Terminator: The Sarah Connor Chronicles chega ao seu final esta noite, com a exibição do episódio What He Beheld. No programa, Sarah (Lena Headey) conhecerá um misterioso homem de negócios, o Cromartie (Garret Dillahunt) se aproxima de John (Thomas Dekker) e o agente Ellison (Richard T. Jones) descobre um espião dentro do FBI. Catherine Dent (The Shield) participa.

Late Show – GNT, 2h da quarta-feira
O ator Richard Belzer, o detetive Munch de Law & Order: SVU é um dos entrevistados desta noite no Late Show with David Letterman. No programa, ele fala de sua amizade com o comediante George Carlin, falecido recentemente. A atriz Charlize Theron e a banda Mötley Crüe também participam do programa.

Outros Destaques:
Numb3rs: episódio In Security. Telecine Action, 19h
Em Terapia: episódio Alex – Week Eight. HBO, 20h30
Eli Stone: episódio Patience, com participações de Jennifer Aspen (Rodney), Carlos Jacott (She Spies), Katey Sagal (8 Simple Rules) e Glenn Morshower (24 Horas). Sony, 21h
Saving Grace, episódio Everything’s Got a Shelf Life, com participações de Troy Winbush (Medical Investigation), Malcolm David Kelley e L. Scott Caldwell (Lost). Fox, 21h
Toma Lá Dá Cá: nome do episódio não disponível. Globo, 22h35
Law & Order: SVU: episódio Negociação (Trade), com participação de Stephen Collins (7th Heaven). Universal, 23h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Rô Floripa

    Eu adoro o Richard Belzer e amo o Munch. Ele é um dos meus personagens favoritos entre todas as séries.

  2. Rô Floripa

    putaqueopariu! o que foi aquele final de CSI ontem!
    Eu já sabia o que ia acontecer, mas aquilo me acabou. Foi muito bonito e triste. Começou com ele e Grisson na sala de interrogatórios, a turma reunida no Café, o beijo carinhoso da Willows, eu já comecei a ficar com um nó na garganta e depois …. e a interpretação dele na hora do tiro, o choque, fiquei com pena, imaginei alguém naquela situação … foi triste, mas bonito. Souberam tirar o Warrick de uma maneira digna.

  3. Eduardo Gibson

    Coitado de quem botou ontem CSI e LOST para gravar com horário certo, que cagada do AXN.

    Fora Dublagem, diga não a dublagem.

  4. Joana

    Rô Floripa,

    Me senti como você… sabia que o Warrick iria sair, mas ainda assim fiquei chocada no final…Chocante, triste. Vou sentir falta dele…

    Eduardo,

    Eu coloquei para gravar, mas tava assistindo ao mesmo tempo, por isso não me dei mal. CSI começou às 20:14! Não entendi nada, pois ficava entrando propaganda atrás de propaganda, como se eles estivessem com a ‘fita’ de CSI ‘perdida’ e ficassem enrolando para ver se resolviam o problema. A primeira parte de Lost começou às 21:08 e a segunda às 22:09. Que horror foi aquele?! Nunca tive esse tipo de problema com o AXN! Estava preocupada, pois Law & Order iria começar às 23:00 no Universal! Por sorte Lost terminou um pouco antes desse horário e pude continuar minha gravação.

  5. claudia braga

    Caraca, o Warrick não merecia aquilo, fiquei com nó na garganta e tô triste até agora!

  6. Márcio

    Que merda, final de temporada de CSI e LOST e o AXN me apronta essa de começar 15 minutos depois do previsto. Cheguei a ficar com medo que não iriam passar CSI. Já não chega a FOX, SONY e WARNER e suas cagadas, agora até o AXN. Mas será que não escapa nenhum canal desta mediocridade de não conseguirem nem começarem os programas no horário certo? Já nem se fale na questão das legendas e das merdas dupladas da FOX.

  7. George Dantas

    Ainda bem que pelo menos, as duas ficaram dentro do horário não extrapolando as 23:00. A Universal e a Warner estouram semanalmente seus horários (as vezes por poucos minutos) atrapalhando a vida dos assinantes que botam a programação pra gravar.

  8. Fernando dos Santos

    Outro dia eu fiz as contas e constatei que o Belzer vêm interpretando o Munch há quinze anos.De 1993 a 1999 em Homicide e de 99 em diante no elenco de SVU.
    Ele vai acabar quebrando o recorde do protagonista de Gunsmoke(vinte anos).

  9. Giselle

    Lamentável o AXN ontem. Porque raios eles atrasaram CSI ? Ainda bem que Lost terminou no horário daí pude ver Lei e Ordem senão iria ter que esperar a reprise.

    Pois é gente também sabia que o Warrick iria sair mas não tinha idéia de como ia ser . Fiquei beje.

    E hoje vou de 9mm, Lei e Ordem e a reprise de Terminator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account