Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 4/7/2008

Pin it

Cena de Vivendo com Ed

Vivendo com Ed – GNT, 21h
Estréia esta noite no Brasil o reality show ecológico Vivendo com Ed (Living with Ed), que acompanha a vida do ator Ed Begley Jr. (Veronica Mars, Jack & Bobby) e da esposa, Rachelle Carson, ao mesmo tempo em que ensinam como criar um ambiente mais ecológico em casa. No primeiro episódio conheceremos a modesta casa do canal, toda abastecida por energia solar.

Um Mundo para Chamar de Seu – GNT, 21h30
O canal GNT estréia nesta sexta-feira o programa Um Mundo para Chamar de Seu. Apresentado pela jornalista Rosana Jatobá e pelo ator Daniel Dottori, o programa pretende mostrar como mudanças de hábitos são fundamentais para a preservação da vida no planeta.

Guerra e Paz – Globo, 23h
Tem seriado novo estreando na rede Globo. Nesta sexta-feira, chega ao canal Guerra e Paz, comédia romântica que vem para substituir Dicas de um Sedutor na grade do canal. O programa, que já foi testado no ano passado em um especial, tem texto de Carlos Lombardi e traz Danielle Winits e Marcos Pasquim no papéis principais. Ela faz o papel de Bárbara, uma escritora que faz sucesso com o pseudônimo Paloma Paz. Ele é Pedro Guerra, um policial solitário que pensa em se tornar padre. Ambos tem um passado junto e acabam de se reencontrar.

Late Show – GNT, 2h de sexta-feira
A bela Kaley Cuoco, co-estrela da sitcom The Big Bang Theory, é uma das entrevistadas da noite do Late Show with David Letterman. O programa tem ainda a presença do ator Morgan Freeman e da banda Wild Sweet Orange.

Outros destaques:
According to Jim: episódio The Rendezvous, dirigido pelo ator James Belushi. Sony, 20h
Em Terapia: episódio Paul and Gina – Week Eight. HBO, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio The Happy Couple. Warner, 20h30
Conspiração: parte 6 (Inconsciente). People+Arts, 21h
Reaper: episódio Todo Meu (All Mine). Universal, 21h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. Regina

    Como não assisti Conspiração vou torcer para reprisar a série inteira.
    Às sextas só sobrou Reaper ou alguém tem mais alguma sugestão?

  2. Dr. Bambei

    Regina, sexta para mim também não tem nada.

    Pessoal, ontem falei de Ghost Whisperer e não espera um season finale tão bom. Gostei mesmo, acima da média dos episódios deste ano, com algumas surpresas e um cliffhanger que sinceramente eu já estava pensando: “caramba, tá acabando o episódio e não vão deixar nada no ar?” De repente ele veio.

    E tem mais, dá para matar a charada voltando a gravação e prestando atenção.

  3. Ivonete

    Dr. Bambei (seria o da “Feiticeira”?)
    também gostei da season finale de “Ghost Whisperer”, mas se a charada se refere às sombras no chão, duvido muito que eles iam entregar assim fácil…
    “Ghost Whisperer” por vezes é piegas demais, mas tem certamente bons finais de temporada, mas o final da primeira temporada ainda não foi superado, está entre os melhores de todas as séries.

  4. Vitor

    odeio Ghost Whisperer, mudando de assunto, já é a oitava semana de In Treatment, só falta 1 pra acaba, que pena, viciei…. pelo menos vai ter 2ª Temporada

  5. Marina

    é… realmente In Treatment é bom demais! Infelizmente soube que só teve 2 temporadas e depois foi cancelado. Que pena…

  6. ~ vivi

    Só eu não tive paciente pra acompanhar In Treatment?
    E pra sexta eu sugiro a Christine, pena que já está no final… =D

  7. Ivonete

    Corrigindo, não falta só uma semana para acabar “In treatment”, após hoje, faltam só mais 3 episódios, a partir de quarta
    Quanto a ser cancelado, não é verdade, pois acabaram de dar sinal verde para a segunda temporada, que sequer começou a ser produzida.

  8. Alessandra

    Ivonete, pelo visto você ainda não se conformou com a perda do episódio da segunda passada. Já que não tem mesmo mais reprise eu vou baixar o episódio pois senão vou morrer de curiosidade.

  9. Ivonete

    Alessandra, até que já me conformei sim, pois já explicaram como foi a morte do Alex (vc leu o comentário do João Nilson ontem?)
    Eu não costumo baixar episódios, dá muuito trabalho, prefiro esperar e assistir pela tv (sei que devo ser uma em milhões)

  10. Rubens

    Vivi, eu tambem nao tive paciencia para acompanhar “In Treatment”… Eu ja detesto esse papo de “análise”, ficar assistindo a analise dos outros, entao, é um porre federal. Ô coisa mais chata todo aquele bla-bla-bla sem fim, onde nada acontece…

    Não tenho a menor paciencia para isso, nao…

  11. Mica

    Uma coisa que me chamou a atenção em In Treatment é que eu fico tentando imaginar como são aquelas pessoas quando estão fora da sala do Paul. Quero dizer, lá dentro elas parecem tão neuróticas, tão difíceis de se conviver, mas todas elas tem uma vida lá fora, provavelmente uma vida meio plastificada (quero dizer, com uma aparência que na verdade não é), mas mesmo assim, têm amigos, família, aula, trabalho, etc. Eu não consigo imaginá-los fora daquela sala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account