Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 30/5/2008

Pin it

Conspiração

Conspiração – People+Arts, 21h
O mês está acabando, mas ainda tem tempo para uma última estréia. Estréia esta noite no People+Arts a minissérie britânica de suspense e espionagem Conspiração (The State Within). Com seis episódios, o programa traz o ator Jason Isaacs (Brotherhood) no papel de Mark Brydon, o embaixador do Reino Unido em Washington, que se vê diante de uma conspiração para derrubar os governos do Ocidente. Conspiração recebeu duas indicações ao Golden Globe este ano: uma da melhor minissérie e outra de melhor ator para Jason Isaacs.

Outros destaques:
According to Jim: episódio Safety Last. Sony, 20h
Criminal Minds: episódio Elephant’s Memory. com participação de Cody Kasch (Desperate Housewives). AXN, 20h
Em Terapia: episódio Paul and Gina – Week Three. HBO, 20h30
‘Til Death?: episódio Raisinette in the Sun. Sony, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio Traffic. Warner, 20h30
NCIS: episódio Recoil. AXN, 21h
Dicas de um Sedutor: episódio Filho Atrapalha?, com participação de Silvia Buarque e Maria Luisa Mendonça. Globo, 23h05

Reprises:
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Bad Boys. Sony, 21h
The Game: episódio Tasha, Renee, and Malik the Cliche. Sony, 21h30

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Bruno Eduardo

    Alguem sabe a audiencia de Lost ontem??? estou curioso…..

  2. Eduardo Gibson

    Foi só eu elogiar o Universal Channel pro canal começar a fazer as merdas dele tb.
    Agora ele não respeita mas o Horário de 23:00 hs não começa as séries 23:10 hs ai ferra quem vai ver alguma coisa que começa à 00:00 hs, porque a série se estende até 00:10 hs.

  3. Joana

    Eduardo,

    Ontem fiquei assistindo America Idol e programei para gravar House às 23:00 e logo depois Pushing Daisies e E.R. Sorte minha que esperei um pouquinho e vi que House ainda não havia começado às 23:05! Reprogramei tudo e gravei Pushing Daisies hoje às 13:00. Não é a primeira vez que isso acontece no Universal e é sempre com House! Perdi o finalzinho da outra vez…

  4. Bianca Mafra

    indo contra a mare, eu adorei o atraso, deu para assistir o inicio do quarto secreto, ja que hoje eu nao poderia assistir as 15h. entao pelo menos pude acompanhar nos anuncios e esses 10 minutinhoss.

  5. George Dantas

    O problema maior é pra quem faz a reserva de programas e bota pra gravar, como eu, e só percebe a desgraça depois. A Warner, Universal, FX entre outros canais tem o mau hábito de colocar as séries terminando muito em cima da hora fechada, resultado: quase sempre perco o finalzinho de episódios pois o decodificador muda sozinho de canal quando tem algo programado depois. Pior ainda é que o relógio do guia de programação às vezes adianta ou atrasa em relação ao horário do canal. Ontem mesmo aconteceu com Stargate Atlantis no FX. Quando o decodificador mudou do CSI NY pra Stargate, a parte antes dos créditos de abertura já tinha terminado. Já perdi muito início e final de episódio por causa disso e quando liguei pra reclamar, a atendente da sky não conseguiu nem entender do que eu estava falando.

  6. Inês

    Não é só no harário que a Universal está “pisando na bola”, filmes dublados também.

  7. Gilberto Dutra

    AXN e Sony deixam quase 5 minutos de diferença de uma série para outra. Isso além de favorecer as gravações também evita aqueles comerciais enoooormes como os da Warner.

  8. Mica

    Falando em O Quarto Oculto, adorei o episódio de ontem. Estou super curiosa para saber como surgiu o tal quarto 10. Achei interessantíssima a idéia da foto que mostra o quarto. Mas fiquei com uma dúvida: a tal mulher que estava presa entre as dimensões, foi trazida de volta e morreu, certo? Quero dizer, o corpo dela acabou aparecendo novamente no nosso plano depois do Joe usar o pente e então morreu, estou certa? Ou confundi alguma coisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account