Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 29/8/2008

Pin it

Cena de Reaper

Reaper – Universal, 21h
O ator e comediante Jamie Kennedy (do infame The Jamie Kennedy Experiment) faz um participação especial no demônio desta semana de Reaper. Em Louco pela Fama (Hungry for Fame), ele fará o papel de um cantor sem talento que está prestes a vender sua alma ao Diabo (Ray Wise) para se tornar um rock star.

Christina Aguilera Live In Australia – HBO Plus, 22h
O canal HBO Plus exibe nesta sexta-feira show com Christina Aguilera gravado em 2007, que gerou o CD e DVD “Live and Down Under”.

Outros destaques:
According to Jim: episódio The Cheater, dirigido pelo ator Jim Belushi. Sony, 20h
Guerra e Paz: nome do episódio não disponível. Globo, 23h15

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Reinaldo

    Sony, lamentavel de novo : ontem (28.08) na exibição do final de America’s Next Top Model, não se ouvia os participantes, só havia uma musica de fundo. Ninguém merece….

  2. Tati

    Eu tbém percebi isso……ficava uma música mais alta……..está cada dia pior :(

  3. Caio

    hahahaha
    O recorde de ontem vai para o AXN (pela NET)! Ficou congelado na mesma imagem por pelo menos 5 horas enquanto as legendas dos programas passavam normalmente.

    Aproveitando, SEXTA FEIRA É DIA DE CERVEJA!!!

  4. Regina Monteiro

    Assisti 3 eps de Reaper. Depois não aguentei mais. E pra quem não bebe cerveja, alguém tem alguma sugestão de reprise?

  5. Cristiano (Highlander_Master)

    Hj é dia de Chistina Aguilera, e é que o importa…

    E eu achando que as mancadas ontem eram da tva… A lista é maior do que isso aí. o A&E Mundo, ficou horas sem legenda, a E! ficou sem legenda e com o som em espanhol, além de ter entrado dessa forma o Naked Wild On as 21:00, ou seja se algum politico visse isso, ia tirar o canal do ar, já que até nu frontal o programa tem. History Channel sem legenda e claro, a sony deu essa mancada no american next top model.

    O da AXN confesso que eu não vi. Ficou a duvida se os erros aconteceram em todas as operadoras, ou em cada uma aconteceu algo diferente, confirmado em todas só o da sony.

  6. Dr. Bambei

    E a gente está pagando por isso. É de um amadorismo sem precedentes. Vamos todos ligar para a Anatel e registrar queixa hoje.

  7. Eduardo Gibson

    Ligar para a Anatel e nada é a mesma coisa, não resolve merda nenhuma, tenho experiência própria.
    É Brasil porra.

  8. Paula

    Vcs acham isso ruim? E aqui em Salvador que a NET tirou o warner channel do ar sem mais nem menos 15 dias atrás, sem contar os dias de transmissão lixo que estava anteriormente e “sem previsão de volta”. Parece que é um problema em Recife e por falta de pagamento pode?

  9. Pedro Luiz

    ontem no MULTISHOW, na apresentação do Los Hermanos, parecia que o microfone do Marcelo Camelo estava desligado, só se ouvia o publico cantando, depois entrou o Rodrigo Amarante cantando em um outro microfone e continuou o defeito.Pensei que fosse só um problema de grtavação mas parece que é algo geral nos canais pagos.
    ANTM é um reality muito sem graça.
    E em homenagem as meninas russas do tenis Hj é dia de VODCA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account