Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 25/9/2009

Pin it

Reaper - The Devil and Sam Oliver

Reaper – Universal, 21h
É o fim. Reaper termina esta noite com a exibição do episódio O Diabo e Sam Oliver (The Devil and Sam Oliver). No programa, Sam (Bret Harrison) tenta romper o contrato com o Diabo (Ray Wise), mas para isto precisará desafiá-lo.

Skins – VH1, 23h
Tem ficção na VH1! O canal de música e variedades passa a exibir esta noite o polêmico e elogiado drama teen Skins. Na estreia, o canal exibe os dois primeiros episódios da série em sequência.

Outros destaques:
NCIS: episódio Silent Night, com participações de Carla Gallo (Californication) e Peter Coyote (The 4400). AXN, 20h
In Plain Sight: episódio A Stand-Up Triple, com participações de Joshua Malina (The West Wing) e Cynthia Watros (Lost). AXN, 21h
Os Simuladores: episódio 11. Sony, 21h

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

23 Comments

  1. João da Silva

    Péssima notícia:

    A Jennifer Morrison está saindo da série House. A série vai ficar diferente sem a Cameron.

  2. Marcio

    Hoje V vai ser duplo novamente, não? Pelo menos foi o que eu entendi de comerciais que passaram no domingo passado

  3. Reinaldo

    Estréia hoje nos EUA, a 6ª temporada de Numb3rs, com o episódio Hangman.

  4. Caio

    Reaper é o final da série ou da temporada? Valeu!

    Resposta do Editor: Final da série. Ela não foi renovada. (Sabe como é a CW precisava de espaço na grade pra Melrose Place)

  5. Adriano

    Caio, Reaper é o final da série!
    Uma pena, a série era divertida.

  6. Eduardo Massey

    Alguém sabe me informar se a temporada que vai começar em outubro no People Arts de Rescue
    Me é inédita no Brasil ou já passou na FOX ou no FX.

    Resposta do Editor: Eduardo, senão me engano, a FX passou as duas primeiras e a Fox a terceira. Logo, ainda são reprises.

  7. Bruno A.

    Reaper: grande série, péssima emissora (CW).

    Com os “ótimos resultados” de TBL no antigo horário de Reaper, a CW já deve ter percebido que fez uma grande besteira em cancelar Reaper, que tinha um lead-in nada a ver com seu estilo (ANTM) e concorria com American Idol, e, ainda assim, conseguia mais de 2 mi e 1.0 no demo. Great choice, CW.

  8. Gilberto

    Reaper: grande série, péssima emissora (CW)[2].

    Pra mim, Reaper foi uma das melhores série de ficção com tom cômico já lançada (ou seria série cômica com tom fictício, hehe). Prefiro ela do que Chuck, por exemplo.

    Pelo que me lembro, o cancelamento da série foi confirmado após o ator que faz o Sock, fechar contrato com outra emissora (quem pode culpar ele?). Realmente não imagino a série sem ele, que muitas vezes rouba a cena do protagonista.

    É uma série que fará falta.

  9. anderson

    Como grande fã de Will and Grace devo dizer q hj reprisa o episódio final da série, q pra mim é um dos melhores series finales de todos os tempos.
    Sony-18:30.

    E pra quem vai acompanhar Skins, aproveite a primeira e segunda temporada e fuja da terceira.

  10. pedroluiz02

    qundo não é legenda, é lamentação de cancelamento de temporada, s fossemos listar..começa com Bonança,Perdidos no Espaço,…acabou,motivo teve,pronto.
    Hoje Mojica recebe Os Vocalistas da sutil banda “Gangrena Gasosa” e o sambista Nelson Sargento,..Que combinação interessante.
    Gi,bj
    Agora vou procurar o Assassino do Alfabeto, que não deve ser o BRUNO A. , como tem codigo no comentario.

  11. Kravis

    Reaper é outra série que, cancelada prematuramente, tinha toda a cara e mais do que merecia… Ser continuada nos quadrinhos!

  12. Bruno A.

    Eu não entendo por que algumas pessoas sentem tanto prazer em criticar sobre o que os comentários de outras pessoas falam. Em geral, eu ignoro, mas acho que daria uma grande tese de mestrado.

    Nos “Destaques” de hoje, fala-se do último episódio de Reaper. Portanto, eu não vejo por que comentar sobre o injusto cancelamento da série não faz sentido. “Gi,bj” faz muito mais sentido, realmente.

  13. Cinthia

    Mudanças radicais em Law and Order-Criminal Intent. Saem: Vincent D’Onofrio, Kathryn Erbe e Eric Bogosian e Julianne Nicholson, que está sendo substituída pela atriz britânica Saffron Burrows.
    Com a saida da dupla Goren/Eames, não há razão para continuar com LOCI.

  14. Fernando dos Santos

    “Reaper: grande série, péssima emissora”(5)

    “mais do que merecia… Ser continuada nos quadrinhos!”(2)

    Eu também vou sentir falta de Reaper,a série era divertida é até havia evoluído um pouco.
    Na primeira temporada ela era mais esquematica com o Sam e seus amigos tendo de caçar uma alma diferente a cada semana.
    No entanto no segundo ano ela ficou mais solta e menos formulista, havia episódios onde as caçadas nem aconteciam e a trama ficava mais focada na mitologia da série e nos relacionamentos pessoais dos amigos de Sam.E sempre mantendo o clima divertido.

    E concordo com o Kravis, Reaper tem tudo para dar certo nos quadrinhos, um meio onde poderia finalmente ter sua trama concluida.

  15. Pedro Ortega

    Lamentei bastante por Reaper. Ótimos personagens e situações, ainda daria mtos plots legais. To baixando agora a 1ª tempo.

  16. Cleide

    bom …. sobre séries que não assisto eu simplesmente não posso fazer comentário nenhum

    em compensação sobre as que assisto parto da premissa que são e continuam me agradando, com seus altos e baixos e principalmente por me garantir 44 minutos (aproximadamente) de um bom entertenimento

    então hoje a noite vou de : NCIS / In Plain Sight e V

    assisto V apesar de me deixar pertubada com a falta de forças contrarias além dos “guerrilheiros” humanos, mas relevo :)

    um otimo final semana pra todos

  17. anderson

    aahhhahaha tinha eskecido a piada do episodio final de will and grace, no episodio em questão passam anos ate eles se reencontarem ai Will liga para grace e fala q esta assistindo tv e diz”achei ótimo q George Clonney voltou a ER” ahuahuahuahu ri muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account