Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 25/7/2008

Pin it

Cena de Reaper

Reaper – Universal, 21h
O ator Patton Oswalt, da sitcom The King of Queens, é o demônio da semana em Reaper. No episódio Leon, ele é recapturado por Sam (Bret Harrison) e Sock (Tyler Labine) mas tentará convencê-los de que mudou. No episódio descobriremos também que Halloween é o dia de folga do Diabo (Ray Wise).

Amor Entre Dois Mundos – Multishow, 22h45
O Multishow exibe esta noite o documentário Amor Entre Dois Mundos. Dirigido por Carolina Sá, o programa mostra a história de quatro casais formados por pessoas de classes sociais diferentes. O documentário é inspirado no filme Era Uma Vez…, de Breno Silveira, que trata do mesmo tema.

Outros destaques:
According to Jim: episódio Pregnancy Brain, dirigido pelo ator James Belushi. Sony, 20h
Guerra e Paz: nome do episódio não disponível. Globo, 23h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. Nanda

    A Warner está exibindo os episódios inteiros de Terminator no seu site! Bacana… Pena que demora um ano para carregar.

  2. Maurício

    Kravis

    Eu não dei chilique. Apenas quis estabelecer um convivência pacífica aqui no blog. Então ok, até.

    Sem dramas.

    Continuarei vindo a esse blog que é excelente. Comentarei o que eu quiser e se não quiser que não leia.

    Tchau!!!! Só lamento que isso te desagrade…estou com rugas de preocupação….háháhá

  3. Maurício

    Pensando melhor…..para conviver contigo…..acho melhor não….

    Melhor continuar vindo aqui…ler as matérias e notícias. E não comentar nada, afinal te incomoda tanto, não que eu ligue mais, afinal vi agora que não preciso ligar. É porque não quero ver suas respostas, não vale a pena. Nem ler suas opiniões….

  4. pedro luiz

    Oi Nanda, o Terminator tá reprisando tambem na TV e terá ou teve uma maratona , se não estou enganado.A serie foi bem fraquinha ( esperava coisa melhor).A androide Cameron (Summer Glau), com cara de sonsa não rendeu, as vezes parecia que ia descambar para a comedia a falta de sentimentos dela; e olha que ela tem um sorriso lindo acho que a falta dele que me incomodou.Só uma curiosidade , Ontem a Summer completou 27 anos!! nem parece fazendo papel de garotinha.
    Hoje tem na tela o Reaper que está me surpreedendo, atores bem sintonizados e a beleza da Andi (Missy Peregryn) outra pseudo adolescente de 26 anos.
    Ainda preciso saber o tema de DIRTY SEXY MONEY não consigo achar na internet.

    Bjss Nanda

  5. pedro luiz

    Nanda, conforme a Maria Eduarda , maratona terminator em 16 de agosto, enjoy!!
    e nem precisa esperar carregar no PC

  6. Kravis

    Pelamordedeus…
    A situação já estava semi-morta, eu nem havia me dado ao trabalho de respodender (apropriadamente) ao primeiro chilique (veja bem, isso reeealmente não está lá no alto da minha lista de prioridades)e o Drama Queen ressucita a coisa e ainda dá outro!
    Tenha paciência…

  7. Kravis

    Isso, Mauricinho. Como sempre, mostrando sua grande capacidade argumentativa.
    A propósito… Não.
    Vá você e faça isso você.

  8. Maurício

    Não. Capacidade argumentativa eu tenho sim, e muita, mas como argumentar e conversar com quem se recusa a isso?

    Escrevi parágrafos e parágrafos tentando, realmente, estabelecer uma conversa e para você foi chilique.

    Como argumentar com quem só te ofende e tenta rebaixar como vc faz, então respondi da maneira adequada, que vc entenda.

    Há…..vc primeiro!

  9. Kravis

    Não. Não, Maurício. Você não tem nenhuma capacidade arumentativa. E nenhuma mesmo. O que você demonstrou repetidamente com seus “Foda-se”s e “Vá pra merda”s (Aliás, quem diabos fala vá pra merda? É vá a merda, meu filho! Fora que é um ou outro! Os dois, juntos são simplesmente redundantes!)
    Sua falta de capacidade argumetativa é ainda mais demonstrada com a invenção de argumentos. Dizer que eu me recuso a argumentar é inventar um argumeto. Daonde você tirou isso?!
    Outro “argumento” inventado é dizer que eu só te ofendo e tento te rebaixar. Não, eu não faço isso. Exceto quando você dá chiliques e comete o absurdo erro de falar inúmeras coisas erradas sobre mim, como acabou de fazer e eu me vejo obrigado a retifica-las.
    Você está, alás, fazendo exatamente o que acusa o outro de fazer. Está sendo hipócrita.
    Não, criatura. A coisa que você, absolutamente nunca fez, foi responder da maneira adequada. Nem deve ser capaz, aliás.
    Essa crise chiliquenta inteira que você esta dando, por exemplo, foi só porque, eu, honestamente, lamentei seu retorno, que empobrece o site.

    Não. Você escreveu parágrafos e parágrafos fazendo uma verdadeia tempestade, um furação até, em copo d’água por algo absurdamente simples e ignorável. Isso é fazer chilique. Um puta chilique. Isso é ser uma Drama Queen.

    Não, meu filho. Não te desculpo por ser chato. Te IGNORO (seu comentários em todos os tópicos (exceto os que não cometem o erro de usar meu nome em vão)) por ser chato. E este seu insistente pedido por paz não faz sentido. Não há nenhuma “guerra” acontecendo para que seja necessário pedir paz. Aliás, não haveria NADA se voce não fosse tamanha Drama Queen.

    E não, Mauricinho.
    Você. E só você. Só você mesmo merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account