Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 22/8/2008

Pin it

Cena de Vivendo com Ed

Vivendo com Ed – GNT, 21h
O ator Larry Hagman, o eterno J.R. da série Dallas, participa do episódio desta noite do reality show Vivendo com Ed. No programa, Ed Begley Jr. e Rachelle visitam a mansão onde vive Hagman – não é pouca coisa não, pra se ter uma idéia os painéis solares que alimentam sua casa de energia ocupam um terreno do tamanho de um campo de futebol americano!

Outros destaques:
According to Jim: episódio The Six-Week Curse, dirigido pelo ator Jim Belushi. Sony, 20h
Reaper: episódio “Gastando (Cash Out), com participações de Jessica Stroup (90210), Sean O. Roberts (Painkiler Jane). Universal, 21h
Guerra e Paz: nome do episódio não disponível. Globo, 23h15

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Rô Floripa

    J.R.?? quem?
    Para mim vai ser sempre o meu amo, Major Nelson.

  2. pedro luiz

    como vai o figado novo transplantado do Larry???

    hoje vou ficar só na MTV vendo o especial Coca-Cola com a mistura de Paralamas e banda Calypso.deve ser de chorar de rir.
    A semana passada com o Chitãozinho e o Fresno foi tenebrosa.

  3. Eduardo Gibson

    Aconteceu ontem no episódio de Prison Break na Raposa.
    Segundo um dos personagens estava passando na televisão da cadeia um jogo da Copa do Mundo de Futebol, na verdade o jogo que estava passando era Fluminense X Grêmio no Maracanã. Muito bizarro.

  4. Thiago

    Eduardo, realmente bizarro paca! Refletindo um pouco… vai que isso seria como Lenny, Carl e a ditadura argentina nos Simpsons: Lechero pode ser um baita dum ignorante, então falou besteira?

    Não. O Mauro Galvão ainda no Grêmio foi um atestado de burrice e falta de informação é da produção do programa, e não de um personagem ignorante…

  5. pedro luiz

    por falar em bizarrice, de tanto falarem resolvi dar uma espiada no tal”Projeto Runaway”, que coisinha patética.Pensei ter sintonizado uma reprise da entrada de baile de carnaval do Rio de janeiro, aquele famoso.Consegui ver 02 minutos e 45 segundos.Teve gente ansiosa pela estréia???
    Palmas para a Heidi Klum, que coragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account