Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 21/11/2008

Pin it

The Ellen DeGeneres Show – Warner, 6h e 11h
A atriz Marcia Cross, a Bree de Desperate Housewives, é uma das convidadas desta sexta-feira do talk showl de Ellen DeGeneres. O programa tem ainda número musical de John Legend.

Mulheres Possíveis – GNT, 17h30
O programa Mulheres Possíveis desta sexta-feira tem como tema “mulheres que fazem rir”. Ingrid Guimarães irá entrevistar e contracenar com a atriz Marisa Orth, da série Toma Lá Dá Cá.

Alice – A&E, 19h
O canal A&E segue divulgando a série brasileira Alice. Esta noite o canal reprisa o especial “Quem é Quem na Série” e, na seqüência exibe “Em Busca de Alice”, que traz os produtores e diretores da série falando sobre as locações da série.

Cena de Everybody Hates Chris

Everybody Hates Chris – Sony, 20h30
O episódio desta noite de Everybody Hates Chris vai prestar uma homenagem a uma das sitcoms mais importantes da história da TV, o The Cosby Show. Em Everybody Hates Homecoming, Chris (Tyler Williams) irá convidar uma garota chamada Jenise Huckstable para o baile da escola. Por alguns minutos Chris vai virar uma sitcom, com Orlando Jones (The Evidence, Men in Trees) imitando Bill Cosby.

Dilemas de Irene – GNT, 23h30
Tem série brasileira nova estreando no GNT. A novidade no canal, que já exibe Mothern, é a comédia Dilemas de Irene. Com 13 episódios, o seriado mostra os dilemas que vivem um típica mulher moderna – e mistura ficção com serviço, trazendo depoimentos de especialistas sobre problemas do dia-a-dia. Produzida pela Youle Produções, a série tem no elenco Mônica Martelli (da novela Beleza Pura), Marcos Caruso (Três Irmãs), Vera Holtz (Três Irmãs).

Outros destaques:
The Game: episódio Just When I Thought I Was Out… She Pulls Me Back In, com novas participações de Rick Fox e Robin Givens. Sony, 20h
Heroes: episódio O Efeito Borboleta (The Butterfly Effect), com a primeira de uma série de participações de Francis Capra (Veronica Mars). Universal, 21h
‘Til Death: episódio Dreamguys, com participação de Vicki Lewis (NewsRadio). Sony, 21h
Fear Itself: episódio Family Man, escrita por Daniel Knauf (Carnivale), dirigida por Ronny Yu (Freddy vs. Jason) e com participação de Colin Ferguson (Eureka). Space, 23h
Ó Paí, Ó: nome do episódio não disponível. Globo, 23h20
Masters of Horror: episódio Valerie on the Stairs, dirigido e escrito por Mick Garris (Sonâmbulos), baseado em um conto de Clive Barker e com participações de Tyron Leitso (Wonderfalls) e Christopher Lloyd (Taxi). FX, 1h de sábado

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Caio

    Chegou!!
    Sexta feira é dia de cerveja!!! (a menos q vc seja de uma das cidades que foi feriado da conciência negra ontem, pois aí já é dia de cerveja desde ontem!)

  2. Pedro Luiz

    Ontem, num exercicio de paciencia assisti ao segundo episodio de Dirt ( fantastico, seguiu a linha do primeiro) enquanto gravava o Tempo final,não existe horario alternativo, já que ambos reprisam no mesmo horario de 04:00 da matina,o mesmo cabe ao Dexter, que nem tem reprise programada.
    Como perdi ao PainKiller Jane tambem procurei reapresentação , e o que encontrei???
    Mais uma maratona maluca do A&E.
    Cleaner a partir das 10:00hs de amanhã (quatro episodios) depois os quatro repetem em seguida.

  3. Joana

    Pedro,

    O FX além de não exibir reprise de Dexter na madrugada, terminou a sua exibição depois das 23:00. Eu que havia programado para gravar House nesse horário, fiquei sem o final de Dexter!

  4. Pedro Luiz

    Joana,
    Dançamos, então.O House reprisa na sexta, a 01:00 e as 05:00hs sem contar oas sabados e domingos.
    Acho que o FX no proximo sabado reprisa dois episodios de uma só vez, como tem feito nas semanas passadas.Vamos pagar pra ver.

  5. Marco

    Imbecilidade em grau máximo irremediável é algo contagioso. Fato!

  6. Giselle

    Finalmente vou ver Heroes . Não deu pra assistir
    na semana passada. E hoje também não perco o
    Masters of Horror. Sobre Dexter eu só espero que tenha reprise no sabado.

  7. ~vivi

    Dexter me faz cancelar qualquer coisa.
    Não ter reprise é duro, viu…
    Sexta é dia de Heroes e cerveja! [não necessariamente nessa ordem xD]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account