Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 20/6/2008

Pin it

Reaper – Universal, 21h
A noite é de estréia. Chega ao Universal Channel Reaper, série que traz uma nova roupagem para um tema antigo – um mortal caçando almas para o demônio, que já rendeu dramas clássicos com The Collector e Brimstone. Aqui, o tom é cômico e jovem, trazendo o ator Bret Harrison (Grounded for Life, The Loop), no papel de Sam, um jovem que ao completar 21 anos descobre que seus pais venderam sua alma ao Diabo. A série tem ainda no elenco Missy Peregrym (Life as We Know It, Heroes), Tyler Labine (Invasion) e o veterano Ray Wise (Twin Peaks, 24 Horas). Nos EUA, uma segunda temporada já está em produção. Confira acima um trecho do piloto, dirigido pelo cineasta Kevin Smith, que foi cedido pelo Universal.

Cena de NCIS

NCIS – AXN, 21h
É hora da vingança. Judgment Day – Parte 2, segunda parte do episódio final da quinta temporada de NCIS, veremos Gibbs (Mark Harmon) em busca dos assassinos de Jenny (Lauren Holly), mesmo contra a vontade de Vance (Rocky Carroll), o novo diretor assistente de agência.

Outros destaques:
According to Jim: episódio Ruby’s First Date, dirigido pela atriz Kimberly Williams-Paisley. Sony, 20h
Criminal Minds: episódio Tabula Rasa, com participações de Amy Carlson (Third Watch), James Eckhouse (Barrados no Baile) e Steven Culp (Desperate Housewives). AXN, 20h
Em Terapia: episódio Paul and Gina – Week Six. HBO, 20h30
‘Til Death: episódio Second Marriage Guy, com participação de Jana Marie Hupp (Ed). Sony, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio House. Warner, 20h30
Conspiração: parte 4 (Missão Delicada). People+Arts, 21h
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Mother’s Day. Sony, 21h
The Game: episódio I Got 99 Problems and My Chick is One, com novas participações de Robin Givens e Rick Fox. Sony, 21h30
Dicas de um Sedutor: nome do episódio não disponível. Globo, 23h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Victor Hugo

    Oba finalmente Reaper estreia no Brasil….
    E Old Christine se aproximando do final da temporada…[:(]

  2. Rô Floripa

    Reaper no mesmo horário do final de NCIS! O que fazer? Alguém pode me confirmar os de reprise das duas séries no fim de semana?

  3. Alessandra

    Pelo que vi no site dos canais tanto NCIS como Reaper reprisam sábado às 18 horas.

  4. Vitor

    Ainda chorando a morte da Amber [2](House ontem foi muito bom,mandei um email pro Universal reclamando do atrasado de House, um absurdo começar as 23:13.. e me deu insonia, não conseguia durmi pensando no ep) hoje tem Reaper, gostei da sinopse…. apesar de não ser nada inovadora…

  5. Mauro

    Também de luto! Simplesmente não consegui dormir à noite. Que episódio mais triste. Chorei igual a uma criança. NCIS também sem comentários, tinham que matar a Jenny daquela forma horrorosa e violenta? Francamente!!

  6. George Dantas

    Pessoal,

    Muitíssimo obrigado pelos spoilers. Coloquei House pra gravar ontem e ia assistir hoje. Ainda bem que os amigos já me avisaram que a Amber vai morrer, sendo assim não vou ter nenhuma surpresa chocante e posso até desligar a tv nos últimos minutos.
    Coisa feia, cês fizeram!!!

  7. Rô Floripa

    George,
    Se o episódio já passou no Brasil não é mais spoiler.

  8. Giselle

    Vou assistir Reaper amanhã na reprise. Porque não perco hoje NCIS . Não gostei da morte da Jenny poderia ter sido a Ziva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account