Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 18/7/2008

Pin it

Cena de Reaper

Reaper – Universal, 21h
O episódio desta noite de Reaper, chamado E o Blob? (What About Blob), tem participação de Aaron Douglas, o Tyrol de Battlestar Galactica. No episódio, Sam (Bret Harrison) precisa capturar a alma do ex-diretor de uma companhia química, que se tornou um vingador tóxico.

Vivendo com Ed – GNT, 21h
O reality show Vivendo com Ed terá um convidado especial no episódio desta sexta-feira. Em Jay and the Big House, o ator eco-ativista Ed Begley Jr. fará uma visita a garagem de Jay Leno, o apresentador do talk show Tonight Show, um dos mais assistidos dos Estados Unidos. Colecionador de carros, Jay Leno tem uma garagem de fazer muito museu do automóvel morrer de inveja.

Outros destaques:
According to Jim: episódio All Dolled Up, dirigido pelo ator Larry Joe Campbell e com participação de Jamison Belushi, filha do ator James Belushi. Sony, 20h
Guerra e Paz: nome do episódio não disponível. Globo, 23h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Dr. Bambei

    Mais uma para os absurdos cometidos pelas emissoras pagas. A Sony ontem conseguiu cortar meia hora do Americas next top model, indo direto para o julgamento, sem mostrar o ensaio. Para consertar a m que fizeram, depois repetiram INTEIRO o julgamento para dar o horário. Que coisa ridícula, falta de respeito e até parece que não pagamos, não é?

  2. Luis Trigo

    Alguém pode me dizer por favor se foi apresentado o ultimo episódio de “Conspiração” do P&A?

  3. Webmaster

    Trigo,
    Pelo que sabemos Conspiração terminou na semana passada.

  4. Mica

    Ontem assisti Kyle XY pela primeira vez. Na semana passada eu tentei, mas não consegui me concentrar e acabei vendo outra coisa, mas gostei muitíssimo do episódio dessa semana (eu sei, eu sei, eu sei que é reprise). Agora, apesar de ter me interessado bastante pela história, achei que esta é definitivamente uma série de atores feios. Só se salvam ali a mãe adotiva do Kyle (linda) e o meu maravilhoso Nicholas Lea (pq sou fã babona mesmo ^_^). De resto….(simpáticos, carismáticos, mas definitivamente não bonitos).
    Btw, thanks God por estar tão ruim a TV, senão meu TCC não sairia nunca! hehehe
    Também agradeço pelo Sci-Fi. O que seria de mim sem as séries que eu sempre quis mas nunca pude ver até agora?

  5. Luis Trigo

    Webmaster

    Obrigado, assisti semana passada e pensei que a série ainda teria mais um capítulo. Que final horrivel, para uma série da BBC me decepcionei .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account