Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 17/10/2008

Pin it

The Oprah Winfrey Show – GNT, 20h
A atriz Jenny McCarthy é a convidada desta sexta-feira do The Oprah Winfrey Show. A ex-coelhinha da Playboy e coadjuvante de séries como Two and a Half Men e Hope & Faith, fala sobre seu livro, “Mother Warriors”, em que narra as suas experiências e de outras mãe que tem filhos autistas. O namorado da atriz, o astro do cinema Jim Carrey, participa do programa.

Jekyll – People+Arts, 21h
Ah, mas foi curto demais! O drama de suspense Jekyll chega ao seu final esta noite, com a exibição do episódio Verdade Revelada.

Cena de Reaper

Reaper – Universal, 21h
A primeira temporada de Reaper também termina esta noite no Universal Channel, com o episódio Cancun, repleto de acontecimentos. No programa, Sam (Bret Harrison) se torna alvo de Tony (Ken Marino) e seus amigos demônios, que acreditam que ele é o filho do Diabo (Ray Wise). Michael Ian Black (Ed) retorna.

Late Show – GNT, 1h de sábado
O Late Show with David Letterman recebe nesta noite a visita do ator Jeremy Piven, vencedor do Emmy por Entourage. A atriz Elizabeth Banks (Scrubs) fala ainda sobre o filme W e o cantor Lou Reed se apresenta no programa.

Outros destaques:
Aliens in America: episódio Homecoming. Warner, 20h30
Guerra e Paz: nome do episódio não disponível. Globo, 23h30
Masters of Horror: episódio The V Word,, com roteiro de Mick Garris (da clássica série Amazing Stories) e participações de Michael Ironside (V – A Batalha Final) e Lynda Boyd (Falcon Beach). FX, 1h de sábado

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Caio

    Faça chuva ou sol, alguns gostem ou não, mas
    Sexta feira é dia de cerveja!!
    (e talvez também pra dar uma espiadela na final de Reaper)…

    Abs

  2. Adriano Fidelis

    É isso aê Caio!
    Eu nem gosto muito de cerveja, mas hj é o dia!
    Final de Reaper tá guardada no PC!

  3. Eduardo Gibson

    Paulo Antunes,
    Peço desculpas a vc pelo meu segundo comentário nos destaques do dia de ontem. Estou muito arrependido de ter escrito aquilo.
    Te garanto que isso nunca mais vai acontecer.
    Abraço.

  4. Dr. Bambei

    Ei, a Oprah hoje está interessante. Mas um suco de cevada não faz mal né?
    Parabéns ao site por disponibilizar diariamente os convidados da Oprah e do Letterman.

  5. Pablo

    O engraçado é que Jenny McCarthy também estará em “The Ellen DeGeneres Show” hoje! :D

  6. Pedro Luiz

    lou Reed imperdivel no letterman, disponivel no YouTube.
    E hoje nos despedimos da Andi (Missy Peregrym)

  7. Pedro Luiz

    Vale o registro maduro do Eduardo, o dialogo é valido e o respeito às ideias é importante.

    Tati,

    Obrigado pela dica

    abs

  8. Márcio.

    Tenho que discordar do Caio neste mês, pois neste fim de semana e no outro é o dia do Chopp e não dá cerveja, é tempo de Oktoberfest, dá-lhe Chopp!!! rsrsrsrs

  9. Fernando

    Não tem nada a ver com nada, mas enfim. Alguém aí está acompanhando Alice? O que estão achando? Tirando o fato de ser HBO, qualidade garantida, pelo menos nos quesitos técnicos, acho que a série tem tido mais acertos que falhas, apesar de algumas situações meio forçadas…

  10. Rubens

    Eu não acompanho Alice por conta do plot básico do seriado (e ainda fiz questão de ler os reviews dos 2 primeiros episódios em vários sites, para ter certeza que a série era isso mesmo que parecia ser). É uma novelinha, que as pessoas assistem e “dão uma chance” só porque é brasileira. Faça um seriado americano com esse mesmo plot (mulherzinha sai da pacata cidade pequena e vai pra cidade grande gandaiar), e poucos darão atenção a um seriado assim.

  11. Paulo Antunes

    Tá eu sei que como editor do TeleSéries eu não posso incentivar as pessoas a clicarem nos banners. Mas por acaso alguém viu estes anúncios aí do “Não Esquela o Batom”? Tá e daí, afinal é propaganda do quê. Vi a historinha e fiquei sem entender!!!

  12. Maurício

    “Ah, mas foi curto demais!” Concordo plenamente. Jekyll merecia durar mais tempo.

    Legal a postura de avisar os convidados do Late Show e da Oprah. Acho muito bacana essa postura. Ver o Letterman brincando com os candidatos nessa época de eleição é impagável. A entrevista com a Debra de Will& Grace foi muito divertida e ela estava bonita demais. Ela com 40 eu não trocava por duas de 20.

    Para encerrar…eu concordo com o Rubens. Essa série Alice não me despertou nenhum interesse, nada de moralismo, mas é que a história me parece nenhum pouco interessante.

  13. Mozart

    Eduardo Gibson

    Escrevo esta para me desculpar com você por ontem. Se você se arrepende de ter escrito aquilo eu me arrependo de ter puxado tanto na antipatia e nos ataques que fiz aos gostos e hábitos aqui. Peço desculpas ao

    Paulo Antunes

    e a todos do site. Tudo começou como uma brincadeira que foi longe demais. Realmente não gosto das séries que citei mas fui longe demais e me arrependo.

    Podem ter certeza que aqui não retorno nunca mais e sei que não deixarei saudades.

    Eduardo

    As minha sinceras desculpas, sem ironias, e continue participando do site de forma construtiva como sempre fêz.

    Eu não acho que estava errado em falar mal das séries, a forma insistente que fiz isso é que foi culpada.

    Enfim. Adeus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account