Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 13/3/2009

Pin it

Everybody Hates Chris – Sony, 20h30
Depois de cinco semanas de reprises, a comédia Everybody Hates Chris está de volta com novos episódios na Sony. O episódio Everybody Hates Mr. Levine vai mostrar o tumulto Bed Stuy quando acontece um blackout. Procurando refúgio, Chris (Tyler James Williams) acabará recebendo a ajuda do senhor Levine (Steve Landesberg, o doutor Filkenstein de Head Case).

Chelsea Lately

Chelsea Lately – E!, 22h30
A comediante Chelsea Handler, do The Chelsea Handler Show, está de volta no canal E!. Vai ao ar esta noite o Chelsea Lately, um típico talk show, com esquetes e entrevistas. O programa chega ao Brasil com atraso – está programada a exibição do primeiro episódio, de 2007, que tem uma entrevista com o ator Alan Cumming (The L Word).

Late Show – GNT, 1h de terça-feira
A semana U2 chega ao seu final esta noite no Late Show with David Letterman. Além do número musical da banda, o talk show tem a presença do stand up comedian Brian Kiley e uma entrevista com Jason Segel – o ator de How I Met Your Mother promove o filme I Love You, Man.

Outros destaques:
Star Wars: A Guerra dos Clones: episódio Downfall of a Droid. O áudio original em inglês teve dublagem de Ron Perlman (Hellboy). Cartoon Network, 19h30 e 23h30
In Plain Sight: episódio High Priced Spread. AXN, 20h
The Shield: Game Face, com participação de Kyle Gallner (Veronica Mars). AXN, 21h
Pequenos Assassinatos em Família: parte 2 da minissérie. Eurochannel, 22h

Reprises:
The Game: episódio The Side Part, Under Episode. Sony, 20h
Blood Ties: episódio Blood Price – Parte 2. Inédito no Animax, 21h
Heroes: episódio O Eclipse – Parte 1 (The Eclipse: Part 1). Universal, 21h
‘Til Death: episódio Circumdecision. Sony, 21h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. Marcos Almeida

    Putz, esse E! é uma droga. Adorava o Chelsea Lately…era o único programa que via lá. Dai ele tiram sem dar nenhuma explicação e quando voltam, é com atraso. Brincadeira!

  2. André L.

    Melhor notícia do dia: Cheeeeelsea! :D
    (mas um de 2007 é de doer)

  3. Rafael B.

    CHELSEA LATELY, finalmente! mas já passo a primeira temporada quando passava, no começo do ano passado, era uma temporada nova. ):

  4. Pedro Luiz

    num dia fraco de quantidade mas não de qualidade tem um dcumentario sobre Pizza em Sampa as 05hs no Canal Brasil.
    O Masters Of Horror deve ser a reprise do colecionador de esqueletos.

  5. George Dantas

    Eu, que sou fã de Agatha Christie, resolvi assistir a dica do teleséries: Pequenos Assassinatos em Família no Eurochannel. Para minha frustração, o som estava sem sincronia com o vídeo e as legendas, além de uma fonte minúscula, estavam faltando em vários diálogos. Como a série é em francês, não dava nem pra tentar “tirar de ouvido”. Já assisti outras coisas no Eurochannel e a qualidade era aceitável (ex. Coupling), mas essa mini-série francamente está sendo exibida com um descaso total aos assinantes brasileiros. Mais um ponto negativo para esses programadores de canais pagos.

  6. Marco

    Putz, esse E! é uma droga. Adorava o Chelsea Lately…era o único programa que via lá. Dai ele tiram sem dar nenhuma explicação e quando voltam, é com atraso. Brincadeira! (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account