Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 11/7/2008

Pin it

Em Terapia – HBO, 20h30
O drama Em Terapia encerra esta noite sua primeira temporada na HBO, com a exibição de Paul and Gina – Week Nine. No episódio, Paul (Gabriel Byrne) irá lidar com as conseqüências de seu envolvimento com Laura (Melissa George), sua paciente de segunda-feira.

Cena de The New Adventures of Old Christine

The New Adventures of Old Christine – Warner, 20h30
Old Christine foi mais uma das série incrivelmente prejudicadas pela greve dos roteiristas. O seriado acabou ganhando uma curtíssima terceira temporada, com apenas 10 episódios e o último deles vai justamente ao ar esta noite. Em One and a Half Men, Christine (Julia Louis-Dreyfus) vai ao ginecologista e descobre que pode estar entrando em perimenopausa. O destaque é a participação especial de Jason Alexander, que fez história ao lado de Louis-Dreyfus em Seinfeld.

Por Trás da Fama – Multishow, 22h15
O programa de entrevistas Por Trás da Fama retorna esta noite com novos episódios e novo cenário no Multishow. No primeiro programa, Alex Lerner entrevista o rapper MV Bill.

Outros destaques:
Jericho: episódio Termination for Cause. AXN, 19h
According to Jim: episódio Goodwill Hunting. Sony, 20h
Conspiração: parte 7 (Revelações). Episódio final. People+Arts, 21h
Reaper: episódio Mágico (Magic). Universal, 21h
Guerra e Paz: nome do episódio não disponível. Globo, 23h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Victor Hugo

    Essa temporada de Old Christine foi fantastica. Esse episodio é ótimo mas nao teve cara de season finale…. mas graças a Deus, a série já reotna em Setembro nos EUA.

    e o episodio de Reaper desta noite é bomtambém….

  2. Pablo

    Essa temporada de “Old Christine” foi mesmo ótima. Teve uma madrugada de sexta pra sábado que vi uma reprise, que ri como não ria há tempos, de doer a barriga. =D

  3. zeca kiechaloski

    porque não stá mais relacionando as reprises? era super importante. por favor !

  4. Alessandra

    Zeca, as reprises só entram nos destaques durante as temporadas. Quando a temporada acaba e começa a reprisar o programa sai dos destaques.

  5. Paulo Antunes

    Zeca,

    Eu sei que é estranho, mas a gente procura só cobrir o que é programação inédita nos Destaques do Dia (avisando apenas quando irá ao ar alguma reprise mas o seriado está no meio da temporada).

    Obviamente isto não ajuda a quem hoje, por exemplo, quer saber qual será o episódio de Criminal Minds ou de Everybody Hates Chris que vai ao ar.

    Mas é o que podemos fazer. Cobrir todas as séries em reprise, de todos os canais, seria um trabalho sem gigantesco. E por isto ao longo dos anos acabamos fechando neste formato.

  6. Ivonete

    Obrigada!
    Tá bom demais, não exise site que faça uma cobertura tão bacana das séries como o “Teleséries”!

  7. Vitor

    hoje tem a Finale de Em Terapia, imperdível…e nunca vi Old Cristine porque o horário é péssimo…..

  8. Roberto

    Eu achei a Old Christine muito fraca. Se não tivesse assistido e adorado a primeira temporada, nem perderia tempo em continuar a assisti-la. Acho que foi em função da greve mesmo. Torço para um retorno melhor.

  9. Sandra W.

    As reprises são importantes, mas se forem relacionadas após o término da temporada pode ocasionar confusão, o que poderia ser feito, se possível, colocar o horário que o episódio será reprisado. Eu, por exemplo, tenho a revista Monet, mas acredito que a maioria não tenha, então, seria até utilidade pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account