Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 1/1/2010

Pin it

Programa Piloto

A Princesa e o Vagabundo – Globo, 22h
Programa Piloto – Globo, 23h

Os especiais de final de ano da Globo continuam nesta sexta-feira. E, depois de Xuxa e Chico Anysio, quem ocupa o horário nobre do canal é Renato Aragão, com o especial infantil A Princesa e o Vagabundo, que tem participações de Herson Capri, Maria Fernanda Cândido, Luis Melo e Francisco Cuoco.
Mais promissor é o Programa Piloto que brinca, já no título, com os bastidores da televisão. O programa promete mostrar os bastidores de um novela fictícia. Uma ideia destas, claro, só poderia sair da cabeça de Cláudio Paiva, um dos roteiristas da saudosa TV Pirata e ser uma produção do núcleo de Guel Arraes. No elenco estão Andréa Beltrão e Fernanda Torres.

Reprises:
NCIS: episódio Toxic. AXN, 20h
Ghost Whisperer episódio See No Evil. Sony, 21h
Heroes: episódio It’s Coming. Inédito no Sci Fi, 21h
Medium: episódio Who’s That Girl? Sony, 22h
Psych: episódio The Devil’s in the Details…And in the Upstairs Bedroom. Universal, 23h

Avisos:
• O canal Sony não exibe Medium nesta sexta-feira.
• O drama Rescue Me deixa de ser exibido nas noites de sexta-feira no People+Arts.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

24 Comments

  1. Pedro Paulo

    Tudo que tem Andréa Beltrão na Globo é excelente. E ainda vem na companhia de Fernanda Torres. Programa Piloto parece ser excelente.

  2. Juan

    Paulo, olha que bacana, mais um horário diário de séries no SBT. A 6ª temporada de Arquivo Morto (Cold case) estreia segunda-feira, dia 04 de janeiro, 01:30 da madrugada e será exibida de segunda a sexta (terças, quartas e quintas vai ao ar as 02:30).

    Arquivo Morto todo dia no sbt e a Record com uma série diferente por dia, será que vencem Lost na Globo?

  3. Carlos Marques

    Reprises:
    Medium: episódio Who’s That Girl? Sony, 22h

    Avisos:
    O canal Sony não exibe Medium nesta sexta-feira.

  4. Josué Prachedes

    O canal TV5 Monde está substituindo a partir de hoje na $$$KY o Eurochannel e na quarta já estréia uma série: Avocats & Associés, obviamente é uma série francesa. Quarta 06/01/10 21:30hs.

  5. Lu

    Acho que vou de Bolt, apesar de não fazer mais parte da petizada há algum tempo. (obrigada pela dica, pedroluiz)

  6. antonium

    não tinha uma serie da tv americana que mostrava os bastidores de um programa de tv?me esqueci o nome…

    nada se cria hoje em dia,tudo se copia.a andrea beltrão poderia pelo menos descansar um pouco a sua imagem,já que ela também está na grande familia e fez som e fúria.cadê as outras atrizes da globo?ou quem sabe tentar caras novas.se continuar assim como eles pensam em renovar se sempre são as mesmas pessoas (andrea beltrão é uma boa atriz mais não consegue ser outra personagem a não ser ela mesma,coisa que acontece muito na globo,tomara que nesse programa eles consigam mudar isso,mas acho dificil….)e torcer para que a fernanda saia de uma vez por todas com o estigma dos “os normais” (coloquem ela mais “anormal”…. rsrsrsrsrs)

  7. Fernando dos Santos

    Regenesis hoje é inédito mesmo, eu já conferi as 11 da manhã.Tem reprise as 16 horas.

  8. Fernando dos Santos

    Eu acho pouco provável que Programa Piloto vá fundo ao expor a fogueira de vaidades que envolve os bastidores de uma telenovela global.Eles provavelmente vão apresentar uma visão mais suavizada desse ambiente.

  9. Fernando dos Santos

    P.S.:Independente dos méritos e defeitos da nova série, a Globo mais uma vez mostra seu descaso habitual com as séries sejam elas estrangeiras ou da própria Globo.Programa Piloto ficou relegado ao horário das 23 horas enquanto o especial do decadente Renato Aragão ganhou o horário nobre.

  10. pedroluiz02

    Antonium,
    Tinha sim um seriado que se passava nas praias da Cornuália, dois episodios um o seriado e outro os bastidores.
    Paulo, qual o nome?

  11. Chelsea

    Antonium era Studio 60 on the Sunset Strip nao? Ela mostrava os bastidores de um programa do estilo Saturday Night Live.

  12. Giselle

    Hoje tá díficil !!!
    Vou de filme mesmo.
    Sobre Bolt eu já assisti e é bem legal. Recomendo também .

  13. Carina

    Programa piloto parece ser cópia de Som e Fúria, exibido pela mesma emissora no ano passado e adaptado de uma obra inglesa (não sei bem se a obra é da tv ou teatro…). A globo apenas trocou o “palco”: mudou do teatro (Som e Fúria) para os bastidores de uma novela (Programa Piloto). Mas é ver para concluir se é cópia ou algo original e criativo.

  14. Caio

    Carina: Eh exatamente isso. Nao foi reportado no teleseries, mas a Globo desistiu da segunda temporada de Som e Furia. Isso foi reportado duas semanas atras, logo antes do tal Programa Piloto ser anunciado. Coincidencia?

    Olha, eu nao sou daqueles que critica tudo nacional, porque a gente tem sim algumas series boas, mas trocar algo de qualidade excelente como Som e Furia, por um seriado que nem sera verdadeiro ( Ou voce acha que vao realmente mostrar os bastidores por detras da emissora, as guerras de poder e o lado feio da emissora? ), jah posso dizer que eh uma pena sem nem ter assistido.

  15. antonium

    Chelsea,era o 30 rock que me referia.que parece que passou no sbt ou outro canal.

    “30 Rock é uma sitcom norte-americana, aclamada pela crítica, que estreou em 10 de Outubro de 2006 na NBC. A série, assim como Studio 60 on the Sunset Strip, retrata os bastidores de um programa de variedades como o mítico Saturday Night Live, programa esse no qual Tina Fey colaborou muitos anos como actriz e escritora.

    O seu nome provem da alcunha dado ao edifício 30 Rockfeller Plaza, edifício esse, situado em Nova Iorque, onde se encontram estúdios da NBC. Lá, são gravados, entre outros, os programas Saturday Night Live e Late Night with Conan O’Brien. Este facto foi reconhecido num episódio da primeira temporada da série, intitulado Tracy Does Conan, no qual Tracy Jordan (Tracy Morgan) é convidado do programa de Conan O’Brien.”wikipédia.

  16. Carina

    Ou voce acha que vao realmente mostrar os bastidores por detras da emissora, as guerras de poder e o lado feio da emissora? (2)

    Caio, vc falou tudo: é óbvio que a Globo não irá mostrar isto já que novelas é a menina dos olhos de ouro da Globo e eles não irão expor como realmente funciona a indústria noveleira com a qual ela tanto lucra.

  17. Daniele

    Olá

    Eu não consegui assistir o Programa piloto, foi bom?

    E som e fúria foi adaptado de uma mini canadense.

  18. Juninho

    Não gostei do Progama Piloto,apesar da produção bem caprichada e a presença das atrizes Andrea Beltrão e Fernanda Torres que são sempre ótimas,o roteiro não me agradou,ficou muito ralo e rapido demais,não gostei,até entendo um pouco a rapidez da historia por se tratar de apenas um especial de fim de ano,mas os Amadores conseguem fazer isso muito bem e eles fizeram falta esse ano,se é pra investir em algo a globo deveria investir em Som e Furia que também tem a excelente Andrea Beltrão no elenco.

  19. Silvia_05

    Pois eu morri de rir com o Programa Piloto.
    Até o galã Alexandre Borges conseguiu fazer gozação dele mesmo.
    A Fernanda Torres de empregada paquistaneza matou a pau.

    Várias piadas boas, inclusive a da própria Fernanda dizendo que precisava vestir um decote prá mostrar os peitos novos que ela colocou. hahaha

  20. Patrick

    Meu sonho desde já, é que o Programa Piloto torne-se fixo, e de preferência ganhe um nome melhor.

    Parece mesmo uma versão nacional de 30 rock, que é ótima. E Fernanda Torres e Andrea Beltrão fizeram o de sempre: arrasaram!

    Fazia muuito tempo aque eu não ria tanto com algum produto nacional.

  21. claudia

    Programa Piloto foi fraco salvo pelas magnificas Andrea e Fernanda fora isso ficou devendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account