Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 11/12/2009

Pin it

Nota atualizada às 12h20
Erramos: Ao contrário do que anunciamos, o AXN não exibirá episódio inédito de NCIS nesta sexta-feira. O canal programou uma reprise.

Victorias Secret Fashion Show

Victoria’s Secret Fashion Show – TNT, 22h
A TNT programou para esta sexta-feira a exibição no Brasil da edição 2009 do Victoria’s Secret Fashion Show, o desfile anual da marca de lingerie mais famosa do mundo. Além das supertops em trajes sumários, lideradas por Heidi Klum, o especial tem show do Black Eyed Peas.

Outros destaques:
Ghost Whisperer episódio Do Over. Sony, 21h
In Plain Sight episódio Once a Ponzi Time, com participação de James Frain (The Tudors). AXN, 21h
Medium: episódio The Medium is the Message, com participação de Fisher Stevens (Lost). Sony, 22h
Cinquentinha: Capítulo 4. Globo, 23h15

Reprises:
NCIS: episódio Knockout. AXN, 20h
Heroes: episódio Dying of the Light. Inédito no Sci Fi, 21h
Rescue Me: episódio Bitch. Inédito no People+Arts, 21h

Aviso:
O Universal Channel colocou Psych em hiato e só voltará a exibir novos episódios em 2010. Restava um episódio inédito para ser exibido. A partir desta noite o canal reprisa episódios da terceira temporada, começando por Extradition: British Columbia.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

21 Comments

  1. Ike

    Segundo episódio da quarta temporada de ReGenesis, “La Consecuencia” (FX, às 11h, 16h e 2h)

  2. Bruno Eduardo

    Segundo o site do AXN a partir de hoje NCIS entra em reprise voltanto com episodios ineditos só em janeiro.

    Resposta do Paulo: Bruno, você está certo. Não checamos e publicamos a informação incorreta. Acabamos de corrigir. Uma pena, (tanto o erro como não poder ver o episódio) né?

  3. Alessandra

    O guia da Sky estava mostrando mesmo uma reprise para hoje.
    Eu acho até bom. Fim de ano é agitado e não dá para assistir muita coisa na TV.

  4. Josué Prachedes

    Pessoal, noticia triste quem tem tv por assinatura que aproveite seus ultimos minutos, a tv por assinatura no Brasil está com os seus dias contados.

    Especialmente para mim que tenho tv por assinatura há muito tempo e já estou acostumado com aquela rotina de ter esse serviço, tb até por não ter banda larga em casa, vai ser muito triste mesmo, eu não consigo me imaginar ser ter tv por assinatura a minha disposição.

    Sony, warner, Fox, Universal, AXN, SCi-fi, Fx, A&E, Fox life, People Arts, simplismente vão ter que exibir no horário nobre “produções nacionais”, se eu quiser ver produção nacional eu vejo a Globo de graça.

    Esse é o Brasil do companheiro do Hugo Chaves.

  5. pedroluiz02

    Three Rivers teve uma atuação memoravel de Mandy Patinkin no ultimo episodio.

  6. Tati Siqueira

    Verdade Pedro……a emoção, a dor de saber que iria morrer de qualquer jeito…..nossa chorei muitoooooooo

  7. Bruno

    supernatural de ontem foi hilário com as paródias de séries, sam kitty, e a onda com a canastrice de horacio de csi (só idiotas usan óculos de sol a noite).

  8. Adriano

    Alguém aqui tá vendo Cinquentinha?
    Poxa, essa misissérie é poesia pura!
    Respeito muito Cinquentinha, afinal de contas, tem que ter muita coragem pra colocar Marília Gabriela nua.

  9. bia mafra

    realmente mandy patinkim merece ate indicação pelo episodio de ontem, maravilhoso!!!!!!!!!!!!!! melhorou muito o nivel de three rivers. valeu ate a pena assistir. nao so pelos lindos e maravilhosos olhos de alex

  10. Sidney

    Adorei episodio de supernatural de ontem. Estava muito divertido, nem assisto CSI: Miami e sabia que falavam do Horacio. E Dr. Sexy, a referencia ao fantasma na serie e todas as outras foi show! Amei tb 2 1/2 men. Episodio sensacional.

  11. Jorge P. - DF

    Esses canais por assinatura do Brasil são ridículos. A temporada de NCIS já está 1 ano atrasada e ainda param faltando, sei lá, 3 episódios para acabar? Como ontem foi o dia do palhaço, Palhaçada!

  12. Giselle

    Nossa !!!
    NCIS só em janeiro !!!
    Hoje eu não iria ver mesmo porque tô viajando e no hotel não tem tv cabo mas vou te contar viu?
    É cada uma !!!!

    Pedro
    Bjs !!!!

  13. George Dantas

    Bruno,
    Também adorei a sátira que Sam e Dean fizeram de Horatio Cane de CSI Miami. Tanto no gestual como na forma de falar. Além de usar óculos escuros, eles poderiam explorar o fato de Caruso nunca ficar de frente pra quem ele está falando, ele sempre fica posando meio de lado :)

  14. Natalia

    “Pessoal, noticia triste quem tem tv por assinatura que aproveite seus ultimos minutos, a tv por assinatura no Brasil está com os seus dias contados.

    Especialmente para mim que tenho tv por assinatura há muito tempo e já estou acostumado com aquela rotina de ter esse serviço, tb até por não ter banda larga em casa, vai ser muito triste mesmo, eu não consigo me imaginar ser ter tv por assinatura a minha disposição.

    Sony, warner, Fox, Universal, AXN, SCi-fi, Fx, A&E, Fox life, People Arts, simplismente vão ter que exibir no horário nobre “produções nacionais”, se eu quiser ver produção nacional eu vejo a Globo de graça.

    Esse é o Brasil do companheiro do Hugo Chaves.” [2]

    Esta lei é um absurdo. Para que mexer no que está funcionando? Onde este governo lullista coloca a mão, estraga tudo. Odeio este governo e suas ideologias ultrapassadas que querem nos impor. A tv por assinatura vai ficar mais cara e pior. Este governo não quer ajudar o povo, só quer impor suas ridiculas ideologias comunistas e ultrapassadas. Imaginem, em um pacote básico, não é possível, de acordo com este projeto de lei 29/2007, assinar um canal de notícias e um de esportes. E querem destruir canais de séries e filmes. Não adianta, por mais que nos empurrem canais nacionais não vou assistir. Não vou assistir nada do que me for imposto por eles. Se quero assistir programa nacional, assisto canais abertos. É para isto que servem os canais abertos! Este governo, a cada dia, limita ainda mais nossa liberdade.

  15. pedroluiz02

    Mandy Patinkin para o Emmy.
    supernatural vai reprisar?
    Gi
    boa viagem
    bjs

  16. Lu

    Não acho ruim reprisar NCIS, não. Final de ano é super tumultuado. Muita gente viaja. Só acho que eles deveriam avisar, que nem o Universal faz.

    Essa lei 29/2007 é um nojo e totalmente arbitrária. Quem gosta de ver produção nacional, que assista canal aberto. Eu gosto de ver série americana.

    Se ficar passando novelinha tosca da Globo em todo santo canal, simplesmente vou cancelar a tv por assinatura e vou começar a baixar série.

  17. claudia

    Palmas para Supernatural foi genial, esse episodio merecia um premio!

  18. Emmanuel Goldstein

    Olá pessoal.

    O governo do PT, já nos impõe uma dezena de canais nacionais na grade, entre eles a maioria de tvs dos políticos, a tv Lulla por ex.
    Querem modificar grades e impor programação nacional com forte teor ideológico (nacional-socialista)…fiquem espertos.
    Conterrâneos do Rio de Janeiro, o nome do cara é JORGE BITTAR (PT/RJ), o autor do Projeto de Lei da TV por assinatura.

    Um abraço libertário a todos.

    Emmanuel Goldstein – RJ/RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account