Log In

TV Brasil

Destaques da sexta-feira, 10/4/2009

Pin it

Heroes – Universal, 21h
O Universal Channel retoma esta noite a exibição de episódios inéditos de Heroes. A série de sci fi retorna com o episódio Um Perigo Claro e Presente (A Clear and Present Danger), que abre o quarto volume da série, chamado “Fugitivos”. Aqui, não existe mais Pinehearst nem Primatech Paper, e todos os heróis tentam levar vidas normais – mas uma nova ameaça surge, e ele é o próprio governo norte-americano. O episódio introduz na série o ator Zeljko Ivanek (Damages).

Friday Night Lights

Friday Night Lights – Sony, 21h
Sexta-feira é dia de futebol americano na pequena cidade de Dillon. E na Sony, sexta-feira voltou a ser dia de Friday Night Lights! O drama jovem retorna esta noite para sua elogiada terceira temporada com o episódio I Knew You When. No programa, um novo quarterback ameaça a posição de Matt (Zach Gilford), Smash (Gaius Charles) lida com sua lesão e Tami (Connie Britton) assume uma nova posição na escola.

Outros destaques:
Star Wars: A Guerra dos Clones: episódio Lair of Grievous, Cartoon Network, 19h30 e 23h30
In Plain Sight: episódio To Serge with Love. AXN, 20h
The Shield: episódio Moving Day, com participação de Frances Fisher (Eureka). AXN, 21h
As Mil Faces de Tracey Ullman: episódio 2. GNT, 23h30

Reprises:
The Game: episódio The Negotiation Episode. Sony, 20h
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates New Year’s Eve. Sony, 20h30
Blood Ties: episódio Love Hurts. Inédito no Animax, 21h

Aviso:
A Sony está tirando da grade de programação as comédias ‘Til Death (a temporada ainda não terminou, mas faltam episódios inéditos) e According to Jim.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. luly*

    In Plain Sight quase ninguém deve ver, mas é uma das novas séries que me conquistou. Na verdade, só ela e The Mentalist. Tá Privileged é legal, mas deve ser cancelada, então nem me apego. rs

  2. Flávia

    Friday Night Lights, The Shield e Heroes no mesmo horário… Verei The Shield, que não tem reprise, e depois vou à cata das reprises de FNL e Heroes…

  3. Flávia

    Friday Night Lights, The Shield e Heroes no mesmo horário… Verei The Shield, que não tem reprise, e depois vou à cata das reprises de FNL e Heroes… Eu não tenho TIVO!

  4. sidnei

    E agora warner channel. cade a reprise de super maquina? e o que fizeram com terminator.sabados de madrugada.Fala serio. E pra que. para ficar exibindo filmes velhos QUE NINGUEM ASSISTE.Alguem faça alguma coisa.POR FAVOR.

  5. Mariana

    Luly
    eu também vejo In Plain Sight.
    A única coisa que me incomoda muito na série é o parceiro da Mary, acho um personagem totalmente fora de lugar. Mas, enfim…
    O resto eu curto.

  6. Chelsea

    Ai, nao vejo a hora de ir pro Brasil na minha tv a cabo. Pegarei o final da temporada de FNL! Já assisti, mas como é FNL merece ser vista de novo, com certeza.

  7. T.S.

    Hoje tem também a estreia do seriado Tudo o Que é Solido Pode Derreter na Cultura. O piloto está no site do programa e no Youtube e é claramente voltado para o público infanto-juvenil. Parece ser mais real e respeitar mais a inteligência de quem assiste do que Malhação, por exemplo. Bom feriado a todos !!!

  8. cleide

    Eu …. eu também

    eu assisto In Plain Sight e adoro o Marshall, já dei boas risadas com ele

    e em falar de IPS, ontem em Bones a irmã (louquérrima) da Mary participou como a namorada da Angela, ela se chamava Roxy e estava com os cabelos castanhos

  9. Matheus Urbano

    odeio FNL que va pra merda
    quero Til Death e According to Jim
    FNL é a série mais chata e repetitiva q já vi!

  10. Pedro Luiz

    Sidnei,
    O piloto da Super Maquina reprisou no domingo passado às 19hs provavel que repita o primeiro episodio no mesmo horario antes do inedito, provavel……..

    Resposta do Editor: Não, não haverá reprise de Knight Rider. O filme/piloto é provável que reprise, já que a Warner este reprisando aos montes os filmes. Mas o episódio do domingo não tem reprise.

  11. Giselle

    Também assisto In Plain Sight.
    E gosto muito.

    Até que enfim FNL !!!!
    Estou morrendo de saudades do Coach e do meu Tim Riggs !!!!
    Heroes vejo na reprise de amanhã.

  12. Chelsea

    Giselle, eu to com crise de abstinencia do Tim, vc nao tem nocao. Vou matar a saudade vendo X Men Origins: Wolverine.

  13. Rubens

    Não que isso tenha importância, mas faltou a estréia da minissérie “O Destino de Elena” no Eurochannel, 22h. Uma produção francesa em três partes, a minissérie narra a saga de duas famílias judias — os Schneider e os Stern — durante 50 anos que atravessam a Revolução Russa e a Segunda Guerra Mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account