Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 7 a 13/2

Pin it
Acabou! Chega ao fim, no FX, a polêmica Nip/Tuck.

E finalmente o ano esquentou para quem é fã de seriados de TV! A Sony finalmente põe o time em campo depois do recesso de fim de ano e ainda temos várias estreias. Confiram a seguir!

Segunda, 7/2

The Middle - Back to School
A semana começa agitada, com duas estreias na Warner. Às 21h, chega ao canal a sitcom #*! My Dad Says, baseada num perfil do Twitter e com o legendário William Shatner como protagonista. E, logo após, às 21h30, começa a segunda temporada de The Middle. A comédia da família Heck retorna com tudo, com uma participação especialíssima de Doris Roberts – pra alegria de quem, como eu, adorava ver a interação de Patricia Heaton e Doris Roberts em Everybody Loves Raymond.

A Warner ainda exibe reprises de Mike & Molly (20h, 1×06), Better with You (20h30, 1×06) e inédito de Chase (22h, 1×11).

Na Fox, às 22h, episódio 2×04 de United States of Tara.

Já a Sony volta com inéditos de Grey´s Anatomy (21h, episódio 7×11) e Private Practice (22h, episódio 4×11, com JoBeth Williams reprisando o papel de Bizzy).

No canal SyFy, às 21h, vai ao ar o episódio 2×10 de Stargate Universe. Não temos informação do episódio de Caprica, nem de Sanctuary que irão ao ar.

No GNT, inéditos de Perfil Criminoso (18h, episódio 5) e Weeds (22h30, 6×04). Fechando a noite, Pauley Perrette, a maluquinha e adorável Abbs de NCIS é a entrevistada do Late Show with David Letterman, à 1h da madrugada de terça-feira.

Terça, 8/2

E não é que foi só a Sony voltar com inéditos que, a Warner entrou comm reprises? O canal vem com episódios já exibidos de Two and a Half Men (20h, 8×06), The Big Bang Theory (20h30, 4×06), Nikita (21h, 1×06) e Fringe (22h, episódio 3×07).
Law & Order: Special Victims Unit - Pop
No Universal, Law & Order: Los Angeles será reprise. Mas o episódio de Law & Order: Special Victims Unit, às 23h, é inédito. Pop tem duas convidadas especiais Drea de Matteo (Sons of Anarchy, Joey) e Olympia Dukakis (vencedora do Oscar por Feitiço da Lua).

Na Sony, realities America’s Next Top Model (21h, 13×02) e Top Chef (22h, 6×02).

No canal Globosat HD, às 23h, tem o quarto episódio de Hope Springs.

E ele está voltando! Dia 9 estreia nos EUA a série Mr. Sunshine, nova incursão de Matthew Perry na TV americana. Pra promover a série, o ex-astro de Friends estará no Late Show with David Letterman. O programa, que vai ao ar à 1h da quarta-feira no GNT, tem ainda uma entrevista com o comediante Chris Elliott, que também está de série nova, a comédia Eagleheart. O canal exibe também, às 18h, a série Perfil Criminoso.

Quarta, 9/2

A Fox exibe, às 20h30 uma pré-estreia da nova temporada de Os Simpsons. E às 22h, começa a segunda temporada de Glee. E, entre uma coisa e outra, tem o segundo episódio de The Gates.

Na Sony, Desperate Housewives volta do hiato com o episódio Pleasant Little Kingdom – Cintia Watros, a Libby de Lost, participa.

O GNT exibe o sétimo episódio da francesa Perfil Criminoso às 18h. E na madruga, à 1h, o Late Show with David Letterman vem com entrevista com Kate Walsh, de Private Practice, e Jim Gaffigan, da cancelada My Boys, que está com uma peça na Broadway.

No Space, tem The Closer (21h, episódio 6×08)

Na Warner, Liv e Universal, reprises de Smallville, Vampire Diaries, Hawaii-Five-0 e The Vampire Diaries.

Quinta, 10/2

Começando pelo GNT: tem o oitavo episódio da francesa Perfil Criminoso às 18h. Às 23h, no The Oprah Winfrey Show, a atriz Portia de Rossi (Better off Ted) revela que sofreu com a bulimia e a anorexia na adolescência – e chegou a pesar 37 quilos.

E aleluia!!!! House finalmente volta com episódios inéditos no Universal Channel. Às 22h, o canal exibe o episódio Small Sacrifices (7×08).

Quem também retorna com inéditos são as comédias da Sony – Cougar Town (21h, 2×10), Community (21h30, 2×12) e 30 Rock (22h, 2×09). Destaque para o episódio de Community que tem participação de Malcolm-Jamal Warner (Listen Up, The Cosby Show). Ele é o marido da Shirley!!!

Na Fox, 22h, episódio 2×03 de White Collar.

Nip/Tuck - Hiro Yoshimura
No FX, dois series finales no mesmo dia! The Unit chega ao fim às 11h (reprise às 2h). E Nip/Tuck se despede à noite, com um episódio às 23h e outro à meia-noite. Pra ser sincero, pra mim é como se a série tivesse terminado há uns quatro anos…

Na Warner, Supernatural reprisa às 21h (episódio 6×06)

Sexta, 11/2

Por conta de problemas pessoais não consegui atualizar a coluna na sexta-feira mas, pra deixar registrado, tivemos a premiere de The Cape (Universal, 21h, 1×01 e 1×02), No Ordinary Family (Sony, 21h, 1×11) e Perfil Criminoso (GNT, 1×09).

Sábado, 12/2

Dia de Sony: Gary Unmarried (16h ou 21h, episódio 2×16), American Idol (às 20h) e Parks and Recreation, de volta com inéditos, às 22h30, 2×07). É episódio de Halloween!

Domingo, 13/2

Na Sony tem American Idol às 20h.

No A&E, The Glades inédito às 21h, com o episódio Honey.

Na HBO, tem o episódio 1×06 de The Big C, às 21h30, seguido pelo 5×04 de Big Love/Amor Imenso.

E até a próxima semana!

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

66 Comments

  1. Cleide Pereira

    Eu tb fui até o fim com Reunion, naquele tempo eu nem tinha ideia que os seriados poderiam ser cancelados tão cedo, eu assisti a tantos que nem passaram da 1a temp. que já estava quase entrando para SAC (Seriados Anonimos Cancelados)
    *.*
    mas The Cape não deu pra engulir …… e olha que sou fã de carteirinha de Xena e Hercules

  2. Cleide Pereira

    Putzz não dá pra elogiar :/
    Paulo está atrasado esta semana, bom uma mãozinha então até ele chegar:
    SEGUNDA – 14/fev/11
    Syfy:
    22:00 – Caprica – 1×15 – Dirteaters
    Stargate Universe e Sanctuary são reprises

    Warner:
    21:00 – $#*! My Dad Says – 1×02 – Wi-Fight
    21:30 – The Middle – 2×02 – Homecoming
    22:00 – Chase – 1×12 – Narco, Part I

    Sony :
    21:00 – Grey’s Anatomy – 7×12 – Start Me Up
    22:00 – Private Practice – 4×12 – Heaven Can Wait

    GNT :
    23:30 – Weeds – 6×05 – Boomerang

    Fox :
    22:00 – United States of Tara – 2×05 – Doin’ Time

    LIV :
    22:00 – Blue Bloods – 1×01 – Pilot ESTRÉIA

  3. Cleide Pereira

    Eu recomendo >>>>>>>>>>>>>> Blue Bloods o/
    assistãoooo =D
    pois eu vou REver, só que agora na tela da minha TV

    Caprica eu assisto as 19:00 pois as 22:00 passa de novo, o Syfy deu de toda segunda-feira fazer isto : apartir das 18h passa SGU depois Caprica e Sanctuary e as 21h passa de novo

    boa segunda pra todos e Happy Valentine’s Day

  4. Thiago FLS

    O Guia da Sky está dizendo que o episódio de Caprica de hoje é “Dançando no Túmulo” (“Gravedancing”, o quarto episódio). Espero que seja um engano, pois não tem por que o SyFy reprisar a série faltando apenas 4 episódios para o final.

  5. Rafael de Souza

    Simpsons 22 Temporada estréia em Março no Brasil
    O canal FOX Brasil já exibe em sua programação uma chamada informando que Domingo dia 20 de Março as 20h estréia a 22 Temporada da série Os Simpsons.
    Com Informação do canal Fox Brasil.

  6. Rafael de Souza

    CSI volta a ser exibida pelo canal Sony Brasil
    Fevereiro 21, 2011

    Estreia em abril, no Sony Entertainment Television, a 11ª temporada de C.S.I. – Crime Scene Investigation. Depois de três anos de exibição no AXN, a série retorna ao seu canal de origem, marcando a primeira grande mudança na grade de programação dos canais do grupo Sony Pictures Television em 2011.

    C.S.I., uma das principais séries da história da televisão mundial estreou no Brasil, no Sony Entertainment Television em 2000, e tornou-se um grande sucesso de público e crítica. Em 2008, a série migrou para o AXN onde continuou sua história de sucesso e ajudou a consolidar o perfil do canal. Neste ano, C.S.I. volta ao Sony Entertainment Television, reencontrando seu público e abrilhantando ainda mais a programação do canal que foi o seu berço no país. “Essa mudança é o marco de um novo momento dos nossos canais no país. A força e a qualidade da programação do AXN nos permite trazer de volta ao Sony, uma das séries mais importantes da sua história. É uma homenagem ao canal e ao seu público fiel”, anuncia Alberto Niccoli Junior, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do grupo Sony Pictures Television, no Brasil.

    A série vai estrear no Sony Entertainment Television no dia 4 de abril, às 21h. C.S.I. mostra o dia-a-dia de uma equipe de investigadores forenses, de Las Vegas, treinados para resolver crimes analisando minuciosamente cada evidência. A cena do crime, a coleta correta de provas, peças perdidas, tudo pode ajudar os peritos a resolver um mistério.
    Link com a Informação:http://br.canalsony.com/news/csi-volta-ao-canal-sony

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account