Log In

TV Brasil

Destaques da Semana – Brasil – 6/2 a 12/2

Pin it

Semana cheia, com todos os canais exibindo episódios inéditos. Acompanha a coluna, monte sua grade e não deixe de participar do movimento #DubladoSemOpçãoNão! Você tem o direito de escolha!

Segunda, 6/2

Criminal Minds - Hope
No AXN, 21h, episódio 9×02 de NCIS. Às 22h, o episódio 7×08 de Criminal Minds tem uma convidada especial – a atriz Brigid Brannagh (de Army Wives, que desapareceu da TV brasileira) faz o papel de amiga de Garcia (Kirsten Vangsness), que desapareceu.

Na Warner, tem Mike & Molly (20h, 2×11), Suburgatory (20h30, 1×11), The Mentalist (21h, 4×11) e Alcatraz (22h, episódio 1×03).

E a Sony finalmente saiu do hiato. Depois de dois meses de reprises, CSI retorna às 21h com inéditos (12×08). Na sequência tem Grey’s Anatomy (22h, 8×09) e reprise de Private Practice (23h, 5×08).

No Universal Channel, 21h, episódio 1×06 de Grimm.

No Sony Spin, volta 90210 (21h, 4×07) e Switched at Birth (22h, 1×07).

No Studio Universal, 22h, Ringer reprisa (1×05).

Terça, 7/2

O Globosat HD segue apostando em séries nas noites de terça-feira. Esta noite, às 22h30, chega ao canal o drama jurídico Nothing But The Truth. O único problema da série, é que o canal não divulgou nenhuma informação além da sinopse. Mas acredito que a série seja um produção canadense, de Quebéc, em língua francesa – Toute la vérité, no original – que está em sua segunda temporada e já tem 40 episódios. Lembrando que o canal exibe ainda, às 21h, o segundo episódio da série francesa Pigalle, La Nuit; às 22h, reprisa o episódio final de Oscar Freire 279; e, às 23h30, o segundo episódio da canadense The Guard.

American Idol -  11x01
Na Sony, às 21h, tem episódio inédito de Revenge. Logo após, às 22h, estreia a nova temporada de American Idol. O primeiro episódio, com audições em Savannah, na Georgia, tem duas horas de duração. E, milagre, este ano não teve mudança nos jurados! Rerere.

Na Warner, inéditos de The Big Bang Theory (20h, 5×12), 2 Broke Girls (20h30, 1×12) e Fringe (22h, 4×08). No meio delas deve pintar uma reprise de Person of Interest (21h, 1×11).

No Universal Channel, às 22h, Law & Order: Special Victims Unit (13×10) chega com um episódio cheio de atores conhecidos: Kay Panabaker (No Ordinary Family), Treat Williams (Everwood), Tonye Patano (Cheers) e ainda uns famosos ex-jogadores de futebol americano.

No canal Cinemax, 20h10, season finale de XIII: The Series . Na Fox, 23h, episódio 1×11 de American Horror Story. No A&E, é noite de Law & Order: Reino Unido (23h, 3×05).

No Sony Spin, 21h, ALELUIA, depois de mais de um mês de reprises, Melissa & Joey é inédito (episódio 1×12).

No canal Liv, às 22h, mais uma reprise de Last Man Standing (1×03). No AXN, 22h, reprisa Body of Proof (1×02).

Quarta, 8/2

Are You There, Chelsea? - Piloto
Agora, assim como acontece nas noites de segunda e terça, a Warner tem três horas de séries inéditas nas noites de quarta. Quem completa a grade é a sitcom Are You There, Chelsea?, criada e co-estrelada pela comediante Chelsea Handler e com Laura Prepon no papel principal. O episódio piloto, que vai ao ar às 20h30, apresenta Chelsea, uma garota festeira que decide mudar seu estilo de vida após ser presa por dirigir embriagada. Michael Cassidy (The O.C.) e Dot Jones (Glee) participam do primeiro episódio. Pra saber o que a Clara achou do episódio, leia aqui. Antes, a Warner exibe Two and a Half Men (20h, episódio 9×11, leia a review aqui) e depois exibe The Secret Circle (21h, 1×10, leia a review aqui) e Supernatural (22h, 7×02, leia a review).

No Globosat HD, 22h, estreia o drama de tribunal Rake. A série gira em torno de um advogado de defesa, que luta por causa perdidas. O primeiro episódio tem a participação do ator Hugo Weaving (Matrix).

Na Fox, 22h, é noite de Glee (episódio 3×10). No AXN, 22h, tem o segundo episódio de The Protector. No A&E, tem The Glades (23h, episódio 2×11).

Na Sony, a previsão é de mais uma reprises de CSI:Miami. Às 22h, mais uma audição em American Idol.

The Closer (Space, 21h) Hawaii Five-0 (Liv, 22h, 2×05) e Satisfaction (GNT, 0h15 da quinta-feira, 3×10) reprisam.

Quinta, 9/2

No Universal Channel, às 22h, House volta do hiato com novos episódios. Logo após, às 23h, tem A Gifted Man (1×10).

No AXN, é noite de CSI:NY (21h, episódio 8×10) e da dublada Unforgettable (22h, 1×02).

Na Warner, 20h, episódio de Natal de The Middle (episódio 3×11). Às 21h, vai ao ar o segundo episódio de I Hate My Teenage Daughter.

No Globosat HD, 21h, tem Less Than Kind (episódio 2×09). No TBS tem Hot in Cleveland (22h30). No A&E, 23h, episódio 1×10 de Necessary Roughness.

Sexta, 10/2 e Sábado, 11/2

Não foi possível atualizar a coluna.

Domingo, 12/2

No GNT, tem reprises de Absolutely Fabulous (18h, 1×06, final de temporada) e Sophie (18h30, 1×06).

Na Sony, 19h, Desperate Housewives volta com inéditos (episódio 2×06).

Na HBO, estreou na semana passada o drama Luck, com Dustin Hoffman. O segundo episódio vai ao ar às 21h. Logo após, às 22h, vai ao ar o episódio 2×04 de The Big C.

Grammy Awards
E a TNT exibe neste domingo, à partir das 23h, ao vivo, a 54ª edição do Grammy Awards. O prêmio dos melhores da música deverá ter shows de Adele, Paul McCartney, Coldplay e Rihanna, entre outros. E fica a expectativa para como a premiação irá homenagear a cantora Whitney Houston, que faleceu neste sábado.

E até amanhã.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

125 Comments

  1. Anônimo

    Hoje, dobradinha do Universal: House – ainda mais agora que tem data para acabar – e A Gifted Man

  2. Tadeu Mascarenhas

    Li em outro site que dois cavalos já morreram nas gravações da série Luck da HBO.
    Tudo tem o seu limite, crueldade com animais não dá, nunca mais assisto essa série, pode ganhar 50 emmys que não assisto mais.

  3. Cleide Pereira

    repito o que já comentei no face:
    as 3 primeiras temporadas foram excelentes … a 4a. + ou – …. a 5a e a 6a começou o declínio …. a 7a. non exziste … então vou ver a 8a. temp em consideração ao que foi muito bom no começo 

  4. Cleide Pereira

    o interessante em House que a Dra Adams pode ter perdido o emprego mas vai continuar na FOX em outra série como a bela 
    Melanie em Breaking In
    :D

  5. Cleide Pereira

    Para quem perdeu !!!!
    MARATONA DE :

    Persons of Interest no sábado, dia 11, a partir das 14h30
    ALCATRAZ na segunda-feira, dia 20, às 21h, será a vez de rever os episódios iniciais 

  6. rosangela souza ?

    como assim os cavalos morreram na gravação gente?????? q horror!!!
    hoje vou de the Middle e algumas séries baixadas!!! quinta fraquinha!!

  7. Fernando dos Santos

    Os estudios e emissoras não costumam mesmo ser muito cuidadosos quando se trata de filmar cenas perigosas, vide o grande de numeros de dubles que se machucam gravemente,(alguns até morrem) durante as gravações de filmes e séries.
    Se eles não se preocupam nem com a segurança de seres humanos, imagina se terão cuidado com os animais.
     
    Talvez depois da repercussão negativa dessa noticia a produção da série passe a ser mais cuidadosa.

  8. Fernando dos Santos

    Cleide acho que no primeiro episodio aquele cavalo não foi sacrificado de verdade.
    Eu acho que o acidente que o cavalo sofreu durante a corrida se encaixava na situação pedida pelo roteiro.
    Aquele acidente com o cavalo que acabou sacrificado possibilitou a vitória do azarão fazendo com que aquele grupo de quatro apostadores ganhasse o prêmio milionário.
    Creio que essas duas mortes que a imprensa tem mencionado aconteceram durante as gravações de episódios mais proximos do final da temporada.

  9. Fernando dos Santos

    Esses canais são mesmo uma piada.O AXN passou o mês de janeiro exibindo reprises de CSI:NY prometendo a volta dos inéditos para fevereiro.Agora exibe um inédito e em seguida começa a reprisar.

  10. Denise Vettori Suzuki

    Para quem não sabe, o canal Sony mudou a última temporada de Desperate Housewives para domingo, 19hs. e o episódio será inédito (de acordo com informação enviada via Facebook pelo canal)

  11. Anônimo

    Podiam ter deixado na sexta, dia em que não tem nada para ver. Não entendo esses canais…

  12. Beto

    Pior, sexta praticamente não tem nada de interessante na paga!
    Já o preço pago em relação a qualidade dos serviços prestados…..
    Sem comentários!

  13. Anônimo

    #DubladoSemOpçãoNão!
    Galera, dei uma entrada no site da petição e vi que já está em 4 mil assinaturas. Mas eu soube que precisa chegar a 10 mil antes de a petição ser mandada. Então, quem não assinou, assine; quem puder divulgar, divulgue. E isso vale até para quem prefere a programação dublada, porque a petição não é contra a dublagem, e sim a favor de os canais darem opção tanto de dublagem quanto de áudio original e legenda para todos. Nós pagamos e queremos receber um bom serviço, afinal.
    #DubladoSemOpçãoNão!

  14. Fernando dos Santos

    Acabei de ler no blog Temporadas-Nova Temporada que a American Humane Association se pronunciou a respeito dos acidentes com mortes de cavalos nas filmagens de Luck.
    Segundo a noticia a AHS é uma organização com perfil semelhante ao PETA.Ela atua monitorando o uso de animais em filmagens.
    De acordo com a AHS(que monitora o uso de cavalos em Luck)a produção teria seguido as exigências para o uso de animais nas filmagens.

    A organização também confirma que a morte de um animal vista em cena no primeiro episódio é totalmente ficcional e contou com uso de trucagens como computação gráfica e edição.
    As duas mortes teriam ocorrido nos bastidores das filmagens.
    Porém segundo informa o Blog a atuação do AHS costuma ser bastante criticada por outras organizações que também fazem esse trabalho inclusive o  PETA.

  15. Fernando dos Santos

    Eu contava com a reprise de American Horror Story no final de semana mas a FOX tirou da grade.
    Agora fiquei na mão.

  16. Cleide Pereira

    eu no dia avisei que AHS só teria na terça apenas aquela exibição …. sem possibilidade de reprises no fim de semana
    e na próxima terça acontecerá a mesma coisa

  17. Juniogregorio

    Eu tbm esperei e fiquei com cara de troxa. Agora vou ter que baixar o episodio. Ridiculo e a fox passou um filmizinho idiota no horario.

  18. Fernando dos Santos

    O pior é que a emissora resolveu limar as reprises de fim de semana justo agora que a temporada está chegando ao final.

  19. Fernando dos Santos

    Luck a partir de hoje começa a ser exibida no Brasil com apenas uma semana de atraso em relação aos EUA.
    O episódio que vai ao ar hoje passou na televisão americana semana passada, dia 5 de fevereiro.

  20. Raquel Perez

    Fernando, põe final aí o American Horror Show termina na próxima 3ªf. dia 14/02.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account